Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Americano69

Um dos jogadores que mais adorei. E ao contrário do meu caro Dudek penso que ainda era muito útil e que não devia ter saído naquela altura.

Nunca me vou esquecer daquela jogada dele qual extremo direito, a cruzar para a antecipação do menino Adu que deu o golo (orgásmico) da vitória contra o Marítimo.

Era um jogador à Benfica, daqueles que devia cá ter ficado para sempre.

jo3l

Shoky

Também não concordo. Ele estava em plena posse de todas as suas faculdades ainda.
E só fez 5 jogos pelo Benfica nessa época...foi logo posto de canto.

Para entrar o patético Arroz de Lulas.

4ever Red Devil

Léo é um senhor, mas na altura que saiu já era perigoso tê-lo a jogar a lateral.

Era um buraco defensivo de todo o tamanho, jogávamos sem defesa-esquerdo.

Ofensivamente sim, ainda estava perfeitamente capaz.

Impakt

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2011, 20:16
Léo é um senhor, mas na altura que saiu já era perigoso tê-lo a jogar a lateral.

Era um buraco defensivo de todo o tamanho, jogávamos sem defesa-esquerdo.

Ofensivamente sim, ainda estava perfeitamente capaz.

Se jogar com o Léo a lateral esquerdo era perigoso nem quero imaginar com Jorge Ribeiro/ David Luiz.

O Léo foi encostado à 3 jornada para o campeonato do qual o Jorge Ribeiro até marcou um belo golo contra o Paços Ferreira.

ptl

que saudades deste homem, ainda não percebi o k o quique queria ao dispensar este senhor, mas pronto...

André_dos_Santos

Continua uma máquina está a fazer uma exibição e tanto na final da Libertadores.

NOSIDE

Com 35 anos continua um jogador do caraças.

hugo1904

Citação de: André_dos_Santos em 23 de Junho de 2011, 02:45
Continua uma máquina está a fazer uma exibição e tanto na final da Libertadores.
saudades

30-miccoli-30

Está a jogar muito bem, nem parece que tem a idade que tem...

Sequel

Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 14:44
Um dos jogadores que mais adorei. E ao contrário do meu caro Dudek penso que ainda era muito útil e que não devia ter saído naquela altura.

Nunca me vou esquecer daquela jogada dele qual extremo direito, a cruzar para a antecipação do menino Adu que deu o golo (orgásmico) da vitória contra o Marítimo.

Era um jogador à Benfica, daqueles que devia cá ter ficado para sempre.

Sublinho a última frase. Jogadores como o Léo não se encontram facilmente.

Johnny|SLB

Que jogador que ainda é... Dos gajos que mais gostei de ver no Benfica..Ainda tinha tanto para dar e aquele cromo mandou-o de sopa.. Enfim.

4ever Red Devil

johnny supernova

Joga que se farta.Que saudades...
Parabéns

Universo Benfica

Citação de: ptl em 18 de Junho de 2011, 00:21
que saudades deste homem, ainda não percebi o k o quique queria ao dispensar este senhor, mas pronto...
«Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do Presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu Clube.»