Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

slbcarlos

sera k o k estao a pagar derlei, nao dava para melhorar o salario de certos jogadores k merecem.???

Paulo_aguia

Calma Leo, tu gostas do BENFICA e o BENFICA gosta de ti.  :smitten:

Preacher

O Leo devia descansar um jogo ou outro no banco de suplentes. O miguelito é bom jogador e assim protegiamos o Leo para os jogos mais importantes (quinta e braga no fim de semana). Hoje Miguelito deveria ser titular.

fmb

a renovaçao do leo é sensivel!! nao pode com 32 anos, exigir u prolongamento de contrato ja.... no final da epoca, o assunto pdoera ser tratado com calma, ate porque o contrato acaba em 2008 e nao 2007!!!

Corrosivo

De qualquer forma só tenho a dizer o seguinte: Que grande achado que foi este jogador!!!

Eu não o conhecia, mas ele veio barato e revelou-se um enorme craque, e acredito que quando sair do clube vai ser um benfiquista para o resto da vida....

Quem descobriu este gajo não encontra outro mas para o lado direito?

brunhais

Citação de: Corrosivo em 09 de Abril de 2007, 12:01
De qualquer forma só tenho a dizer o seguinte: Que grande achado que foi este jogador!!!

Eu não o conhecia, mas ele veio barato e revelou-se um enorme craque, e acredito que quando sair do clube vai ser um benfiquista para o resto da vida....

Quem descobriu este gajo não encontra outro mas para o lado direito?

lembro-me que quando o LÉO foi contratado, o universo benfiquista estava em estado de choque com o flop da contratação do TOMASSON.

o pekenino chegou a portugal, a maioria n o conhecia. olharam para o tamanho do homem...

eu por acaso acompanhava o brasileirão (até ao momento em que os palhaços da tv cabo se lembraram de tirar a RECORD internacional do meu pacote de canais :knuppel2:) e via jogar o LÉO muito assiduamente porke joga num dos grandes clubes brasileiros..

portanto para mim n foi surpresa nenhuma.. agora o que me intriga é a demora da renovação >:(

eu sei que o homem ainda tem contrato, mas porra pá, estão á espera de quê?

Chefe

Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2007, 10:06
O Leo devia descansar um jogo ou outro no banco de suplentes. O miguelito é bom jogador e assim protegiamos o Leo para os jogos mais importantes (quinta e braga no fim de semana). Hoje Miguelito deveria ser titular.

Vai sonhando...

brunhais

Citação de: |Chefe| em 09 de Abril de 2007, 14:06
Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2007, 10:06

Vai sonhando...

eu tb gostava, mas o fernando santos n gosta d mexer na defesa

Bola69

Nao sei se é do cansaço ou nao , mas o que é certo , é que o Léo nao esta muito bem neste momento ...
Penso que o Miguelito podia perfeitamente jogar .

pedroslb83

muito timido a atacar a bola.

deve abandonar o SLB e dar o seu lugar a quem sabe (MIGUELITO).

diabinho_in_love

Citação de: manuel.fernandes em 09 de Abril de 2007, 14:14
Nao sei se é do cansaço ou nao , mas o que é certo , é que o Léo nao esta muito bem neste momento ...
Penso que o Miguelito podia perfeitamente jogar .

Infelizmente a não rotatividade de jogadores dá nisto...quando leo se lesionar metem o miguelito à pressa para dentro do campo

BigSLB

Citação de: pedroslb83 em 10 de Abril de 2007, 11:05

:idiot2: :idiot2:

Corrosivo

as drogas fazem-te mal

miglle

Diabinho . . nunca pensei ver-te escrever isso !!! . . viraste 180º !!!

. . . mas concordo plenamente o que escreveste !!

O Santos não roda o plantel, e qdo alguém se lesiona pelo excesso de esforço dos jogos, mete alguém a frio completamente isolado da entrosão da equipe inicial !!

Mas isto já venho eu escrevendo há mtoooooo tempooooo !!! .. mas pouca gente liga !!

É pena que profissionais que ganham acima de 25 mil euros por mês, não tenham a mesma visão .. afinal é o seu próprio oficio !!

Se qq trabalhador dèsse este tipo de falha no seu emprego, dá-me a impressão que iria pro fundo de desemprego em menos de 1 uma hora !!

Shoky

;D ;D ;D ;D ;D

Isto realmente...
Quando se perde quer-se logo a cabeça deles todos...Já vi o Miccoli, o Nuno Gomes, o Quim e até o Rui Costa, mas sinceramente não esperava o Léo... :buck2: