Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bleach

onde estava o leo ?

pois ,  já não há pernas !

LeoG

extremos a fazerem de defesas, defesas a fazerem de extremos, dá nisto.

Griever

Se o problema da renovação do Léo é o Camacho, parece-me que o assunto ficou decidido nesta 1ª parte. Não fica...

krak

Devemos lhe mt pelo k ja fez plo clube... mas dalguns jogos para ca... a defender tem sido um autentico burako

Bleach

sempre disse que não renovava com o leo porque ele já não tinha pernas...
é uma grande pessoa , joga muito , mas a idade não perdoa....e um jogador não tem de saber só mexer na chicha , tem de ser um atleta !

Elvio

É verdade , foi comigo vezes sem conta  :-X

Il Capitano

O Léo fez um mau jogo, é verdade que as pernas comecem a faltar

Redady

Com as malas À porta jogou o mesmo que os outros, um pouco mais que Zoro, que ganha o dobro e nem joga!

Mialgia De Esforco

A ala esquerda do Benfica é nesta altura uma auto-estrada para os adversários. O Leo grande parte das vezes não está lá e quando está é manteiga. A atacar há muito coração, mas pouca cabeça para além de o adversário ter uma certeza antecipada, ele não vai cruzar...

O Leo está longe, muito longe de ser insubstituível. O Fucile é um lateral muito mais completo que ele e não é endeusado pelos seus adeptos nem metade daquilo que é por nós.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2007, 20:29
onde estava o leo ?

pois ,  já não há pernas !
por acaso no golo axo que a culpa é das duas percas de bola estupidas que tivemos quando iamos a sair para o atake!!

Redady

hoje(ontem, nem Leo nem Rodriguez, nem Luis Filipe nem Pereira ...

... mas também não vejo o Leo com motivação para dar o litro, deu contra o Milan, também tem direito de se «cansar», afinal está velho, não é?

kramxel²

O meu comentário às performances do Léo esta época:

m20

ontem a par do resto de toda a ekipa (salvo o quim) esteve num baixo nivel

:buck2: :cry2:

Corrosivo

Onde é que ele estava no lance do golo? É que ainda não consegui perceber!!!

Nuno Lino