Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bleach

O leo tem praticamente tudo bom, menos a falta de velocidade, principalmente nas 2as partes.

Snyper

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2007, 05:25
http://www.mediafire.com/?bin39twwnxt

Este é o link para o pdf que a ERC me enviou ontem. Uma treta isto... não se faz nada apesar de nos ter sido dada razão! Só porque somos individuais.

P.S.: Confesso que gostei de ver o meu nome na lista... se ao menos mais de nós tivessem reclamado, talvez fizesse diferença! Enfim.... foi em vão.

O meu nome tb aí está  ;D  .. Pena k n tenha servido para nada..

S-Line

super_aguia_69

Caríssimos,
só não serve de nada porque vocês se calam e sentem menorizados perante tão inócua prosépia!

Passo a tecer os meus comentários NÃO JURÍDICOS OU DESPROVIDOS DE QUALQUER FUNDAMENTO JURÍDICO:

1. O visado ou a entidade patronal não são necessáriamente as únicas visadas e com legítimidade para interpor qualquer acção, porquanto a entidade é de tal valor pelas pessoas que com ela se identificam;

2. por entidade patronal eu e todos os que são sócios, entendem que o patrão é a "Benfica SAD" que regista  na CMVM todos os contratos realizados com os seus activos, os jogadores;

3. mesmo não sendo sócios, mas sendo accionistas, gozam de igual direito como participantes da entidade "BenficaSAD", patrona do jogador;

4. todo e qualquer simpatizante se deve manifestar a quem "DEVE REGULAR" a verdade, calúnia, notícia sem fundamento, "furo jornalístico" ou notícia falaciosa e com sentido deturpado mas não desmentido quando compreendido,  que é a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, que a não cumprir a sua missão, ou demarcar-se dela, imputa ao comum dos cidadãos a obrigação e o dever cívico de questionar a sua existÊncia e o uso dos dinheiros para ela canalizadas do erário público.

Como sócio, accionista e simpatizante e, acima de tudo, cidadão desta democracia, sinto ultrajado se os distintos amigos ficarem satisfeitos ou resignados perante tal resposta que mais nºao é que uma afronta e atestado de menoridade!!!

Contem comigo se tal for necessário!

Gloriosamente e honradamente Benfica!!!

Snyper

Citação de: super_aguia_69 em 15 de Setembro de 2007, 00:33
Caríssimos,
só não serve de nada porque vocês se calam e sentem menorizados perante tão inócua prosépia!

Passo a tecer os meus comentários NÃO JURÍDICOS OU DESPROVIDOS DE QUALQUER FUNDAMENTO JURÍDICO:

1. O visado ou a entidade patronal não são necessáriamente as únicas visadas e com legítimidade para interpor qualquer acção, porquanto a entidade é de tal valor pelas pessoas que com ela se identificam;

2. por entidade patronal eu e todos os que são sócios, entendem que o patrão é a "Benfica SAD" que regista  na CMVM todos os contratos realizados com os seus activos, os jogadores;

3. mesmo não sendo sócios, mas sendo accionistas, gozam de igual direito como participantes da entidade "BenficaSAD", patrona do jogador;

4. todo e qualquer simpatizante se deve manifestar a quem "DEVE REGULAR" a verdade, calúnia, notícia sem fundamento, "furo jornalístico" ou notícia falaciosa e com sentido deturpado mas não desmentido quando compreendido,  que é a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, que a não cumprir a sua missão, ou demarcar-se dela, imputa ao comum dos cidadãos a obrigação e o dever cívico de questionar a sua existÊncia e o uso dos dinheiros para ela canalizadas do erário público.

Como sócio, accionista e simpatizante e, acima de tudo, cidadão desta democracia, sinto ultrajado se os distintos amigos ficarem satisfeitos ou resignados perante tal resposta que mais nºao é que uma afronta e atestado de menoridade!!!

Contem comigo se tal for necessário!

Gloriosamente e honradamente Benfica!!!

O0 claro... mas de que me vale queixar-me á ERC? Não fomos assim tantos qt isso a fazer a queixa... Já terem perdido tempo a responder já n foi mau lol. Da proxima vez a minha queixa vai directamente para o clube para este depois a endossar ás autoridades competentes  :) Assim n há desculpas.

KidLambreta

Eramos poucos mas já fizemos alguma diferença. :slb2:

Snyper

Citação de: KidLambreta em 15 de Setembro de 2007, 00:39
Eramos poucos mas já fizemos alguma diferença. :slb2:

Sim.. Pelo menos deram-se ao trabalho de escrever akilo tudo lol

Mr.Red

Mais um jogo, mais uma grande exibição deste grande jogador...sem dúvida o melhor defesa esquerdo a actuar no futebol português, e o melhor que já passou pelo benfica nos ultimos anos ( 10/15).

Hoje a defender teve irrepreensível...um muro!!!

Strata

No seu estado normal: excelente exibição. Hoje nem tanto a atacar, mas a defender foi de uma raça incrível, aquela a que nos tem sempre habituado.

Não sei como o seleccionador de Sub-20 do Brasil não o chama!!!  :coolsmiley: :bow2:

Shoky

O titulo do tópico está perfeito...:)

klik

Seguramente não foi dos jogos em que correu mais, pq com esta tactica  ele já não precisa de fazer um cima abaixo constante, mas foi seguramente dos jogos em que defendeu melhor. Todos os lances de 1 para 1 ganhou todos sem espinhas.. Claro o arbritro a marcar sempre faltas onde elas não existem.

sanfinense

RedAçor

Que gozo me dá ver o Léo a jogar O0

fmb

alguma novidade nesta exibiçao do leo???

ednilson

ui porra esqueci-me do Léo, ca ganda jogador.......................hehehe e passar pelo menino  :whistle2:  :whistle2: