Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

MxPxFx

Citação de: Kramxel em 14 de Setembro de 2007, 05:43
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2007, 05:25
http://www.mediafire.com/?bin39twwnxt

Este é o link para o pdf que a ERC me enviou ontem. Uma treta isto... não se faz nada apesar de nos ter sido dada razão! Só porque somos individuais.

P.S.: Confesso que gostei de ver o meu nome na lista... se ao menos mais de nós tivessem reclamado, talvez fizesse diferença! Enfim.... foi em vão.

Tenho a certeza que leste o comunicado com atenção, mas gostaria de salientar que é referido que a queixa só seria aceite se tivesse partido do Léo ou do SLB.

Para a próxima já sabemos que temos de enviar as nossas queixas ao SLB.

Sim... mas tinha-me esquecido desse pormenor. Obrigado por me teres lembrado KRAMXEL, a verdade é que não esperava grande coisa disso mas pelo menos uma chamada de atenção ao reco reco por parte da ERC ou pelo menos um pedido de mais respeito para com os Benfiquistas! Afinal de contas fazemos parte da sociedade, mas pronto! É sempre assim...

ednilson

Muito boa a resposta, já não é mau terem-no feito.

Agora comprovou-se que o Benfica deveria ter feito alguma coisa e não fez, pode ter tomado medidas internas mas não oficializou qualquer queixa. Acho que o deveria ter feito, foi muito grave o que se passou.

RogerioS

O grande Léo, dentro e fora de campo merece todo nosso respeito e apoio.
É um exemplo dentro de campo e demonstra uma solideriedade enorme fora para com toda a estrutura Benfiquista.
Um muito obrigado pelo contributo elevado ao nosso Grande Clube.

Bekambol

É MESMO INESGOTÁVEL, É UM GRANDE JOGADOR, SEMPRE A DAR E A RENDER O SEU MELHOR AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Pac c4

Meio_metro

Bola7

até tenho medo de abrir t´opicos...não vá haver lesões... :ashamed:

VanBasten

Léo...o melhor defesa-esquerdo pós-Alvaro Magalhães...e só não incluo o six fingers no lote, por respeito aos 9 anos de aguia ao peito!

Benfic@

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2007, 05:25
http://www.mediafire.com/?bin39twwnxt

Este é o link para o pdf que a ERC me enviou ontem. Uma treta isto... não se faz nada apesar de nos ter sido dada razão! Só porque somos individuais.

P.S.: Confesso que gostei de ver o meu nome na lista... se ao menos mais de nós tivessem reclamado, talvez fizesse diferença! Enfim.... foi em vão.

Fantástico:clap1: :clap1: :clap1: Excelente trabalho rapazes. Agora deveriam dar continuidade a este assunto reencaminhando toda a informação para o SL Benfica. É importante que o Benfica perceba que pode e deve sar continuidade a este tipo de situações.
De qualquer das formas, para vocês faço aqui a minha vénia como reconhecimento de um trabalho bem feito!

Muito bem!

Corrosivo

Um dos maiores profissionais que me lembro de ter visto passar no futebol português

Benfic@

CitaçãoEnviado por: Corrosivo 
Inserir Citação
Um dos maiores profissionais que me lembro de ter visto passar no futebol português

Não tenhas dúvidas!

banbino

só quem não conhecia o valor do LÉO é que fica espantado com a sua performance desde que chegou ao benfas...

para mim n é surpresa nenhuma, é indiscutívelmente o melhor lateral esquerdo do benfica dos úlimos anos.. embora o dimas tb fosse muito bom

Borges Coutinho

Não me importava nada que o homem acabasse a carreira cá pelas bandas da Luz.
O que é que dizem?

mellamotom

tem calma ele nao eh nenhum maldini...

LuigiSLB83