Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Shoky

Léo é grande, e esteve muito bem hoje...
A defesa esteve impecavel...excepto o...Adivinhem lá!

ppfinder

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 02:07
Léo é grande, e esteve muito bem hoje...
A defesa esteve impecavel...excepto o...Adivinhem lá!

Não me digas que foi o Luisao outra vez !!!!!  ;D

SLB_Champion

o katsouranis deu lá um buraco dos grandes...
vá lá que tinhamos o marreta do quim na baliza :D

Bleach

salvo erro o leo é que estava a cobrir quem marcou o golo.

Preacher

Alguem viu ontem estava o nélson no lance do golo? Garanto que dentro da grande área não estava..estava paradinho a olhar para o lance..

Corrosivo

Citação de: Preacher em 19 de Agosto de 2007, 09:46
Alguem viu ontem estava o nélson no lance do golo? Garanto que dentro da grande área não estava..estava paradinho a olhar para o lance..

Esse gajo irrita-me, espero que o Sevilla não deixe que este gajo chegue ao proximo fim de semana no Benfica

Strata

Que exibição! Já é tão normal que o pessoal tende a esquecer em dar-te os parabéns!  :clap1: :bow2:

hdanyel

Este devia fazer a campanha das pilhas duracel, o coelho ao lado do leu é um menino.

A direcçao devia dar -lhe  esta semana 3 dias para ele ir ao brasil...

luis___alex

este brasileiro usa as mesmas pilhas do PETIT, ou seja, nunca cabam.

GRANDE JOGADOR

renovem de vez o contrato ao homem

SLBplus

Grande jogador, incansável ! Hoje fez uma vez mais um grande jogo ! Espero que finalizem a renovação do contrato o mais rapido possivel, ele merece !!

RedAçor

Pergunto me várias vezes, como é que é possível que um jogador destes, tenha vindo para Europa tão tarde.

VitorPaneira7

Raio do homem parece um rato atómico  :boxing: .

Bleach

acho que esteve normal....nem demais , nem "de menos".

Red Guns

Citação de: RedAçor em 03 de Setembro de 2007, 01:02
Pergunto me várias vezes, como é que é possível que um jogador destes, tenha vindo para Europa tão tarde.

Ele também só chegou a titular numa equipa de topo no Brasil relativamente tarde. Mas isso agora não tem problema porque o homem tá aí para as curvas e com um pulmão dum jovem.

Espero que dure por muitos anos, desde que me lembro de ver o Benfica este é o melhor lateral esquerdo e de longe!

Pedro Neto

Falou-se pouco no Léo, mas ele fez um grande jogo. A defender foi perfeito - com tantos cortes impecáveis -, e no ataque teve várias arrancadas de meter respeito na 1ª parte. Faz uma dupla espectacular com o Di Maria. Grande jogador, pura classe.