Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Rui_10

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Julho de 2009, 04:38
Hoje faz 34 aninhos...Não andas aqui, mas cá fica os meus parabéns! O0
Sem desrespeitar os actuais titulares do teu lugar, sinto falta de te ver jogar... :cry2:
Espero que eles me consigam fazer esquecer o melhor defesa lateral esquerdo, que vi pessoalmente jogar no Benfica.( opinião pessoal.)
Espero que a lesão que te atormentou no Santos(Clube do teu coração.) já era.
Não consigo apanhar notícias tuas na TV...Bolas, rebolas!!! Quero ver-te jogar! :tickedoff:
O homem que no banco não parava quieto. :bow2:

Tambem foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no benfica pessoalmente  :)  desejo-lhe tudo de bom e que seja feliz neste final de carreira lá no brasil.

defacer

Citação de: DJ Benfica em 26 de Junho de 2009, 17:52
Léo - Escorraçado para o Brasil, de borla

Cissoko - 15 M€

Assim não vamos lá.

A campanha eleitoral já acabou e já temos presidente... Podes tirar o "X" de cima do homem...

SlipkMan

Parabéns ao Léo que tanto nos deu e nunca nos deixou ficar mal!!!

jo3l

parabens leo...mts saudades !  =/

MasterPT

Parabéns "Maradoninha"! :clap1: :flagglorioso:

BC

megazo

bruno_

TFFS

Se nao fosse o Quique ainda estavas aqui...

ricardoshearer

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2009, 01:27
Se nao fosse o Quique ainda estavas aqui...
esse nome devia ser proibido de enunciar aqui no forum!esse gajo destruiu o benfica ha grande! :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: 

casual_1904

Jogava neste Benfica com uma perna ás costas...

Cardia

Este sim é que era o DE que precisávamos e que só não temos devido à incompetência de Quique e à complacência de Rui Costa e LFV.

rohff

Este e' que seria de valor agora... Saudades  :cry2:

pmmp20

m20

Saudade, muita saudade...Dos ultimos que cá estiveram é caso p dizer "que volte o Leo, o Rui,Katsouranis e Karagounis"

E prefiro nem pensar muito no assunto dele ter saído na época em que o quique cá esteve, porque pensar nisso ainda é mais triste...