Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Redady

Não acredito a bem da estabilidade do Clube que se corra com o Leo em Janeiro, e se vá buscar o Nery ou outro qualquer que não tem rotinas de equipa!

Borrada monumental, sinceramente em Janeiro não acredito, a não ser que não querendo renovar comLeo, o mesmo esteja a fazer força para sair em Janeiro!

Mastercard

compreendo a situação do Léo se quiser sair em janeiro....

se o Benfica não renovar os 3 anosque ele quer, o homem quer jogar a libertadores já este ano....

custa tanto renovar por 3 anos com o Léo? daqui a 2 anos o Ruben Lima é titular indiscutivel....

S-Line

Estou revoltado com esta porcaria!!!
Andam há um ano a tratar da renovação de Léo...Apostas garantidas como esta parece não valer de nada.
Já ninguém ganha comissões com ele?? è por isso que não renovam!!???
Tenham vergonha!!!! Mantenham os bons jogadores!!! Faça pelo menos numa época a vontade dos sócios e apoiantes!!!

Mantenha o Léo, ele sofreu com a familia e esteve cá...e agora não podem fazer um esforço???
Vergonha se ele sair em Dezembro!!!! Vergonha!!!!

Grande Léo!!!

Fica Léo!!!

Se ele sair por vontade só da direcção, demita-se Sr.LFV
http://www.youtube.com/watch?v=rA_M8gMaKdg

Bleach

?
desculpa lá ,alguma vez se manda um treinador embora por não segurar um jogador ?
ainda para mais um jogador na fase descendente...

Elvio

Se me garantirem que não é o Léo que anda armado em esquisito . . .

S-Line

Alguem falou aki no treinador??? :huh:

Bleach

queria dizer presidente...
não faz sentido algum.

Roke_SLB

se o Leo quer mesmo o ordenado e tempo de contrato que se fala na CS, sinceramente prefiro que saia...

Adrian

MAs o unico q eu acredito é aquilo q disse leo... e leo disse q o q ta nos jornais é tudo mentira...

por isso...

S-Line

pois faz mais sentido o presidente abrir a boca para dar barcuradas e comprar paletes de jogadores....
ele secalhar não faz de presidente e director desportivo....p mim faz todo o sentido sentar-se á mesa e conversar para manter um dos essenciais do plantel e dos adeptos....
Não arranja melhor tão cedo....
há-de gastar-se 10M durante épocas para se acertar num igual

peter_slb

Mas por acaso sabes quais as condições que o Leo está a pedir para ficar? Achas que a direcção não sabe que ele é um jogador importante? Senão renovaram com ele é porque acham que ele está a pedir mais do que vale e estão a tentar que ele reduza as condições pedidas.

S-Line

troquem o ordenado de zoro pelo dele....pois....
he pah....eu não tenho memoria curta...ele também já fez muito sacrificio....
é por estas e por outras que o clube não vai a lado nenhum...
equipa igual e 3 /4/5 anos...naaaaaaaaaaa
isso é para os tolos.... :estrelas:

Não sei de onde o jornalista tirou isso», disse Léo, citado pela sua assessoria de imprensa, comentando a notícia de um site brasileiro sobre a sua alegada insatisfação no Benfica. «Tenho evitado dar entrevistas nas últimas semanas exactamente para evitar algum mal entendido. Disseram até um valor de salário que de forma alguma é verdadeiro», aproveitou para esclarecer.

De resto, o jogador reitera a vontade de prolongar o vínculo com o Benfica, pelo que os seus representantes devem deslocar-se a Lisboa na próxima segunda-feira, para encetar nova ronda negocial com os dirigentes encarnados. «A minha prioridade é renovar com o Benfica. Se isso não acontecer, volto ao Brasil para ficar mais próximo dos meus pais, que estão enfrentando problemas de saúde», concluiu.

De Abola

-----------vale mais a palavra dos jornalistas

Elvio

Não adianta estarmos aqui a falar quando não sabemos na verdade o que se passa .

S-Line

Todos os anos a mesma porcaria....andamos sempre a reboque e retalhos....
quero ver quantos jogadores vão passar pelo Benfica até LFV acabr o mandato ou até serem outra vez campeões.... :-X

Bleach

o leo já tem poucas pernas...
por mi não fica.