Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Deus Ex-Machina

KingSize

Desejo que o drama que está a viver se resolva rapidamente, as melhoras para o pai e para a mãe do Léo.
Se fosse no meu caso, também quereria estar perto deles neste momento...

O Léo sempre se comportou de forma excelente com o Benfica, da forma mais profissional possível (enquanto teve condições psicológicas para isso) e o Benfica só mostra como é um clube diferente, como se prova pelo comportamento que tem tido com Léo.

Espero que não dificultem muito a saída do Léo, ou é agora ou no final da época, Quique não conta com ele, por isso e por respeito ao Léo, deixem-no sair.

Ficará marcado, para mim, como um dos maiores dínamos ofensivos que vi na asa esquerda do Benfica nos últimos anos.
Boa Sorte Léo e que sejas feliz...

:)  :bow2:

entrecampos

nightcrowler

melhor das sortes para o leo.

melhor lateral que já vi no benfica :bow2:

KingSize

O Dédé que disse, depois de ver gorada a sua transferência para o Benfica na altura, que um dia ainda iria jogar no Benfica... :cool2:

Preacher

Citação de: entrecampos em 27 de Dezembro de 2008, 11:40
Citação de: balentone em 27 de Dezembro de 2008, 11:37
Citação de: entrecampos em 27 de Dezembro de 2008, 11:35
Que idade tem o Dedé do Borussia de dortmund?

abraço

http://en.worldsoccerstats.com/player/1804
Bem- haja, amigo.
Ainda faria 2 a 3 épocas.
abraço

O nome é bem pensado, agora o rendimento não sei o que tem sido nos últimos anos. Alguem tem informações?

pasa

que o seu drama se resolva e desejo lhe toda a sorte para o futuro.
o melhor lateral esquerdo no benfica desde ha muito tempo :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:clap1: :bow2:

A.C.

Citação de: KingSize em 27 de Dezembro de 2008, 11:39
Desejo que o drama que está a viver se resolva rapidamente, as melhoras para o pai e para a mãe do Léo.
Se fosse no meu caso, também quereria estar perto deles neste momento...

O Léo sempre se comportou de forma excelente com o Benfica, da forma mais profissional possível (enquanto teve condições psicológicas para isso) e o Benfica só mostra como é um clube diferente, como se prova pelo comportamento que tem tido com Léo.

Espero que não dificultem muito a saída do Léo, ou é agora ou no final da época, Quique não conta com ele, por isso e por respeito ao Léo, deixem-no sair.

Ficará marcado, para mim, como um dos maiores dínamos ofensivos que vi na asa esquerda do Benfica nos últimos anos.
Boa Sorte Léo e que sejas feliz...

:)  :bow2:

O0 O0 O0

Il Capitano

Léo: Sem margem para o regresso
RELAÇÃO ENTRE QUIQUE E LATERAL DEVE RESULTAR EM SAÍDA

Léo até poderá ser visto em Lisboa nos próximos dias, mas o mais provável é o lateral não voltar a jogar no Benfica. A saída do clube da Luz é nesta altura uma forte possibilidade, resultado do estado a que chegou a relação entre Quique Flores e o internacional brasileiro – o treinador espanhol entende que o futebolista pode ser mais competente, especialmente em termos defensivos; o lateral nunca percebeu a razão por que saiu da equipa.

De acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima ao brasileiro, apesar de nunca ter questionado as decisões de Quique Flores publicamente, porque as respeita, Léo sente-se prejudicado. Mesmo que o seu futebol necessitasse de ser corrigido, entende que a sua entrega, valor e importância na equipa não merecem qualquer tipo de questão.

De acordo com as mesmas fontes, o regresso ao Brasil, onde acompanha pai e mãe doentes, foi ao mesmo tempo uma libertação antecipada de um atleta que, por se mostrar insatisfeito permanentemente, poderia vir a ser um foco de tensão no balneário. A relação com Rui Costa, de resto, favoreceu o êxodo do Maradoninha.

Futuro

Já no Brasil, Léo tornou-se num ápice alvo dos mais importantes clubes daquele país. Segundo Record apurou, contudo, ainda há bem pouco tempo, a possibilidade de continuar a carreira na Europa, eventualmente em Portugal, não estava excluída.

No entanto, o mais provável é o Benfica proteger-se deste cenário e libertar o activo apenas com a garantia de que atravesse pelo menos uma fronteira.

Mais informações na edição impressa de Record

O Reco-reco continua com as suas...

CelsoMedeiros

acabaram as baterias do leo :(

GamaUno

Enquanto cá esteve, gostei de o ver defender o "Manto Sagrado". Tive a sensação que dava tudo aquilo que tinha, e isso é, para mim, uma das suas principais vitudes, a juntar á grande empatia com os adeptos.......

Neste momento pretende dar outro rumo á sua vida ?
Que seja feliz , e as, sinceras, melhoras para os pais.
Força Benfica, todos juntos RUMO AO TITULO......

peta

Citação de: GamaUno em 30 de Dezembro de 2008, 09:36
Enquanto cá esteve, gostei de o ver defender o "Manto Sagrado". Tive a sensação que dava tudo aquilo que tinha, e isso é, para mim, uma das suas principais vitudes, a juntar á grande empatia com os adeptos.......

plenamente de acordo

GamaUno

Citação de: peta em 30 de Dezembro de 2008, 10:42

plenamente de acordo

O0

Paris91

Citação de: GamaUno em 30 de Dezembro de 2008, 11:01
Citação de: peta em 30 de Dezembro de 2008, 10:42

plenamente de acordo

O0

:metal:

Strata

Já está mais que visto o fim da novela. Só espero que o Léo venha em Maio a Portugal para comemorar o título com todo o plantel e família benfiquista.