Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Denim

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2009, 08:50
Citação de: cwally em 30 de Janeiro de 2009, 04:08
Para um jogador que está na Saudade e que os adeptos aqui tanto gostam a entrevista é bastante má! Muito egocentrico e sem cuidado com as palavras. O que interessa quantas camisolas já vendeu?! Um jogador com 31 anos já não precisa de aprender nada? Hmmm enfim...

Bastante má porquê, por não respeitar um treinador que o desconsiderou publicamente? Léo mostra o maior respeito e admiração pelo Benfica e pelos Benfiquistas, estou-me a cagar se ele respeita o Quique ou não, Léo fez muito mais pelo Benfica que ele, e em 3 anos NUNCA desrespeitou ninguém ligado ao clube publicamente.
Muito egocêntrico?tem juízo pá...ele sempre respeitou o Benfica,e mostra mt apreço pelo Clube e pelo adeptos.É compreensível que tenha ficado fdd com o treinador que o manda para fora do campo observar o jogo..durante 3meses..

Léo sempre saudade! :pray: :pray: :pray:

fsc_4

Citação de: denim em 30 de Janeiro de 2009, 15:15
Para um jogador que está na Saudade e que os adeptos aqui tanto gostam a entrevista é bastante má! Muito egocentrico e sem cuidado com as palavras. O que interessa quantas camisolas já vendeu?! Um jogador com 31 anos já não precisa de aprender nada? Hmmm enfim...

Bastante má porquê, por não respeitar um treinador que o desconsiderou publicamente? Léo mostra o maior respeito e admiração pelo Benfica e pelos Benfiquistas, estou-me a cagar se ele respeita o Quique ou não, Léo fez muito mais pelo Benfica que ele, e em 3 anos NUNCA desrespeitou ninguém ligado ao clube publicamente.
Muito egocêntrico?tem juízo pá...ele sempre respeitou o Benfica,e mostra mt apreço pelo Clube e pelo adeptos.É compreensível que tenha ficado fdd com o treinador que o manda para fora do campo observar o jogo..durante 3meses..

tu se fosses treinador de um jogador que acha que nao precisa de aprender mais nada..achavas aceitável?

uma pessoa aprende a vida toda e tem de saber aceitar críticas..se eram injustas, ele que no jogo da taça (onde lhe foi dada opurtunidade) tivesse mostrado que merecia a titularidade, coisa que nao fez..

Americano69

Citação de: fsc_4 em 30 de Janeiro de 2009, 15:19

tu se fosses treinador de um jogador que acha que nao precisa de aprender mais nada..achavas aceitável?

uma pessoa aprende a vida toda e tem de saber aceitar críticas..se eram injustas, ele que no jogo da taça (onde lhe foi dada opurtunidade) tivesse mostrado que merecia a titularidade, coisa que nao fez..

Claro, ele mostrou que não merecia, já o Jorge "Via Verde" Ribeiro , mostrou sempre que a merecia. Léo será sempre saudade, já quem o substitui e quem o mandou embora duvido que lá chegue...

fsc_4

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2009, 15:32
Citação de: fsc_4 em 30 de Janeiro de 2009, 15:19

Claro, ele mostrou que não merecia, já o Jorge "Via Verde" Ribeiro , mostrou sempre que a merecia. Léo será sempre saudade, já quem o substitui e quem o mandou embora duvido que lá chegue...

nao é pelas qualidades, mas sim pela atitude que nao demonstrou nesse jogo..ele é superior ao jorge ribeiro, sem qualquer dúvida..mas profissionais que não queiram aprender não fazem falta em nenhum lado. fosse quem fosse o treinador.

francisco

Confirma que o treinador do Benfica o chamou para uma conversa, onde lhe explicou por que o ia tirar da equipa?

- Quique deu-me vontade de rir, quando me disse que eu precisava de aprender a dominar alguns aspectos de jogo. Um jogador experiente como eu, internacional brasileiro, tenho de aprender a jogar? Mas aprendi outras coisas, como ter paciência, por exemplo.

dass, que desilusão, Léo

Darkboy

Vai masé trabalhar oh! ::bater::

Não tens de aprender a jogar, mas gostas do Grimi? Já percebi porque é que saíste... :-X

BC

Obrigado por tudo o que deste ao Benfica. . mas deixa que te diga uma coisa .

Um homem aprende desde o dia que nasce até ao dia que morre , todos os
dias estamos a aprender algo novo . Por isso para a próxima quando alguém
te quiser ensinar algo , não te rias .

46Rossi

Não foi muito feliz na entrevista mas em nada belisca a minha opinião sobre ele... foi um grande orgulho vê-lo jogar com a nossa camisola...

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2009, 21:20
Não foi muito feliz na entrevista mas em nada belisca a minha opinião sobre ele... foi um grande orgulho vê-lo jogar com a nossa camisola...
x2

fidelito

No real madrid, coincidiram como laterais direito e esquerdo, os nossos 2 ultimos treinadores estranjeiros !!

camacho e quique !! e era uma boa equipa essa do real !!

camacho é uma lenda do futebol espanhol,é o jogador que melhor representou a furia espanhola e o jogar con cojones !!
foi um lateral muito ofensivo de muito risco.

quique por seu turno era um lateral que nao passava muito do meio campo, era uma das peça de equilibrio defensivo !!

e em espanha quanto no real, a verdade é que adeptos consideram  sempre o camacho como imagem de futbol, nao a do quique

ora acho que o quique esteve mal em reprender leo, pelo o seu posicionamento tactico.
sabe-se que o laterais brasileiros sao muito ofensivos, que jogam todo o campo.
leo alem de uma boa velocidade, demostrou ter uma qualidade tecnica acima da media para laterais.
houve ate alturas no tempo de simao, que até parecia um extremo esquerdo em alturas d emassacre ( lembro-me perfeitamente de um jogo em coimbra ...)

se quique tem um jogador como o maxi, que nao sabe ganhar 1:1 em velocidade ou tecnica de forma regular e que demonstra ter mtas boas qualidades como defesa direito.

quique só tinha que aproveitar as caracteristica de leo, para ter quando preciso um benfica com maior capacidade transiçao ofensiva de bola na relva.
com os falhanços de balboa e a nao adjustaçao  de amorim na ala direita.
se calhar a realocaçao pontual  de um reyes sobre a direita, por exemplo  poderia ser uma soluçao de um benfica com qualidade futebolistica a toda a largura.

para capacidade fisica que leo ainda apresenta, creio que do ponto de vista desportivo perdemos um bom activo e soluçao tactica !!

nao compreendo sinceramente que um jogador com 33 anos de bola tenha de ouvir bocas do terinador a rever da bancada  um melhor posicionamento tactico, quando poem no seu lugar um

interior esquerdo ofensivo como o ribeiro, que deixa ainda mais espaço nas costas

como o dluiz, um grande central, que como libero pode ser um dos melhores do mundo, mas que na esquerda com jogadores rapidos tende a ir  à queima e cometer muitas faltas.
nao desilude muito, porque é um rapaz com coragem e bom controle da bola, mas para alem da vantagem tactica de jogar com 3 centrais, acho que depois perde-se um excelente central, para termos um bom defesa esquerdo !

DVP_SLB

foste grande Léo...mas essa de k não tinhas mais nada a aprender...foi mal...mto mal...

Roy Kent

Mas que fez este gajo para ser saudade?

Isto e o Benfica ou o Estrela da Amadora?

Il Capitano

acho que fostes infeliz nas tuas declaracoes Léo...

Solid

Nunca pensei ouvir isto do Léo.  :o

joaonunes

Só hoje é que li a entrevista e o que tenho a dizer é ...  :bah2: :bah2: :bah2:

- Confirma que o treinador do Benfica o chamou para uma conversa, onde lhe explicou por que o ia tirar da equipa?
- Quique deu-me vontade de rir, quando me disse que eu precisava de aprender a dominar alguns aspectos de jogo. Um jogador experiente como eu, internacional brasileiro, tenho de aprender a jogar? Mas aprendi outras coisas, como ter paciência, por exemplo.

- Quem é o lateral-esquerdo que mais o impressionou em Portugal?
- Além de mim...

O Leo desiludiu-me muito nos ultimos meses