Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

L3GEND

sagan1976

Era um concentrado de energia, qual coelho da Energizer!

Aloutre

Quase com tanta energia como o Fabinho =p

Safe

uma pena não ter ganho nada pelo nosso clube.

Frank James

Inesgotável acenta-lhe que nem uma luva... Fossem todos como ele..

Saudades pequeno GRANDE Léo!

sagan1976

Era mitra mas era refilão, o sacana. Não levava nada para casa!

Post Organic

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:31
Grande Léo. Gostava muito dele...desde o inicio me caiu no goto.

Igualmente... Saudades de vê-lo sempre em alta rotação!

Pedro Neto

_JonasThern_

Não sei porquê mas acho-o parecido com o Maxi Pereira. E não é na forma de jogar nem na cara...

Golden_Mean

Este é um exemplo perfeito de que a qualidade não precisa de tempo de adaptação, e que se nota logo nos primeiros toques na bola se são ou não bons.

Estava a falar com um amigo quando foi a estreia do Leo, já nem me recordo o jogo, e dissemos logo no decorrer do jogo, "É jogador, não engana!".

Pequeno, enorme Leo.

Shoky

Para mim é o exemplo perfeito de como se pode ver que o treinador é uma besta quadrado...
O Léo sempre nos alertou.

God LetKo

Que jogador era este rapaz, de uma abnegação incrivel!

Roy Kent

Era bom sim senhora, acho que nos últimos anos largos só perder mesmo para o Coentrão, porque de resto bate toda a concorrência.

E ainda alertou bem cedo para a besta que era a flor de estufa.

Shoky

O lateral-esquerdo Léo, que deixou recentemente o Benfica para voltar ao Santos, criticou o espanhol Quique Sánchez Flores, técnico da equipe portuguesa, ao afirmar que ele "não entende" o futebol do país.

"O Benfica tem as peças necessárias para formar uma boa equipe e chegar muito mais longe, mas quem as comanda não sabe o que está fazendo", comentou o brasileiro em declarações publicadas na edição desta segunda-feira do jornal esportivo português A Bola.

O jogador, que rescindiu contrato com o clube para voltar ao Brasil e ficar próximo de seus pais, que estão com problemas de saúde, não negou que Quique Sánchez Flores tenha sido outro motivo para sua saída.

Sobre uma possível saída de Quique pelos maus resultados, Léo disse que os torcedores do Benfica querem títulos, e que mudanças têm de ser feitas "antes ou depois".

Phant

O Leo sabia/sabe muito. Eheh.