Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pleasure_+_Pain

Sempre fui apoiante do presidente do nosso clube. Quando as críticas surgiam nunca entrei pelo mesmo caminho. Preferi sempre pensar naquilo que ele fez de bom pelo nosso clube. E a verdade é que fez muito. Lembro-me bem dos tempos conturbados, em que chegou a haver petições para salvar o Benfica da falência. O Luís Filipe Vieira, juntamente com o Vilarinho, impediram que tal acontecesse e devolveram a esperança aos benfiquistas.
Mas, tal como o apoiei em muitas alturas, neste momento começo a ficar extremamente desapontado com o comportamento que o presidente tem tido desde há uns tempos para cá. Começam a ser várias más decisões desportivas, que ele tenta esconder falando sobre o que fez no passado. A tão famosa frase «os benfiquistas não podem ter memória curta». Eu não esqueço o passado, mas neste momento interessa-me bem mais o futuro. As gerações vindouras têm de ter bases para saberem o que é ser adepto do Benfica. E essas bases começam a desaparecer, em virtude da má política desportiva que dá origem a poucas vitórias (aquilo que é mais importante).
Se vier a confirmar-se, a não permanência do Léo é mais um acto de gestão desportiva de nível muito baixo. Ele que fala tanto sobre os valores do clube, sobre a importância da permanência dos melhores jogadores do plantel, de forma a que os jovens saibam o que é o Benfica... Se há jogador que, apesar de não ter muitos anos de casa, sabe o que é jogar no Benfica, o que significa envergar aquela camisola, esse jogador é o Léo.

Se são estes os valores que quer passar aos mais jovens Sr.Presidente, então estou completamente em desacordo consigo e posso afirmar que não me revejo no actual Luís Filipe Vieira.

andre_04_SLB

nmk77, só estou a falar do Leo e do seu caso especifico.

Wampyro

André, o Leo há 3 ou 4 dias disse que eram 2 anos apenas!

VanBasten

O Léo disse CLARAMENTE, que a proposta que fez era de DOIS ANOS!

Goya80

Obrigado por tudo Léo...tu e o Scwhartz foram os melhores defesas esquerdos que vi jogar no meu Clube.

Ficarás para sempre na memória dos verdadeiros benfiquistas.

fmb

é revoltante ter gente desta a comandar o benfica!!! é so sairem jogadores de qualidade e entrarem bardamecos sem qualidade....

depois de tiago,miguel,ricardo rocha,simão,miccoli,karagounis,manuel fernandes, léo quem se seguira?? esta quase a conseguir tudo o que prometeu aos seus compadres portistas sr vieira!! parabens!!!

aguia_misteriosa

Citação de: IronMaiden em 19 de Dezembro de 2007, 20:06
O Léo ainda vai ser fustigado por criticas pelo LFV.

Venha mais areia

Que se remeta ao silêncio...POR FAVORRRRRRR!!!!!!!!! :-X

Porque conseguiram cair e cair no ridicula da fraca vontade de mandarem...Não conseguiram captar o que captei e a ser assim... :ashamed: :-X

Porta livre...next...

PENSE NOS QUE AINDA SÃO NOSSOS!

Em vez de entreterem os mais necessitados de belezas de mulheres a dançar( é sempre uma mais valia para animar O ADEPTO...mas não é tudo...), pensem nos homens que tem sob vós.

DVP_SLB

Este benfica está a me desapontar...fogoooooooooo logo o léo...tenham paciencia mas esta não há perdão...aquele corredor esquerdo fica tão pobre tão pobre sem o leozinho...Boa sorte campeão...

RedStar1982

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Por mim saira como o melhor lateral de sempre que vi jogar em Portugal!!! (tenho 25 anos)

fmb

ADORAVA ver o léo no porto.... para ver quem o acusa de ser velho e ja nao ter pernas para 2 anos de alto nivel!!!

andre_04_SLB

Citação de: Wampyro em 19 de Dezembro de 2007, 20:38
André, o Leo há 3 ou 4 dias disse que eram 2 anos apenas!

Sendo assim, já seria de ponderar mas, o ideal, na minha opinião, seria um ano, com outro de opção. Dois anos de imediato, está a levar a balança para o "não". Os jogadores têm de sair pela porta grande. Pelo que o Léo representa e representou no Benfica, não merece de forma alguma andar um ano a passar pelo banco de suplentes. Temos matéria prima para renovar, pelo que se ele sair, é mau, perdemos um grande jogador, mas o Benfica não pode parar.

carlosasvs

calma pessoal, ainda temos o luis filipe. :crazy2:

Meio_metro

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2007, 20:41
é revoltante ter gente desta a comandar o benfica!!! é so sairem jogadores de qualidade e entrarem bardamecos sem qualidade....

depois de tiago,miguel,ricardo rocha,simão,miccoli,karagounis,manuel fernandes, léo quem se seguira?? esta quase a conseguir tudo o que prometeu aos seus compadres portistas sr vieira!! parabens!!!
miguel longe nao resp o clube nao foi o clube que no o respeitou, o manel igual!!
o simao saiu quando tinha que sair!!eu perg quem nao o deixaria ir pelo dinheiro que foi?
o miccoli tenho que lembrar que ganhava 11 meses e jogava 5!! é pc para quem ganhava tanto!!
e o leo se queria ficar ficava 1+1 pk queria logo 2??

nmk77

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 20:31
nmk77, só estou a falar do Leo e do seu caso especifico.

O Leo disse claramente que o problema nao era a duraçao do contrato, e agora o empresario disse o mesmo. Relativamente ao resto dos casos que referi, foram um desabafo relativamente a gestao do futebol profissional do Benfica, que na minha opiniao nos ulitmos dois anos tem sido desastrosa.

JM21