Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Freire

Citação de: flsb em 26 de Novembro de 2007, 16:41
O Benfica quer renovar por 1 ano , mas o Léo quer no minimo por 2 anos .

Então renovem por 2, já chega de asneiras.

JM21

Citação de: Freire em 26 de Novembro de 2007, 16:49
Citação de: flsb em 26 de Novembro de 2007, 16:41
O Benfica quer renovar por 1 ano , mas o Léo quer no minimo por 2 anos .

Então renovem por 2, já chega de asneiras.
claro!!!  :)

kramxel²

Eu gosto muito do Léo, mas para mim ofereciam 1 ano de contrato com mais 1 ano de opção.

Se ele não aceitar, também não vamos andar a pedir de joelhos a um jogador que tem 32 anos.

Nestas coisas há que ser muito frio.

46Rossi

Eu pessoalmente entendo que se deva esperar até ao final da época a ver como corre e depois fazer ou não uma proposta de 1 ano de contrato com outro de opção. Leo já não vai para novo e o seu rendimento tem sido inferior às anteriores épocas ainda para mais não enche as medidas de Camacho(faltam-lhe centímetros) portanto acho que este é um assunto delicado.

Freire

Em janeiro pode-se comprometer com outro clube.

fmb

pronto...com o leo ate é porreiro e é bom jogador renove-se ja por 3 anos.... é que nem interessa nada ele so ter 33 anos!!!

por amor de deus....quem nao ve que o leo este ano baixou e muito a sua performance??? merece a renovaçao?? por mim merece, mas nunca por mais de 1 ano!!!

ricardo_sousa

nc iremos buscar um tao bom c o leo e mais novo.

LuigiSLB83

Não renovar com o Léo é um péssimo acto de gestão Desportivo/Financeiro

46Rossi

Se o Benfica tivesse no plantel outro DE de valor igual aí podia renovar por 2 ou 3 anos agora a jogar 40  jogos por ano acho muio difícil manter a produtividada nas próximas épocas. A continuidade de Leo por mais de uma época só pode ser como Maldini e Costacurta no Milan, jogam 15 a 20 jogos por época para sempre que são chamados estarem ao mais alto nível.

Carlos Amorim

Parece-me que o benfica deveria propor um contrato de três épocas, sendo que na terceira o seu ordenado sofreria uma redução. Iasto pk parece-me que o léo ainda consegue fazer duas épocas de altissimo nível e na terceira poderia ser suplente, caso venha a baiz«xar de forma. o benfica precisa ter dois bons jogadores por posição, deveriamos contratar um lateral esquerdo jovem, o qual seria suplente do leó durante os dois primeiros anos e depois, na terceira época, passaria o léo para suplente.
Agora, o que eu não entendo é como renovaram com o nuno gomes ( a ganhar quase trinta mil contos, 150 mil euros) até 2010 e não querem renovar com o léo. O nuno gomes já não justifica o que ganha, agora imaginem-no daqui a três anos. São coisas que não percebo. Quer dizer, percebo. O camacho não gosta do léo e quer correr com ele. Mas se o léo se for embora têm que vir dois laterais pk o miguelito não é solução.
Por isso, é k eu defendo que se contrate um lateral esquerdo jovem e com margem de proegressão que substituisse o léo daqui a dois/ três anos.
O que é k acham? cumprimentos pa todos.

Adrian

para quem diz q ta com 32 anos ta velho...

so voz digo q o melhor jogador da Liga Portuguesa tem 35 anos....e ta ai pas curvas...e se quiser joga mais um ano na boa....

slbfuckfcp

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 15:22
Fdx mas voces sabem da idade do leo ? Ja viram a quantidade de vezes que ele cada vez menos consegue chegar a linha ? E ja viram o que ganha ? Ok é boa pessoa e profissional , mas para min o nosso futuro não passa por ele.

:o :o :o

não acredito....será febre ou desvario........ cada vez menos... bleach muito menos valor vou dar às tuas opiniões.... andavas mais moderado mas de repente..... está lá dentro.... :boxing: :boxing: :knuppel2:

semiao8

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Novembro de 2007, 17:09
Não renovar com o Léo é um péssimo acto de gestão Desportivo/Financeiro
:metal: :metal: :metal:Renovem com o gigante Léo!!

luis___alex

RENOVEM COM O LEO

É O MELHOR DEFESA ESQUERDO QUE VI JOGAR NO BENFICA NOS ULTIMOS 10 ANOS E UM DOS MELHORES DE SEMPRE.

ACORDA VIEIRA E RENOVA COM O HOMEM POR 2 ANOS.

Slbstriker

Já que o Benfica vai jogar com o Milan, o LFV que fale com o Galliani para aprender umas coisas, e pergunte-lhe porque é que eles têm no plantel estes jogadores que jogam muitas vezes nas laterais: Cafu (37 anos), Maldini (39 anos), Simic (32 anos), Favalli (35 anos) e Serginho (36 anos).
E estes são só alguns dos jogadores mais experientes da equipa, mas que jogam nas laterais do campeão europeu Milan.