Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

lonstrup

Sinceramente, sair em Junho não há problema. Teremos tempo para resolver o assunto.

Mas em Janeiro é inconcebível deixar algum dos jogadores mais utilizados da equipa. Não faria sentido.

Se o leo poder continuar tanto melhor, mas se sair em Junho podemos tentar contratar um jogador com o seu perfil.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2007, 09:50
Alento,

Compreendo a tua apreensão, mas não embarco nela.

Claro que sempre corremos o risco de falhar na contratação do substituto, como pode acontecer em qualquer contratação.

Mas neste caso específico parece que a Direcção estudou bem a lição, já que aparentemente o jogador escolhido (Gilberto) tem exactamente o mesmo perfil do Leo quando este veio para cá em 2005.

Por isso parece-me que estão atentos, e a coisa está a ser preparada com pés e cabeça.

Não concordo que não se renove com um jogador de 32 anos e depois se vá buscar um de 31.

fffernas

Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2007, 09:52
Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 09:29
o eudeusamento que se faz aqui a alguns jogadores é demais...é o 8 ou o 80!!!!...dp podem fazer asneira atrás de asneira que são sempre queridos e outros que por mtas coisas boas que façam são sempre criticados...em relação a léo é sim senhor..bom jogador mas de maneira nenhuma insubsituivel!!aliás..como ninguem!...e camacho é que decidirá e pelos vistos ele prefere laterais mais altos e lá terá as suas razões.
ps:pedir explicações à direcção por causa do fica ou não fica de léo ou do diego ou do manel ou do antónio é uma boa nota de humor para um domingo de manha.
Humor...dá, dá vontade de rir e espero que não dê vontade de chorar também no futuro.
eu não tenho uma perspectiva tão negativa e redutora como alguns...mas confesso..sou um optimista por natureza!!!...e confio naturalmemte nas pessoas responsáveis e principalmente em camacho que é a pessoa que neste momento manda no futebol do benfica.

Alento

Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 09:59
o eudeusamento que se faz aqui a alguns jogadores é demais...é o 8 ou o 80!!!!...dp podem fazer asneira atrás de asneira que são sempre queridos e outros que por mtas coisas boas que façam são sempre criticados...em relação a léo é sim senhor..bom jogador mas de maneira nenhuma insubsituivel!!aliás..como ninguem!...e camacho é que decidirá e pelos vistos ele prefere laterais mais altos e lá terá as suas razões.
ps:pedir explicações à direcção por causa do fica ou não fica de léo ou do diego ou do manel ou do antónio é uma boa nota de humor para um domingo de manha.
Humor...dá, dá vontade de rir e espero que não dê vontade de chorar também no futuro.
eu não tenho uma perspectiva tão negativa e redutora como alguns...mas confesso..sou um optimista por natureza!!!...e confio naturalmemte nas pessoas responsáveis e principalmente em camacho que é a pessoa que neste momento manda no futebol do benfica.

Compreendo o teu ponto de vista embora eu não seja tão optimista como tu. Relamente o Camacho não costuma comprar por comprar, mas devias respeitar mais a opinião alheia mesmo que contrária á tua e mesmo que não te faça sentido algum...

fffernas

Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2007, 10:08
Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 09:59

Compreendo o teu ponto de vista embora eu não seja tão optimista como tu. Relamente o Camacho não costuma comprar por comprar, mas devias respeitar mais a opinião alheia mesmo que contrária á tua e mesmo que não te faça sentido algum...

e respeito...mas não concordo!

Di Nes

Léo: «A minha prioridade é renovar com o Benfica»

Léo reagiu este sábado às notícias que o dão como reforço do Fluminense. O lateral-esquerdo continua a manifestar a intenção de renovar contrato com o Benfica, apesar de o entendimento com o clube tardar em acontecer.

«Tenho evitado dar entrevistas nas últimas semanas exactamente para evitar algum mal entendido. Disseram até um valor de salário que, de forma alguma, é verdadeiro. A minha prioridade é renovar com o Benfica. Se isso não acontecer volto ao Brasil para ficar mais próximo dos meus pais, que estão a enfrentar problemas de saúde», declarou Léo através da sua assessoria de imprensa.

Recorde-se que esta sexta-feira Branco, antigo jogador do F.C. Porto e actual coordenador do futebol do Fluminense, citado pelo site Terra deu como certa a transferência do brasileiro para o clube, já em Janeiro: «O Léo está muito bem no Benfica, mas a família dele quer regressar ao Brasil e o destino dele vai ser as Laranjeira.»

MaisFutebol

KingSize

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2007, 09:56
Alento,

Claro que sempre corremos o risco de falhar na contratação do substituto, como pode acontecer em qualquer contratação.

Mas neste caso específico parece que a Direcção estudou bem a lição, já que aparentemente o jogador escolhido (Gilberto) tem exactamente o mesmo perfil do Leo quando este veio para cá em 2005.

Por isso parece-me que estão atentos, e a coisa está a ser preparada com pés e cabeça.

Não concordo que não se renove com um jogador de 32 anos e depois se vá buscar um de 31.

Luigi, o problema é que provavelmente o Gilberto, a vir, virá provavelmente por 2 anos, pois é a duração normal num novo contrato para um jogador trintão..
Sendo assim, Gilberto chegaria com quase 32 e duraria até aos 34..

Léo tem 32, a caminho dos 33 e quer 3 anos, ou seja, até aos 36...

VALEBEM

Fomos campeão com o Dos Santos, que era um jogador praticamente do mesmo nível do Léo, com a vantagem de cruzar melhor...
Melhor que o Léo desta época não é muito difícil de encontrar...

É um bom jogador, mas está longe de ser insubstituível... No Benfica, fazem-se heróis e vilões a uma velocidade absurda...

Alento

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2007, 11:02
Fomos campeão com o Dos Santos, que era um jogador praticamente do mesmo nível do Léo, com a vantagem de cruzar melhor...

É um bom jogador, mas está longe de ser insubstituível... No Benfica, fazem-se heróis e vilões a uma velocidade absurda...

Espera lá, o Dos Santos do nivel do Leo? Mesmo o desta época. Não me lembro do Dos Santos ter jogadas decivas que valem pontos, nem me lembro de que vivesse o clube como o Leo o vive, e sim isso para mim conta.

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 09 de Dezembro de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2007, 09:56
Alento,

Luigi, o problema é que provavelmente o Gilberto, a vir, virá provavelmente por 2 anos, pois é a duração normal num novo contrato para um jogador trintão..
Sendo assim, Gilberto chegaria com quase 32 e duraria até aos 34..

Léo tem 32, a caminho dos 33 e quer 3 anos, ou seja, até aos 36...

não sei se quer ou não 3 anos de contrato. O que vem na comunicação social não tem que ser a verdade.

O que sei é que quase de certeza que o Gilberto vindo do Campeonato Alemão (muito maior poder económico) deve vir ganhar muito mais do que o Léo, tanto mais, que se calhar os 2 anos de contrato do Gilberto servem para pagar os 3 ao Léo..,

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2007, 11:02

Não concordo nada que o Dos Santos seja do nivel do Léo, mesmo nada.

VALEBEM

Lembro-me de vários cruzamentos decisivos e muito bem medidos do Dos Santos, e de um grande golo dele ao Heerenveen, por exemplo...
E era um jogador que defendia bem... Eu gostava muito do Dos Santos, embora ele já tivesse 31 anos, acho eu...
Era um tipo reservado, que não levantava ondas, e que foi importante para o nosso título...

Que o Luisão vive muito o clube concordo, mas o Léo??? Sempre a especular-se sobre a sua saída desde que chegou... Era por este motivo, ora por aquele...

m20

renovem ja com ele!!!
e dos k mais sente o valor da nossa camisola!
sr vieira vamos lá!!!  :P :P :P :P :P

Alento

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2007, 11:16
Lembro-me de vários cruzamentos decisivos e muito bem medidos do Dos Santos, e de um grande golo dele ao Heerenveen, por exemplo...
E era um jogador que defendia bem... Eu gostava muito do Dos Santos, embora ele já tivesse 31 anos, acho eu...
Era um tipo reservado, que não levantava ondas, e que foi importante para o nosso título...

Que o Luisão vive muito o clube concordo, mas o Léo??? Sempre a especular-se sobre a sua saída desde que chegou... Era por este motivo, ora por aquele...

Lembro-me desse golo. Julgo que foi sem querer.(Heerenveen)

VALEBEM

Em Janeiro, não faz sentido que saia...
Agora no final da época, acho que seria positivo para todas as partes...