Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Riera

De longe um dos melhores jogadores/profissionais/homens que passaram pelo nosso Clube! Pena este processo de renovação tão tristemente dirigido...

coelho_slb

Citação de: ednilson em 16 de Janeiro de 2008, 15:08
Podiamos era começar a pensar de que forma é que nós adeptos podemos homenagear o Léo quando este sair, para que nunca se esqueça que os adeptos do Benfica, é que nós não somos ingratos!!!

exacto..apesar de ele saber perfeitamente que os adeptos estão com ele e gostassem que ele ficasse caso não fique era de pensar numa homenagem ao maradoninha

RedAçor

A nossa direcção é que é injusta. Muitas vezes os adeptos são chamados de ingratos, não concordo, quem demonstra qualidade e vontade, dificilmente não é acarinhado pelos adeptos

fmb

quem é bom nao cabe enste benfica " aportizado" do lfv!!!

como benfiquista que sou, se fosse para os porcos tambem tentava despachar o mais rapido possivel quaresma, bosingwa,fucile,lucho,....

karagounis,miccoli,simão,manuel fernandes, anderson, rocha ja foram.... em junho, rodriguez,katsouransi,léo e rui costa vao tambem!!!

aidna dizem que o lfv esta a fazer um mau trabalho...para o que ele entrou, esta a cumprir todos os objectivos!!

Ouriço

Fds, hoje ainda não tinha dito que o Léo é um GRANDE JOGADOR!!!!!!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FICA LÉO!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Redady

Vamos começando a preparar a festa para o Leo, aplaudi-lo e dizer-lhe que nós que somos Benfica gostamos dele, não joga contra o Feirense, jogará no próximo!

Faltam 12 dias Sr. Vieira ... não vá dizer que enganou o jogado!

O lateral-esquerdo brasileiro diz-se "totalmente à vontade no Benfica" e salienta o papel dos adeptos na sua intenção de permanecer no clube: "Os adeptos têm um carinho muito grande por mim e o meu projecto é continuar. Gostava de ficar, até porque quando surgiu a possibilidade de ser negociado, o estádio inteiro gritou o meu nome e pediu para eu ficar."

Sempre contigo pela tua constante atitude profissional! :slb2:

joaogomes

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2008, 13:19
Vamos começando a preparar a festa para o Leo, aplaudi-lo e dizer-lhe que nós que somos Benfica gostamos dele, não joga contra o Feirense, jogará no próximo!

Faltam 12 dias Sr. Vieira ... não vá dizer que enganou o jogado!

O lateral-esquerdo brasileiro diz-se "totalmente à vontade no Benfica" e salienta o papel dos adeptos na sua intenção de permanecer no clube: "Os adeptos têm um carinho muito grande por mim e o meu projecto é continuar. Gostava de ficar, até porque quando surgiu a possibilidade de ser negociado, o estádio inteiro gritou o meu nome e pediu para eu ficar."

Sempre contigo pela tua constante atitude profissional! :slb2:
Grande leo.

entrecampos

Tenho uma relação particular com o Leo, infelizmente, não vai continuar na próxima época.

abraço

Pedro Neto

Citação de: entrecampos em 19 de Janeiro de 2008, 11:25
Tenho uma relação particular com o Leo, infelizmente, não vai continuar na próxima época.

Isso, infelizmente, já quase todos percebemos.  :buck2:

m20

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2008, 14:18
Citação de: entrecampos em 19 de Janeiro de 2008, 11:25

Isso, infelizmente, já quase todos percebemos.  :buck2:

voces k conhecem melhor o ruben lima...axam k ele se vai tornar num jogador a benfica? axam k tem capacidade e kualidade tecnica? ek eu sinceramente n o conheço mto bem, apesar d axar k talvez pudesse jogar hj, mas o camacho deve preferir meter o nelson a eskerda e o luis filipe a direita  :tickedoff:

KATAMARAN

É um excelente jogador e só não se cansa mais porque a SAD o não permite. Caso o permitisse passaria umas boas temporadas a visitar familiares doentes. Hum, humm

Olho de Aguia

Citação de: Riera em 16 de Janeiro de 2008, 15:22
De longe um dos melhores jogadores/profissionais/homens que passaram pelo nosso Clube! Pena este processo de renovação tão tristemente dirigido...
De facto, a gestao deste processo de renovacao do contrato do Leo esta a ser muito mal conduzido pelo Sr. Presidente.
Ele (o Presidente) requer para si proprio um papel que nao e seu e da-se mal.
Fica tudo posto em causa, quando so a gestao desportiva deveria estar em causa. E que e ma!

KATAMARAN

Eu renovava com Leo por 6 anos, está na flôr da idade e necessita de uma oportunidade e pagar-lhe muito mesmo muito.

' Os jogadores chegam pobres e encontram o Benfica rico, quando saiem, saiem ricos e deixam o Benfica pobre'. São os próprios patrôes  ( sócios ) a insistir no desmando salarial.

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 19 de Janeiro de 2008, 14:39
Eu renovava com Leo por 6 anos, está na flôr da idade e necessita de uma oportunidade e pagar-lhe muito mesmo muito.

' Os jogadores chegam pobres e encontram o Benfica rico, quando saiem, saiem ricos e deixam o Benfica pobre'. São os próprios patrôes  ( sócios ) a insistir no desmando salarial.

Eu expulsava-o já. Não merece vestir esta camisola. É uma jogador mau de mais. Existem por aí mlhores que ele. Vamos já buscar o Diaz, Stretenovic, Marcel, Moretto. Aumentamos o ordenado ao Luis Filipe e ao Nelson.

Léo? Não presta, tem bicho.