Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Shoky

Citação de: rkc em 20 de Dezembro de 2007, 20:26
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2007, 20:23
Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2007, 19:22
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2007, 19:22
Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2007, 19:21
O salário de Léo, até ao final dos 2 anos de contrato pretendidos, pagar-se-iam com os 2 milhões de euros que custou o passe de Andrés Diáz. E ainda sobrava.  :cool2:
:-X

É um facto.  ;)
Acredito que sim, aquele "simbolo" foi uma espécie de "isso não interessa"... não sei se me faço entender ;D

Mas já viste o Diaz ou o Bergessio a jogar com regularidade para dizeres que não prestam?

Só pode ser brincadeira...Uma pé do Karagounis vale mais que as duas pernas do Diaz.

Já vi muita gente a chamar o Kara de manco, lento, entre outras coisas menos bonitas.

Do miccoli chamo-lhe eu, aleijado! O homem está sempre lesionado! Já sei, corre muito, faz umas fintas, arranja as sobrancelhas, essas coisas. No fundo, não tem ar de tocar banjo e usar poncho...  :-X

Colega, estás a falar de 2 jogadores de TOP Mundial...
Se os achas de coxos e mancos é lá contigo...mas então digo-te que não percebes nadica de bola, sem ofensa!

Trocava meia duzia de cepos que temos no plantel por um gajo com metade do talento de um destes 2!

nidense

Sinceramente, acho que o inegostavel Leo està a ficar esgotado!!!

rkc

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2007, 20:29
Citação de: rkc em 20 de Dezembro de 2007, 20:26
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2007, 20:23
Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2007, 19:22
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2007, 19:22
Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2007, 19:21
O salário de Léo, até ao final dos 2 anos de contrato pretendidos, pagar-se-iam com os 2 milhões de euros que custou o passe de Andrés Diáz. E ainda sobrava.  :cool2:
:-X

É um facto.  ;)
Acredito que sim, aquele "simbolo" foi uma espécie de "isso não interessa"... não sei se me faço entender ;D

Mas já viste o Diaz ou o Bergessio a jogar com regularidade para dizeres que não prestam?

Só pode ser brincadeira...Uma pé do Karagounis vale mais que as duas pernas do Diaz.

Já vi muita gente a chamar o Kara de manco, lento, entre outras coisas menos bonitas.

Do miccoli chamo-lhe eu, aleijado! O homem está sempre lesionado! Já sei, corre muito, faz umas fintas, arranja as sobrancelhas, essas coisas. No fundo, não tem ar de tocar banjo e usar poncho...  :-X

Colega, estás a falar de 2 jogadores de TOP Mundial...
Se os achas de coxos e mancos é lá contigo...mas então digo-te que não percebes nadica de bola, sem ofensa!

Trocava meia duzia de cepos que temos no plantel por um gajo com metade do talento de um destes 2!

Posso não perceber de bola (eu acho que até percebo...) mas ao menos sei ler. Eu não disse que eu achava (que não acho) mas sim que já tinha ouvido muita gente a dizer.

Já agora, são de TOP mundial porque... deixa-me concentrar para não me rir muito caso respondas... :buck2:

Shoky

...As suas carreiras e os seus numeros falam por si!

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2007, 20:21
E porque não dizer que um clube que paga salários a 50 e tal jogadores com contrato com o clube, dão para comprar um jogador de TOP Mundial.

Luigi,

Correcto mais uma vez mas e nestas coisas há sempre um mas.

É necessário isso para fazer os jogadores rodar e dessa forma avaliar correctamente o seu valor. Para além disso não é possivel mante-los na estrutura do plantel. Se com 30 o Camacho se queixa imagina com todos   O0

Para além disso é uma forma de os valorizar. Vê o caso de manducas, carlitos etc. São jogadores que após a sua passagem no clube a que foram emprestados mostraram valor e foram adquiridos. Vê lá tu que o psg não quis o Rodrigues e agora quer o Carlitos  :D

E já agora e porque nos comparamos muitas vezes aos porcos pela sua organização é de teu conhecimento que estes têm muita mais gente emprestada por aí fora. E ao contrário do BENFICA na sua maioria emprestados a clubes portugueses. Depois é vê-los a fazer os jogos de porcaria que fazem. Aqui não incluio o Alan do V. Guimarães que se portou bem ...a meu ver.

Abraço e bora lá ver o BENFICA ou não é isso que nos une  O0 :bandeiraslb2: :slb2: 

rkc

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2007, 21:08
...As suas carreiras e os seus numeros falam por si!

Tanto uma coisa como a outra, ficam muito longe daquilo que é um jogador de TOP mundial...

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 21:13
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2007, 20:21
E porque não dizer que um clube que paga salários a 50 e tal jogadores com contrato com o clube, dão para comprar um jogador de TOP Mundial.

Luigi,

Correcto mais uma vez mas e nestas coisas há sempre um mas.

É necessário isso para fazer os jogadores rodar e dessa forma avaliar correctamente o seu valor. Para além disso não é possivel mante-los na estrutura do plantel. Se com 30 o Camacho se queixa imagina com todos   O0

Para além disso é uma forma de os valorizar. Vê o caso de manducas, carlitos etc. São jogadores que após a sua passagem no clube a que foram emprestados mostraram valor e foram adquiridos. Vê lá tu que o psg não quis o Rodrigues e agora quer o Carlitos  :D

E já agora e porque nos comparamos muitas vezes aos porcos pela sua organização é de teu conhecimento que estes têm muita mais gente emprestada por aí fora. E ao contrário do BENFICA na sua maioria emprestados a clubes portugueses. Depois é vê-los a fazer os jogos de porcaria que fazem. Aqui não incluio o Alan do V. Guimarães que se portou bem ...a meu ver.

Abraço e bora lá ver o BENFICA ou não é isso que nos une  O0 :bandeiraslb2: :slb2: 

Tudo se resume a qualidade. Se tivessem qualidade para vestir a camisola do Benfica, nunca de cá teriam saído. É inadmissível ter dezenas de emprestados sem qualidade alguma.

Solid

Esta la uma placa a dizer Léo Fica  :clap1:

André_dos_Santos

Parece que as coisas com o grande leo nao estao tao extremistas como alguns falam...

Thrain

Este gajo é um senhor...a jogar e a falar! O0

Shoky

LuigiSLB83

Léo diz que as coisas estão a melhorar em ralação ao seu futuro no Benfica. O empresário diz o contrário.  ::)

Rui_Costa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

NAO ES GRANDE ES ENORME UM SENHOR

joaogomes

Depois destas declarações eu acredito na renovação do léo.

L£ninh@_

ÉS ÚNICO Léo...sente mais a camisola do Benfica do que muitos Portugueses