O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Meio_metro

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2007, 18:19
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2007, 00:21
Eu vou dizer o que gostava, gostava e muito da ideia que Leo não fosse esquecido na altura em que decidir descalçar as chuteiras.
É um homem bom, que fala bem, e que parece ter o «dom» de ser sempre ouvido pelos mais novos do plantel.

Renovem(espero que sim!) ou não com ele, aquilo que gostava era de vê-lo um dia como Profissional das camadas jovens do Benfica.

P.S. Nem sei se tem curso de treinador ou não, mas gosto deste Profissional e procuraria se mandasse, encaixar Leo como Dirigente do Benfica.

Nem mais. Totalmente de acordo.

tb concordo! se nao tem curso que tire pk axo que tem td que é preciso para trab no slb!!
mas nao sei ate que pnto quer ficar cá dps de treminar a carreira!!

VitorPaneira7

é nos pequenos pormenores que se veem os grandes jogadores, hoje o Kalanga estava a dificultar-lhe a vida na primeira parte mas  na segunda entrou secou-o e ganhou um amarelo motivando a expulsão do talentoso angolano.A experiência em boas mãos, ou pés, é uma arma letal.

Imperador83SLB

ESTE LÉO É SEMPRE A MESMA COISA!CORRE,CORRE,CORRE...
RENOVEM COM O HOMEN ATÉ 2020! ;D :bow2:

Di Nes

O passe para o Maxi fazer o golo é de se lhe tirar o chapeu  :)

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 13 de Novembro de 2007, 15:38
O passe para o Maxi fazer o golo é de se lhe tirar o chapeu  :)

é mesmo  O0

O Léo já tinha feito aquela grande assistência em Paços de Ferreira para o golo da vitória, e mais uma vez fez uma grande assistencia para um golo determinante para a nossa vitória

francisco

Citação de: Corrosivo em 13 de Novembro de 2007, 15:40
Citação de: Nesteais em 13 de Novembro de 2007, 15:38
O passe para o Maxi fazer o golo é de se lhe tirar o chapeu  :)

é mesmo  O0

O Léo já tinha feito aquela grande assistência em Paços de Ferreira para o golo da vitória, e mais uma vez fez uma grande assistencia para um golo determinante para a nossa vitória
Rui Costa? :huh:

the.lowlight

De acordo...este devia ficar ligado ao Benfica...nota-se perfeitamente que ele sente o clube, e que tinha muito a dar nomeadamente na formação..nem que fosse no acompanhamento aos putos..

Força Léo!! E no dia que nos deixar, em 2011, que tenha uma grande homenagem, como teve o Preud Homme...extremamente profissional, até no episódio da mãe...

Corrosivo

Citação de: franciscoslb em 13 de Novembro de 2007, 15:45
Citação de: Corrosivo em 13 de Novembro de 2007, 15:40
Citação de: Nesteais em 13 de Novembro de 2007, 15:38
O passe para o Maxi fazer o golo é de se lhe tirar o chapeu  :)

é mesmo  O0

O Léo já tinha feito aquela grande assistência em Paços de Ferreira para o golo da vitória, e mais uma vez fez uma grande assistencia para um golo determinante para a nossa vitória
Rui Costa? :huh:

espera lá, estou a confundir, se calhar foi contra o Maritimo em que ele muda de flanco e fez a assistencia?

Di Nes

#1328
Ya foi no Maritimo

Strata

Já está mais que visto que a sua renovação não passa de uma miragem....

...oxalá que me engane. :ashamed:

Jeanmaman

Crucial e insubstituível neste momento!

Lourenço84

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2007, 15:48
Já está mais que visto que a sua renovação não passa de uma miragem....

...oxalá que me engane. :ashamed:

Mialgia De Esforco

É pena não cruzar bem, principalmente agora que joagmos com uma vara lá na frente. Se eu fosse o Camacho fazia treino específico com o Leo para aprender a cruzar tenso e com efeito. Nem sempre pode entrar na área e dar curto como fez para o Pereira. Aqueles balões que manda para área vão invariavelmente parar ao GR. É uma pena, é o tendão de aquiles do seu jogo.

Batistuta

a defender fez o jogo mais fraco contra o boavista sendo comido pelo Zé Calanga em 2 ou 3 lances mas acontece aos melhores.

flsb

A renovaçao do seu contrato anda um pouco esquesita .Parece-me que o Camacho tem outras ideias .