Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Cardia

Para quando a renovação com Leo?
Já se arrasta há meses, não dá para entender...

fish

O lance do 2.º golo não esconde alguns erros, principalmente na 1.ª parte. O lance do 1.º golo, repartido com EdCarlos e Quim é da sua responsabilidade.

J_Thern

É como o vinho do porto... quanto mais velho melhor!!!!

:drunk:

VALEBEM

Acho que é um excelente jogador, mas não é um génio...
Por exemplo, esta época temos sofrido muitos dissabores pelo lado dele, em termos defensivos...
No ataque, embora tenha feito uma óptima jogada para o 2-1 ontem, tem um grande ponto fraco, que é raramente fazer cruzamentos tensos...
Mas é um jogador que empurra a equipa para a frente, que faz avançar o jogo em progressão, e que e importante para o Benfica...

Quanto à renovação, talvez... Embora para o ano já faça 33 anos, e não o acho tão eficaz esta época como nos 2 anos passados...

Cardia

Quanto à renovação, talvez?
Onde vamos encontrar um melhor que ele?
Além disso,, Leo não é só aquilo que produz dentro de campo, é uma voz tranquila e experiente dentro do balneário, um profissional exemplar. Isso também conta.

Manuel_apt

5 estrelas *****

mais nada.

:clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :slb2:

Di Nes

Camacho e o atraso na renovação de Léo: «Nenhum jogador é urgente»

O processo de renovação de Léo arrasta-se há já algum tempo. O lateral brasileiro admitiu recentemente que a assinatura de um novo vínculo deve estar para breve, mas Camacho não se mostrou preocupado com o processo, quando foi questionado se contava com o brasileiro para o futuro.

«Ainda falta muito tempo. Temos de ver os jogadores que temos e aqueles que podemos contratar», começou por dizer Camacho. Foi perguntado depois ao técnico espanhol se não pretendia ver o assunto resolvido rapidamente, mas a resposta foi que «nenhum jogador é urgente».

Mais Futebol

Hugo Mig.L

os jornalistas é que são uns montes de MERDA
colocaram-lhe a questão de maneira que o camacho entendeu ae era ou a não urgente a contratação de jogadores e pelo meio tocaram no assunto do leo, o que o camacho quis dizer foi que não é urgente os reforços mas que está a ser trabalhado...
são mesmo uns FILHOS DA PUTA ESSES jornalistas da MERDA

Di Nes

léo foi decisivo na reviravolta mas elogiou esforço colectivo
«Estamos de parabéns»
Por PEDRO SOARES

LÉO voltou, ontem, a sublinhar a sua importância no seio do Benfica e a dar razão a todos quantos pedem rápida resolução do processo tendente à renovação do lateral-esquerdo brasileiro.

O baixinho foi quase como a bandeira da revolta encarnada perante todas as adversidades que o jogo proporcionou. Foi um dos principais responsáveis pelo golo da reviravolta e acabou por ser considerado por A BOLA como o melhor futebolista em campo.

No final da partida, apesar de esgotado, ainda teve forças para, aos microfones das rádios, fazer elogio colectivo ao esforço redobrado a que a equipa foi obrigada para vencer o encontro.

«Não fui só eu, todo o Mundo ajudou muito. Estamos de parabéns pelo esforço», afirmou o lateral-esquerdo.

A Bola

pelicano

Falar-se da idade do Léo é ridículo. Quantos jogadores que nunca chegarão aos seus calcanhares é que são contratados por 4 épocas!?!??!

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

klik

exacto .... Os laterais do Milan no jogo Passado , só tinham uma média de 37,5 anos... Cafu 37 Maldini 38. Esta tudo dito.

Leo não só deveria renovar, como deveria ficar ligado ao clube depois de acabar a carreira no Benfica como já afirmou querer fazer....

Bola7

Os treinadores que têm pasado pelo Benfica têm tido muita relutancia com o Leo..a saber..Koeman e Camacho...que têm em comum..ambos foram defesas de gabarito...masi...um deles..Camacho era lateral esquerdo...que desgostam em Leo...a sua capacidade fisica...ou melhor...o seu poder fisico...ele á beira de qualuqer outro defesa faz lembrar a sorte e a terminação...não tenho grandes duvidas que com camacho Leo não vai ficar..as paalvrasde Camacho são bem expressivas..desde o celebre..."é melhor emprestar Mantorras"...de Koeman...nunca ninguem foi tão explicido em relação ao que sente sobre um jogador como o foi Camacho...

BoaVida

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2007, 15:17
Os treinadores que têm pasado pelo Benfica têm tido muita relutancia com o Leo..a saber..Koeman e Camacho...que têm em comum..ambos foram defesas de gabarito...masi...um deles..Camacho era lateral esquerdo...que desgostam em Leo...a sua capacidade fisica...ou melhor...o seu poder fisico...ele á beira de qualuqer outro defesa faz lembrar a sorte e a terminação...não tenho grandes duvidas que com camacho Leo não vai ficar..as paalvrasde Camacho são bem expressivas..desde o celebre..."é melhor emprestar Mantorras"...de Koeman...nunca ninguem foi tão explicido em relação ao que sente sobre um jogador como o foi Camacho...
espero que estejas enganado...

acho que devemos apostar num lateral esquerdo para a proxima epoca, mas daí a mandar o leo embora...

Ibrahim

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2007, 15:17

o que é que o Camacho disse assim de tao explicito em relacao ao léo?

Amsterdam

e o processo de renovacao dura e dura, mas nao renova....