Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Mika21PA

Imperador83SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Novembro de 2007, 00:14
Tem estado mal cada vez mais vezes no passado recente. Preocupante.

NÃO CONCORDO...SOMENTE NESTE JOGO NÃO ESTEVE AO SEU NIVEL.A SUA RENOVAÇÃO ERA PARA ONTEM! :huh:

4ever Red Devil

Citação de: Goldarch em 25 de Novembro de 2007, 00:15
Não estou muito preocupado porque a forma física está lá bem à vista.

Sempre a correr a linha toda.

Sim, nisso tens razão.

Mas um jogador nesta fase pode ter uma quebra de rendimento repentina e Miguelito não é solução credível. Isso preocupa-me.

sjgonline

Queriamos nos (e qq outra equipa) ter 2 ou 3 como o Leo... Graaaaaaaaande jogador a todos os niveis. Terá sempre a minha admiracao, pois sabe muito de bola

m20

queriamos nos ter outro léo para fazer a ala direita!  :buck2:

Jeanmaman

Faxavôr de renovar c o Leo...

klik

A renovação do contrato de Léo continua em banho-maria. O lateral do Benfica, um dos totalistas da equipa, revela que a bola está há muito do lado da SAD encarnada, que até agora ainda não tomou qualquer decisão sobre o assunto. E com o aproximar de Janeiro, o jogador até pode comprometer-se desde já, a custo zero, com outro emblema, sem que o clube da águia possa ter qualquer interferência.

«Foi-me passada uma proposta, analisei, e passei a minha posição para o Benfica.
Agora, cabe a eles definirem. Sou profissional, adoro o Benfica, não me vejo a jogar
noutro clube em Portugal. Não tenho também interesse nisso. Tenho, isso sim, muito
carinho por esse clube. Fiz muitos sacrifícios para estar aqui, nem imaginam o
esforço que fiz para estar no Benfica. Não me vejo a jogar noutro clube. Tenho
muito orgulho em vestir a camisola do Benfica»,
revela o camisola 5 dos encarnados.

O defesa benfiquista recusa-se a pensar que possa estar a ser empurrado para fora do clube e acredita que, mais cedo ou mais tarde, a questão estará resolvida. O seu desejo é mesmo ficar: «Querer sair, não quero, mas futebol é futebol. Tenho muita fé que a coisa ainda possa virar, pois eu não quero sair daqui. Posso pedir a Deus que jogue uma bênção lá de cima para que a coisa possa melhorar. Adoro o clube e não queria sair»

Sem querer revelar muito sobre aquilo que separa as partes, Léo não nega que o impasse poderá estar relacionado com a duração contrato. «Não digo que haja diferenças, não fiz exigência alguma, muito pelo contrário. Quero ficar, mas querer não basta», sustenta.

ENFIM, Pela forma dele falar esta situação já o começa afectar e isso reflete-se relvado como todos nós sabemos ( esta nos Livros ). Se não renovam como o Leo vou ficar muito muito frustrado com isto.....
Para além de que em vés de comprar-mos 1 Lateral esquerdo tinhamos que comprar 2 , enfim!!!

RedStar1982

Só digo uma coisa, LEO não oferece duvidas, so tinha de ja ter renovado!!!

Benfic@

Leo é um Senhor, um cavalheiro. Sempre tratou o Benfica com a maior deferência e respeito. Como tal, tem que ser acarinhado e devidamente recompensado.
Renovação já!

klik

Se não pedem-se logo cabeças a saltar..... Ficar com MIguelito e mandar o Leo embora era um coisa qsjkdgdkgkegedsgekrdghjdhfsedydfhd

slbenfica82

Temos que renovar o contrato com o Léo por mais 2 anos, ele é o melhor defesa esquerdo a jogar na Liga Portuguesa e é dos melhores defesas esquerdos que passaram pelo no Glorioso. Por favor Luis Filipe Vieira nao deixes o nosso Léo sair, quero ver o contrato renovado já !!!!!!!! Viva o Léo !!!! Vamos todos apelar ao nosso Presidente para renovar o contrato com o Léo, tenho receio de ele neste andar a partir de 1.Janeiro 2008 assinar com outro Clube a partir do Verao 2008 ....  :disgust:  :cry2:

Reimão

Ou mt m engano ou este jogador ainda vem parar aos corruptos.
O k estão a frazer ao Léo é uma grande ingratidão. Os dirigentes do BENFICA continuam a dar o ouro ao bandido de bandeja...Até kd???

Abram os olhos...Se ñ nem daki a 20 anos o BENFICA volta a ser BEMFICA!!!

FORÇA LÉO...

JustMe

Já vi este filme demasiadas vezes... ou muito me engano ou bye bye Léo! Seria mais uma decisão para o já espesso livro «Como Destruir uma Equipa de Futebol», de Luís Filipe Vieira; Editoras Parvoíce.  :bah2:

KRF

Espero que o Leo renove pelo Glorioso e as noticias que hoje vem nos jornais e CS não me agradam nada.
Não podemos deixar sair de animo leve um jogadoir que dá tudo em campo e sente a camisola como poucos.
Com tanto dinheiro mal gasto em coxos (passe a expressão) puxem um bocado os cordões à bolsa e mantenham este jogador senão ainda o veremos no Porko pois estes gajos aproveitam sempre os nossos deslizes.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

mar_vivo

Alguém sabe as condições exigidas?
Gosto muito do Léo, mas... a qualquer custo?
Ao contrário do que foi dito atrás, no passado recente tem oscilado, ele que tem como marca a consistência!... Não me parece que seja birra, mas...
Acho que as bocas são, acima de tudo, pressão, recados nos jornais. Cada qual defende-se e promove-se como pode.
:slb2: