Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

BC

Também não sei porque é que disseram isso do leo, mesmo que ele saisse devia ser apoiado, e nao dizerem o que disseram, mas como é obvio quem esta disposto a levar um amarelo e dizer o que disse é porque nao tem grande intresse em estar aqui no forum e mt menos no Benfica.  :slb2:

Di Nes

Olhem para estes :

Benfica: Katsouranis também com futuro em aberto na Luz

Katsouranis tem propostas da Alemanha. O médio grego aguarda uma definição do Benfica relativa à actualização do seu salário face à alteração no regime fiscal em Portugal e o seu futuro na Luz está em aberto, tal como o de outros jogadores.

Léo, que continua a debater-se com o problema de saúde da mãe, tem os seus representantes em Lisboa e as reuniões mantidas colocaram vários cenários sobre a mesa, incluindo a rescisão.

Quanto a Manuel Fernandes, há interesse de vários clubes europeus e o médio também veria com bons olhos a saída. Este é um dossier em aberto na Luz, mas é de admitir que chegue a um desfecho em breve, até porque o Benfica joga terça-feira a pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões e, se jogar, Manuel Fernandes não poderá representar outra equipa que dispute as competições europeias.

O Benfica detém apenas metade do passe de Manuel Fernandes e no contrato do jogador existe uma cláusula que prevê a saída caso alguém pague 18 milhões de euros pelo futebolista.

Nuno Gomes, pretendido pelo Bétis, completa a lista de jogadores com o futuro em aberto na Luz.

MaisFutebol

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

BFB16V7

"Depois de ouvirem esta conferencia do Leo espero que alguns users que por aqui andam tenham vergonha do que disseram e peçam desculpa a este grande HOMEM e grande PROFISSIONAL e acima de tudo um EXCELENTE JOGADOR que sempre dignificou a nossa camisola.

FORÇA ENORME LEO"

É isso mesmo... Força LEO!!!

"LEO... Se for para saires!" foi o que escrevi...

Agora gostava de ver o que escreveriam todos, se tivesse anunciado a saida!

Meio_metro

LEO ÉS O MAIOR!!
Este HOMEM ate me deixa com as lagrimas nos olhos!! se tds os jogadores fossem com este homem o futebol era....!!
Força LEO sp te iremos aplaudir!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

francisco

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:48
"Depois de ouvirem esta conferencia do Leo espero que alguns users que por aqui andam tenham vergonha do que disseram e peçam desculpa a este grande HOMEM e grande PROFISSIONAL e acima de tudo um EXCELENTE JOGADOR que sempre dignificou a nossa camisola.

FORÇA ENORME LEO"

algo muito distante do que tu escreveste.

antes era um fdp que não prestava, agora é o maior :clap1: :clap1:

Meio_metro

FORÇA ENORME LEO"

concordo plenamente!! eu ate disse que se fosse embora tinhamos que perceber!! leo es msm um GRANDE HOMEM!!

pfslb86

FORÇA ENORME LEO"

Mas afinal somos benfiquistas ou de algum jogador, dirigente, presidente, se ele saísse traía(dada a latura da época e de ter já afirmado o contrário esta época) a sua entidade patronal, simples.

Ma s pelos vistos não foi mais uma mentira do RECord, palhaços.

Red_Soul

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Agosto de 2007, 12:46
Na SIC Noticias sobre o Benfica:
-Oscar Cardozo e Nuno Gomes  não devem recuperar
-Everton prepara-se para pagar clasula de recisção, o Benfica não pode fazer nada
-Katso tem 1 oferta da Grecia tentadora financeiramente
-Familiares pressionam Leo para sair
-Leo diz que não sai e vai renovar

Obrigado Leandro pelas informações

Messe

Eu sabia que o Léo não nos falhava. ;)

BFB16V7

FDP q nao prestava??? quem escreveu isso???

Agora é o maior???? quem escreveu isso????

Eu sou do BENFICA, e os interesses do Clube estão acima dos interesses pessoais de quem o representa, dai as minhas palavras...

GZOM3N

Esses fdp do record agora nem postam os comentarios na noticia do leo. Custa lhes ouvir alguma verdades :tickedoff: >:(

Imperador04

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2007, 12:52
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Agosto de 2007, 12:46
Na SIC Noticias sobre o Benfica:
-Oscar Cardozo e Nuno Gomes  não devem recuperar
-Everton prepara-se para pagar clasula de recisção, o Benfica não pode fazer nada
-Katso tem 1 oferta da Grecia tentadora financeiramente
-Familiares pressionam Leo para sair
-Leo diz que não sai e vai renovar

Obrigado Leandro pelas informações
Na boa sempre as ordens
mas quando n tiveres tv disponivel vai aki http://www.tvtuga.com/ carregas portugues e sic noticias e ves

francisco

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:54
FDP q nao prestava??? quem escreveu isso???

Agora é o maior???? quem escreveu isso????

Eu sou do BENFICA, e os interesses do Clube estão acima dos interesses pessoais de quem o representa, dai as minhas palavras...

pronto, mandaste-o para a pqp... Vê lá a diferença ;D

"FORÇA LÉO!!!!!"..

pjin1980

tenho andado calado e n tenho escrito aki nos ultimos dias pois penso k é o melhor k se faz...
pk esta altura penso k é de apoiar a ekipa e n de andar a dizer se vem jogador x ou y ou se sai o a ou b..
é antes de apoiar todos os elementos do benfica p o proximo jogo k ai vem..
mas esta noticia do leo fez-m vir aki escrever, pois dd logo n acreditei(logo no jornal onde saiu) mas o k mais me fez falar foi a opiniao k alguns começaram a ter e a dizer barbaridades p c o leo...
epa se ha jogador k no benfica n podem acusar de nada é mm o baixinho de tamanho mas grande em homem, jogador, profissional....
aki no forum cm n ha mto p se dizer vai-s pegando em alguma coisa k a imprensa diz(ou melhor inventa) e começa-s a dizer mal das pessoas k estao no benfica e a dar credito a essas noticias...
mtos dizem k noticias de certos jornais sao tretas, invenções e sei la mais o k...mas n será este forum igual (ao ir nessas noticias)???
n seria melhor começar a comentar e apoiar a ekipa(temos um plantel espectacular) p os proximos jogos k ai vem...
so tenho pena de terça n poder tar na luz(era a melhor prenda k poderia ter ja k é nesse dia k faço anos)
FORÇA BENFICA..FORÇA LEO E TDS OS K ESTAO NO BENFICA INCLUINDO O SANTOS(N POSSO GOSTAR DELE) MAS É O MEU TREINADOR E APOIO EM TD ATE AO FIM..

ednilson

Tenho muito orgulho em ter aberto este tópico.......................e pronto o Léo já me fez pensar em qual o jogador que vou estampar na camisola desta época.............parece que o Petit vai ter de esperar.....outra vez.