Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

benficadesde1990

ja tenho saudades grande LEO

Golden

Obrigado Léo, pelo perfume do teu futebol nestes anos que estiveste no Benfica.

De coração, agradeço-te!

Recordar-te-ei como um de nós, suando e lutando pelo glorioso.

Eternamente na nossa família! Boa sorte campeão!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

marcosantos

Obrigado Léo por tudo o que deste ao nosso Benfica e muitas felicidades desportivas mas sobretudo familiares...

:bow2:

O_Glorioso

Jogador de fibra, jogador do Benfica! 

Obrigado e até à próxima, pequeno grande Léo!  :bow2:

Força aí!  O0

Biftt

Obrigado pelo Futebol, obrigado pela Garra, obrigado pela Mística.

Em Maio estarás de volta para festejar junto de nós o título de Campeão.

Felicidades para a tua carreira e as sinceras melhoras para os teus familiares, de modo a que possas jogar de novo ao mais alto nível, infelizmente longe da Luz.

Muito Obrigado Léo!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLB_paixao

muito obrigado Leo..serviste muito bem o Benfica...

ficaras sempre na minha memoria! tudo de bom para ti

aguia_misteriosa

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Apesar de saber, que este era o desfecho lógico, não me deixa de estar a custar ver partir para longe, para lá do Atlântico, o melhor defesa lateral esquerdo, que vi actuar ao vivo no Benfica... :cry2: :cry2: :cry2:
Vi o seu primeiro treino, vi-o adaptar-se, vi-o a dar o seu melhor em campo...
Fui das primeiras pessoas que lhe passei a mística do Benfica...
Servi de interprete em algumas lacunas linguísticas, que o português, um idioma bruto, permite complicar a cabeça de quem fala um português, com cheirinho brasileiro.

Apoiei-o, incentivei-o a nunca desistir, quando algo corria menos bem...

Esta rescisão amigável, era o óbvio e compreendo-a plenamente, embora custe... Concordo com a saída, mas custa muito... :cry2: :cry2: :cry2:
Está a custar, mais do que já me tinha mentalizado.

Ao contrário, de muitas pessoas, posso me considerar uma pessoa privilegiada, pois além de vê-lo como jogador, era um amigo.
É e será, assim ele queira.
Estarei sempre a tentar saber dele e dos seus familiares, nem que seja só pela net.
É por isto que tento, afastar-me e ver os jogadores só com jogadores, esquecer o seu lado humano, pois assim, sofre-se menos quando a lógica de partir terá que ser levada a cabo.
Mas já aqueles que os vejo nas duas vertentes, há anos e nem quero pensar quando terminem a carreira...
Sei que o continuarei a ve-lo...Mas faltará o lado, jogador...

DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES, MUITO SUCESSO, TERMINES A CARREIRA aonde melhor te ser favorável,NO SANTOS, era interessante, já que é o clube do teu coração e te fez campeão no Brasil!

Depois, realiza aquele sonho...Presidente dele eheh O0 :amigo:

Agradeço de alma e coração, cada minuto de confiança que teve comigo. :amigo:

Como também agradeço, a palavra que cumpriste, ao poder dar-me recordações materiais.
Mas mais importante que estas, foi os gestos, a forma corajosa que as dês-te e as palavras simpáticas.

Já agora, agradeço o golo que marcaste, e me dedicaste, num dia que a minha vida ia ser muito má.
Jamais esquecerei dia 15 de Janeiro!
É certo que dedicaste também aos adeptos e ao teu pai.

Como não esquecerei das palavras da certeza de tal ia acontecer, a 13 de Janeiro, dar uma certeza, nunca se pode ter, mas tu tiveste-a nesse dia...Uma certeza que convenceu e se realizou.

É lógico que ele não anda por aqui, sei-o por ele, no entanto, eu própria passei-lhe o endereço deste site.

Se fará uso no futuro, já não sei, apenas sei que não era homem, jogador, que se entusiasmava, ou perdia tempo em computadores, na net.

Vou ter muitas saudades tuas meu amigo, como tenho de outro.
Mas esse, não tem Atlânticos a separar. :amigo:

Se já tinha dias tristes em Janeiro, é só mais um dia marcado pela tristeza...Odeio o mês de Janeiro!
Não há desgraças familiares que não aconteçam em cada ano e tristezas de outro âmbito. :tickedoff:

OBRIGADO MAIS UMA VEZ LÉO!

Ficarás no coração de muitos, pela tua simpatia, humildade, simplicidade e pela dedicação que dês-te enquanto te permitiram.
Claro que no meu também e no da minha família.

Eu irei voar!  ;)

Tmats

Espero que tudo corra bem para ele...

agora espero que o benfica arranje um igual ou superior a ele...

Thunderboy

Vai dominar o campeonato brasileiro pelo lado esquerdo.

Bela Guttmann

Foram 4 anos a representar o Benfica
Com garra, amor, vontade e ambição
Se todos envergassem a camisola como tu
O nosso clube seria sempre campeão!

É com muita tristeza que te vejo partir
Mas a família estará sempre em primeiro
Foste daqueles que nunca me cansei de aplaudir
Obrigado pela tua força de guerreiro!

Desejo-te toda a sorte do mundo Maradoninha, porque bem mereces!
(alguém sabe se ele tem um blog pessoal?)

original

um pequeno grande jogador :bow2:

diabinho_in_love

Só faz falta quem cá está: boa sorte...

PMCA

Chefe

Strata

Parece que algo está a escapar no meio disto tudo....mas adiante. É pena que a novela tenha tido este desfecho. Foi dos jogadores que mais apreciei no Benfica desde há largos anos para cá. É com muita pena que o vejo partir. Resta ter a esperança que esteja connosco a festejar o título no final da época.