Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Gudjohnsen

Isto tem que ter uma solução rápida, um profissional não se pode ausentar por tanto tempo, bem sei que é o pai que está em causa, mas tudo tem limites.

Bleach

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Dezembro de 2008, 01:07
Isto tem que ter uma solução rápida, um profissional não se pode ausentar por tanto tempo, bem sei que é o pai que está em causa, mas tudo tem limites.

umas páginas atrás disse o mesmo de outra forma e quase fui apedrejado  , mas ainda bem que mais gente está a analisar esta situação correctamente no meu entender.

ScorpiO

Ainda à bocado disse o mesmo

TM29

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Dezembro de 2008, 01:47
Ainda à bocado disse o mesmo

So nao percebo uma coisa... Tanta birra que ele fez com renovação e o clube fez lhe a vontade. Agora quer ir para o Brasil por causa dos pais. Para apoiar os pais tudo bem mas parte do Brasil não entendo...
Ele tem dinheiro que sobra se quis tanto renovar com o clube porque é que não traz os pais para Portugal?

Thrain

Apoiei a decisao do clube de permitir que o Léo fosse ver os pais ao brasil...cada pessoa reage à sua maneira às adversidades...uns entregam-se ainda mais ao trabalho  outros ficam simplesmente sem cabeça para treinar e há que respeitar isso.Se o Léo nao tinha a cabeça cá não adiantava nada obriga-lo a treinar-se...ainda se se tratasse de querer sair para outro clube, ou querer ganhar mais ou falta de profissionalismo...mas é a doença dos pais.Agora acho que até final desta semana deve-se esclarecer alguma coisa...nomeadamente se o léo fica no clube ou não.É curioso que ainda não ouvi nem o Léo nem a própria direcção do benfica falar sobre isto...

Golden

é triste ver como leo acaba por saír do benfica, sim já dou isso como facto consumado.

as circunstancias da sua vida assim o determinaram.

fico com mt pena, tal a maneira como apreciava e aprecio leo. Terá sp uma divida de gratidao para com este clube.

Saudade

Americano69

Citação de: Bleach em 16 de Dezembro de 2008, 01:08

umas páginas atrás disse o mesmo de outra forma e quase fui apedrejado  , mas ainda bem que mais gente está a analisar esta situação correctamente no meu entender.

Eles chegam lá, a verdade vem sempre ao de cima.

Marafado

Já alguém aqui ouviu falar em licença sem vencimento?

Americano69

Citação de: Louco por ti em 16 de Dezembro de 2008, 09:58

Já. Alguém do Benfica disse que é esse o caso ou estás só a especular de forma a tentar desculpar quem lá está?

francisco

só espero que não faça como o Anderson...

Corrosivo

Citação de: Louco por ti em 16 de Dezembro de 2008, 09:58

neste caso será sem vencimento?

Jeanmaman

Vai tomar no c. Fluminense!!! :metal:

Querem?Paguem!

Nem jogadores de jeito têm para envolver num possivel negocio!

.:VMPT:.

Pelo menos uma opção de compra sobre 2 ou 3 promessas do flu....

Lost_88

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Dezembro de 2008, 13:34
Pelo menos uma opção de compra sobre 2 ou 3 promessas do flu....
x2