Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Se a direcção não renovar com Léo é um escândalo e uma injustiça enorme. Para além disso eu, como sócio, quero saber porque tal aconteceu, tudo explicado.

slutsky

franciscoafonso, concordas então com o renovar só por renovar? O que me parece é que não há acordo quanto à duração e valor do contrato...

franciscoafonso

Citação de: slutsky em 27 de Novembro de 2007, 17:46
franciscoafonso, concordas então com o renovar só por renovar? O que me parece é que não há acordo quanto à duração e valor do contrato...
Com o valor do contrato, sinceramente, não acredito. Agora a duração, se for até 3 anos não vejo problema algum.

flsb

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2007, 18:05
Com o valor do contrato, sinceramente, não acredito. Agora a duração, se for até 3 anos não vejo problema algum.

Diz-me o nome de um jogador de 33 anos que tenha renovado o contrato por mais 3 anos .Nao é 2+1 ou 1+1+1, é 3 anos .

Vieri

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:14

Diz-me o nome de um jogador de 33 anos que tenha renovado o contrato por mais 3 anos .Nao é 2+1 ou 1+1+1, é 3 anos .

Também estava com vontade de perguntar isso.

Pedro Neto

Fora do Milan?
O Del Piero por exemplo. Assinou até 2010, e tem 33 anos. Está bem que é uma lenda mas tu pediste um exemplo.  :cool2:

flsb

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 18:34

Fora do Milan? O Del Piero por exemplo. Assinou até 2010, e tem 32.
Pode ser dentro do Milan . Qual o jogador que depois dos 33 anos assinou um contrato com 3 anos de duraçao . Assinam por perodos mais curtos que vao renovando , ou nao ?

Pedro Neto

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:38
Pode ser dentro do Milan . Qual o jogador que depois dos 33 anos assinou um contrato com 3 anos de duraçao . Assinam por perodos mais curtos que vao renovando , ou nao ?

Já disse: Del Piero. Não leste?  ;)

flsb

O Del Piero tem 32 anos e renovou por mais 3 anos .O Leo é um lateral que durante um jogo tem que correr mais do triplo do Del Piero .Dou-te de bandeja o facto do italiano ser um fora-de-série .
No Benfica nao estamos loucos  ;)

Pedro Neto

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:43
O Del Piero tem 32 anos e renovou por mais 3 anos .O Leo é um lateral que durante um jogo tem que correr mais do triplo do Del Piero .Dou-te de bandeja o facto do italiano ser um fora-de-série .
No Benfica nao estamos loucos  ;)

O Del Piero fez 33 anos no dia 9 deste mês. Sou um grande fã! http://www.youtube.com/watch?v=7nPM6SWhsAo

O Léo também é um fora de série, e tu pediste um exemplo. Mas se pensar um bocadinho arranjo-te outro, e sem ser guarda-redes.

kaos31

Já agora quem foi antes de chegar Leo o ultimo defesa esquerdo digno de vestir a camisola Benfica, e ainda em Portugal onde existe um defesa esquerdo que tenha a mesma qualidade do Leo?

klik

CAFU FOI CONTRATADO PELO MILAN AO ROMA E Já TINHA 33 anos..... AINDA JOGA AOS 37 anos.

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 18:40
Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2007, 18:38

Já disse: Del Piero. Não leste?  ;)

O exemplo que arranjaste (não duvidando desse facto que desconheço) é paradigmático.
Estás a falar de um símbolo quase mítico da Juventus e da selecção italiana, é o capitão, campeão do Mundo e está lá há muitos anos.
O Del Piero confunde-se com a Juventus e vai ficar ligado à Juventus para sempre e certamente depois de jogar continuará nos quadros da vechia signora.
O que é o que o caso do Léo tem de semelhante com isto?

Pedro Neto

Pediram-me um exemplo e eu dei-o. Agora, dizerem que "esse não interessa", já não é comigo.  :P

flsb

Por acaso sabes a história clinica desportiva do jogador ?Quando se renova contrato aos 33 anos as premissas analisadas sao muito maiores .Pergunta á seguradora que cobre os jogadores