Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Exacto....

Para mim, ele ficava até 2010, e na proxima epoca podia ensinar alguma coisa ao T. Gomes (se este fizer uma boa epoca onde está e merecer voltar), depois ficavam, o T. Gomes e o R. Lima a lutar pela Titularidade.....

Aguia Vermelha

O Léo pode ser pequeno em altura mas é GRANDE no que faz em campo.
É com muito agrado que o vejo renovar até 2010 e concordo que ele pode ensinar muito aos jovens do SLB.

Força Léo e Viva o SLB
E PLURIBUS UNUM

slb76

A noticia da renovação do LEO deixou-me mais aliviado e que para alem de ser um grande jogador não existe ninguem que faça aquele lugar como ele e urgente encontrar uma alternativa a LEO, para já mais 2 anos, Força LEO

Strata

Mas já está confirmada a renovação? Espero bem que sim...

...é que o que dizia hoje na capa do Record é que o Benfica propôs a renovação de contrato, o que não significa que as condições estipuladas agradem ao jogador e que este tenha aceite....

RogerioS

Que continue no Benfica mesmo depois de acabada a carreira no futebol. Exemplar a todos os níveis!!!

Al-Quaeda

Fdx este gajo até irrita!

Nunca o vi a fazer um mau jogo irra!!

Di Nes

Léo renova contrato na próxima semana
É desta. Léo deverá renovar o contrato que o liga ao clube durante a próxima semana. O processo de intenções há muito que está formalizado, mas faltava encontrar uma data no calendário para sentar as partes e colocar o preto no branco.

Desde Agosto que a renovação ficou acertada por palavra, faltando apenas a respectiva formalização. Mas sem pressas, porém, pois o jogador tinha indicações para estar tranquilo. A ponto de permitir que o seu empresário, o brasileiro IkoMartins, passasse férias coma sua família na Europa e só depois se sentasse com os responsáveis da SAD para tratar da respectiva papelada.

É o que irá verificar-se durante a próxima semana e os responsáveis encarnados já foram inclusive avisados para a reunião que deverá ter lugar nos escritórios da Luz. Além de Iko Martins, também viajará do Brasil o seu advogado, Breno Tanuri.

A Bola on-line

.:VMPT:.

Se tivesse menos 5 anos era o titular da canarinha....

Pac c4

Grande leo, embora nao tenha gostado muita da tua exibição contra o sporting, és um jogador espectacular.

hdanyel

merece a renovação, e tem caracter..... nao é como outros k por uma suposta doença do filho teem de regressar ao brazil.Felizmente ha uma rua chamada de brazil na frança....
O leo tem o problema grave da mae, mas mesmo assim, demosntrou com caracter que é um grande homem.

S-Line

manageiro

Eu axo que o benfica tá a brincar com a sorte.. se o Leo se lesiona, não temos ninguem...  não sei se a direcção tem um plano B para o defesa esquerdo, mas se não tem devia ter ;)

alex_diabólico

S-Line

há mais de 5 anos que não temos 2 defesas esquerdo capaz de se render um ao outro...DD teem vindo aos quilos