Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Strata

E eles a darem-lhe com o Miccoli. Não falem de coisas que não sabem....nem tudo o que é publicado é verdade. Esqueçam lá o Miccoli que nos fazia cá muita falta, mas agora já é tarde...

...interessa sim renovar com o grande Léo, que isso sim, é uma das prioridades no momento. E o Benfica que não se acanhe por um melhoramento no salário, porque é dos poucos que merece mais que ninguém o reconhecimento do seu exemplar profissioalismo e dedicação.

O Benfica é a sua casa! :slb2:

banbino

issso continuem a fazer de conta que nada se passa.....

quando eu falei no micolli estava apenas a tentar explicar que na novela Léo, está a verificar-se o mesmo que sucedeu com a novela micolli... a vontade em ficar com o jogador n é recíproca.

tal como o micolli, tb o léo queria ficar, o problema é que do outro lado a ideia n é a mesma...

Bola7

Citação de: banbino em 14 de Dezembro de 2007, 15:18

quando eu falei no micolli estava apenas a tentar explicar que na novela Léo, está a verificar-se o mesmo que sucedeu com a novela micolli... a vontade em ficar com o jogador n é recíproca.

tal como o micolli, tb o léo queria ficar, o problema é que do outro lado a ideia n é a mesma...
eu penso assim...para a SAD o Léo ficar ou não serve sempre...se ele ficar é com as condições da SAD...é bom...jogador com carisma e sem necessidade de apostar noutro...se ele não ficar porreiro na mesma...vem o Gilberto..é internacional...titular da canarinha...isso te impacto nos adeptos..e bom para o marketing tb...por outro lado se conheço o Camacho ele tb pensa assim...

Strata

Ao que tu escrevestes anteriormente dou-te razão. Mas para o bem de todos, é bom que esqueçamos o final infeliz que foi a novela de Miccoli e que muita gente tende a acreditar naquilo que convém.

Adiante.

banbino

Citação de: Strata em 14 de Dezembro de 2007, 15:26

Ao que tu escrevestes anteriormente dou-te razão. Mas para o bem de todos, é bom que esqueçamos o final infeliz que foi a novela de Miccoli e que muita gente tende a acreditar naquilo que convém.

Adiante.

o vieira já está com o gilberto na cabeça

m20

mas tao a espera de kê pa renovar  c ele???  :-X :-X :o :disgust: >:( :tickedoff:

Batistuta

segundo o reco reco...

Na reunião onde participaram o jogador e respectivo representante, a direcção encarnada avançou com um convite por mais duas temporadas. No acordo foi também incluído um aumento das regalias financeiras do lateral-esquerdo.

Neste momento a bola está do lado do internacional canarinho...

Duvido muito que algum clube brasileiro ofereça mais do que o benfica. O empresário do Léo anda a fazer bluff e o benfica já percbeu isso

EAGLE ROYAL

Citação de: Batistuta em 15 de Dezembro de 2007, 09:16
segundo o reco reco...

Na reunião onde participaram o jogador e respectivo representante, a direcção encarnada avançou com um convite por mais duas temporadas. No acordo foi também incluído um aumento das regalias financeiras do lateral-esquerdo.

Neste momento a bola está do lado do internacional canarinho...

Duvido muito que algum clube brasileiro ofereça mais do que o benfica. O empresário do Léo anda a fazer bluff e o benfica já percbeu isso
O0 :slb2:

slb76

Segundo o que li é que o problema é o mesmo em todos os jogadores e o problema chama-se EMPRESÁRIOS. Ora bem se segundo o que se consta o Leo e empresário já tinha alinhavado um contrato com o Benfica de 1 + 1 Ano(s), porque raio voltaram eles atrás??? Bluff como já foi dito aqui, acredito que sim, é apenas na minha opinião uma forma de o empresário ganhar mais uns trocos com a renovação de Leo. Quanto ao Leo só lamento que a ser verdade já existia um pré acordo de 1 + 1 Anos(s) ele tenha ido na canção do bandido.

entrecampos

O Leo afirma uma coisa mas pensa outra: "A minha casa é aqui", mas com a idade dele e com os problemas de saúde da mãe deverá querer regressar ao Brasil.
E olhem que gosto muito, mesmo muito do leo.

Batistuta

Citação de: entrecampos em 15 de Dezembro de 2007, 11:40
O Leo afirma uma coisa mas pensa outra: "A minha casa é aqui", mas com a idade dele e com os problemas de saúde da mãe deverá querer regressar ao Brasil.
E olhem que gosto muito, mesmo muito do leo.

só se for para perder dinheiro

Strata

As alternativas que a imprensa apontam caso Léo saia são demais: Jorge Ribeiro e Gilberto.

Isto é brincar com as pessoas....meu rico Léo. Espero bem que fique cá.

VALEBEM

Gilberto seria uma óptima opção... Titular do escrete, excelente jogador...
Jorge Ribeiro só pode ser brincadeira...

LeoG

Acabo de ler esta fantástica notícia... jorge ribeiro como alternativa ao leo ?  :2funny: :2funny: :2funny:
Das duas uma : ou é incrível bronquidão do jornalista que inventou isto, ou então é incrível bronquidão de quem escolheu esta alternativa... LFV.

Amsterdam

Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 13:29
Acabo de ler esta fantástica notícia... jorge ribeiro como alternativa ao leo ?  :2funny: :2funny: :2funny:
Das duas uma : ou é incrível bronquidão do jornalista que inventou isto, ou então é incrível bronquidão de quem escolheu esta alternativa... LFV.

::)