Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

bola vermelha

O LFV é que sabe ...

Esta é que é a piada do Seculo !

O homem não percebe nada de futebol. Férias no México é que é fixe.

SoHei_82

Acho piada aos que dizem que o Leo nao quer ir embora, obvio ele sabe que se sair e po Brasil e la ninguem lhe da um ordenado como aquele que pode ter na luz.

LuigiSLB83

Citação de: SoHei_82 em 26 de Dezembro de 2007, 19:30
Acho piada aos que dizem que o Leo nao quer ir embora, obvio ele sabe que se sair e po Brasil e la ninguem lhe da um ordenado como aquele que pode ter na luz.

E onde é que está o problema?

Il Capitano

Citação de: bola vermelha em 26 de Dezembro de 2007, 19:10
O LFV é que sabe ...

Esta é que é a piada do Seculo !

O homem não percebe nada de futebol. Férias no México é que é fixe.

desculpa, o LFV é que manda . . .

pedriouf

Bandalhada geral no nosso clube do coração ... eu nem quero comentar esta recusa de dias "de folga" ao Leo senão vou aos arames !!

bola vermelha

Se for verdade esta posição do Benfica é, simplesmente, vergonhoso.

Mystica_Slb

esta direcção está a dar cá um exemplo de facilidade pra se arranjar pretextos...
e vai balda pra malta bazar...
já não basta os agentes e as caras metade a fazer prevalecer a sua vontade.
pra não falar dos arranjos pra substituir e fazê-los titulares.
muito queria tar enganado.

franciscoafonso

Tendo o Léo outro tipo de personalidade e a direcção tinha-lhe dado um motivo fortissimo para ele fazer "finca pé" e ficar no Brasil com ou seu pai, quem sabe até tentar a rescisão "à Miguel". Sendo o Léo, tenho a certeza que isso não vai acontecer.

beleza

temos  que olhar a idade do leo,e se calhar eles querem um mais jovem e bom mas acho que o leo merece um pouco de respeito e merece saber a verdade pois sempre se portou bem no benfica.

46Rossi

Para umas coisas não se pode acreditar no que vem na CS para outras já é tudo verdade :bah2: :bah2:

SoHei_82

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2007, 19:31

O problema esta em defender os jogadores pelo seu suposto "amor" pelo Benfica, e atacar sempre os dirigentes...

LuigiSLB83

Citação de: SoHei_82 em 26 de Dezembro de 2007, 21:43

O problema esta em defender os jogadores pelo seu suposto "amor" pelo Benfica, e atacar sempre os dirigentes...

O problema esta em defender os dirigentes pelo seu suposto "profissionalismo", e atacar sempre os jogadores pelo seu "amor" ao Benfica...

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2007, 21:57
Citação de: SoHei_82 em 26 de Dezembro de 2007, 21:43

O problema esta em defender os jogadores pelo seu suposto "amor" pelo Benfica, e atacar sempre os ...dirigentes...

O problema esta em defender os dirigentes pelo seu suposto "profissionalismo", e atacar sempre os jogadores pelo seu "amor" ao Benfica...
... essa foi à Kasparov!

Vamos aguardar por amanhã, lógico que o rapaz nem sequer discutiu se ficaria ao pé do Pai ou se viria, visto querer é ficar no Benfica e não querer sequer arriscar uma suspensão, aliás como sempre foi do mais correcto do Plantel, é sempre bom dar uma de impositivo por parte da Entidade Patronal.

Que ele fique no Benfica, que a operação do Pai corra bem, e que cenas tristes como estas se evitem!

RedCristal

Que corra tudo bem com o pai dele e que fique no SLB.

Shoky

Já assinou o Inesgotável, ou vão ficar todos muito caladinhos e deixá-lo sair de mansinho, como fizeram com o Miccoli ou o Kara?

É que os benfiquistas não são parvos!