Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Chefe

Normal... A velhice dá sabedoria mas tira capacidade fisica. O Jogador quer... mas as pernas não deixam

BigSLB

Citação de: |Chefe| em 03 de Dezembro de 2007, 15:16
Normal... A velhice dá sabedoria mas tira capacidade fisica. O Jogador quer... mas as pernas não deixam

Isso é que me estranha no Leo.

A nivel ofensivo continua bem e esta época já teve duas assistências decisivas.

A nivel defensivo é que parece que tem perdido qualidade, especialmente no um para um.

E geralmente á medida que um lateral vai envelhecendo já não se aventura tanto no ataque, mas defensivamente torna-se cada vez mais forte, a tal sabedoria.
O Leo parece-me uma excepção a essa regra.

S-Line

Falta saber de quem parte a teimosia...se me querem fazer acreditar que ele vai ganhar mais no Brasil ... tirem o kavalinho da merd/(&%/

rac

Independentemente de tudo o que aqui se escreveu, com algum desrespeito até pelo valor de um jogador que tem demonstrado ser o melhor lateral esquerdo do Benfica nos últimos anos, a verdade é que o Léo completou ontem:

100 jogos pelo BENFICA (jogos oficiais). 2 golos marcados.

Não sei se fica até Junho, se vai em Dezembro, se fica mais anos, o que garanto, é que ainda se vão lembrar dele muitas vezes depois de o verem partir.

kramxel²

Citação de: reddevil no norte em 03 de Dezembro de 2007, 15:26
Falta saber de quem parte a teimosia...se me querem fazer acreditar que ele vai ganhar mais no Brasil ... tirem o kavalinho da merd/(&%/

A questão não é o salário, mas a duração do contrato...

Se ele quer ir para o Brasil para ter um contrato de 3 anos... Até vai ganhar menos por isso...

RogerioS

Há que renovar com o jogador, já deu mostras de ser bom jogador, com carácter dentro e fora de campo!

Força Léo!

CelsoMedeiros

rkc

A ser verdade a noticia dos 3 anos, que vá embora. 1+1 ou, esticando imenso a corda, 2+1, ainda vá. Agora 3 anos?  :huh:

ADEUS léo.

P.S. - Há pessoal do verdes no record a dizer para em janeiro virem buscar já o Léo para a segunda parte da época. Mas quanto tempo será preciso para perceberem que em Janeiro el pode-se comprometer com outro clube mas só pode assinar depois de terminar contrato?

Corrosivo

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2007, 14:40
A ser verdade a noticia dos 3 anos, que vá embora. 1+1 ou, esticando imenso a corda, 2+1, ainda vá. Agora 3 anos?  :huh:

ADEUS léo.

P.S. - Há pessoal do verdes no record a dizer para em janeiro virem buscar já o Léo para a segunda parte da época. Mas quanto tempo será preciso para perceberem que em Janeiro el pode-se comprometer com outro clube mas só pode assinar depois de terminar contrato?

estás a falar de lagartos. Isso tudo é complicação a mais para a cabeça deles

rp

Léo merece a renovação por mais um ano, com outro de opção.
Se for possível assim, muito bem, agora 3 anos é muito, se ele continuar a jogar bem até vai renovando por mais 5, agora 3 de uma assentada.... não concordo.

Mauricio-RJ-BRA

renovem logo, pois o Fluminense esta com a UNIMED louca para trazerem para as laranjeiras

rkc

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 05 de Dezembro de 2007, 16:41
renovem logo, pois o Fluminense esta com a UNIMED louca para trazerem para as laranjeiras

continuo na minha. Se insistir nos 3 anos, boa viagem!

BC

eu sempre disse.. eu acho que têm é de ser um ano de contrato. Léo têm 33 anos, quer mais três para? eu digo, porque na europa, em comparação ao Brasil os vencimentos dos jogadores ao mês são um abuso, o léo sim é um bom jogador e têm demostrado isso. Mas quem é que nós garante, que para o ano e com 34 anos o Léo consiga fazer o corredor esquero, como o faz agora? Ah que pensar em tudo, e principalmente no que o Benfica paga.

flsb

É verdade que o Léo pediu um contrato de 3 anos com um vencimento de 1,8 milhoes de euros/ano ?

Corrosivo

Citação de: flsb em 06 de Dezembro de 2007, 15:56
É verdade que o Léo pediu um contrato de 3 anos com um vencimento de 1,8 milhoes de euros/ano ?

na volta é o que andam a dizer para o queimarem junto dos sócios e poderem dispensá-lo mais tranquilamente