Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Manuel_apt

O minino ta a fazer birra.

Com razão ou sem razão.

Para embirrar com alguém ou não.

O BENFICA é que se fode nesta merda de BARCO SEM REMO nem RUMO.

Eu e muitos como eu, É QUE COMEÇAMOS A FICVAR REVOLTADOS e com RAZÃO.

Este BEnfica esta uma desgraça.

Redady

Citação de: Ouriço em 24 de Janeiro de 2008, 11:04
Tenho muito mais confiança no Léo do que em qualquer outro  :tickedoff:  desta amostra de direcção do Benfica.
Se me dessem a escolher entre a direcção e o Léo, nem pensava duas vezes.

Força Léo.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Com jeito ainda saiem antes de ti!!!!

Aperta com eles Leo  :bandeiraslb2: tou contigo, não jogues! :cheerleaders:

Bola7

Citação de: Manuelapt em 24 de Janeiro de 2008, 12:00
O minino ta a fazer birra.

Com razão ou sem razão.

Para embirrar com alguém ou não.

O BENFICA é que se fode nesta merda de BARCO SEM REMO nem RUMO.

Eu e muitos como eu, É QUE COMEÇAMOS A FICVAR REVOLTADOS e com RAZÃO.

Este BEnfica esta uma desgraça.
cada um faz o que quer...siga a rusga...

Bakero

Continua o processo de descredibilização do Léo. E é curioso estas notícias surgirem todas na Bola (que é o meu jornal de eleição, mas cada vez me desilude mais...).

No final da época, quando Léo for embora, a expectativa deles é que estejamos a dizer "pois se o gajo nem jogava de propósito, esse mau profissional!".

Espero que todos sejamos mais inteligentes que estas jogadas maliciosas da direcção...

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 24 de Janeiro de 2008, 10:29
Começou a campanha de trituração da imagem do Léo. Rapidamente vai passar do "melhor defesa esquerdo dos últimos 10 anos" para mais um ingrato. Déjà vu?

Sinto um profundo nojo disto. Que Benfica é este?

Bekambol

O Léo, na minha opinião é um bom profissional e um grande jogador que, na minha opinião interessa ao S.L.Benfica.

VALEBEM

Este Benfica actual é uma vergonha...
Eu começo a assustar-me com as incríveis semelhanças entre este mandato, e o mandato do Vale e Azevedo, embora nessa altura eu não tivesse a capacidade de discernimento que tenho hoje...

Nao sei o que realmente se passa neste caso do Léo, mas são casos a mais, demasiadas saídas do clube a mal, demasiados mal entendidos, demasiadas estórias mal contadas...

fmb

por CARALHO mais o jornal a bola!!!

o que é isto caralho??? agora querem transformar o leo num mau profissional??? epa, que filhos da puta... querem sacar broches ao vieira façam-no em privado!!!

dizer isto dum dos melhores profissionais do benfica dos ultimos anos, do melhor lateral esquerdo dos ultimos anos....

e eu que compra a bola!!!! :metal: :metal: :metal:

Rui Ramone

que vá para o Brasil e que esteja calado, o SLB n acaba por este ir embora, o gajo tem 32 ou 33 anos qual é a SAD que renova com um gado da idade deste?

franciscoafonso

Citação de: Rui Ramone em 24 de Janeiro de 2008, 13:17
que vá para o Brasil e que esteja calado, o SLB n acaba por este ir embora, o gajo tem 32 ou 33 anos qual é a SAD que renova com um gado da idade deste?
Depois do que o  Léo fez pelo Benfica? Arriscava-me a dizer que todas, se o Benfica não fosse uma excepção. Todos os clubes renovam com jogadores como o Léo pois, para além de já terem feito muito, podem funcionar como professores dos futuros jogadores, para além da enorme importância no balneário e da mística que transportam. Todos os clubes querem segurar este tipo de jogadores... menos o Benfica (ou esta direcção do Benfica, como quiserem).

Rui Ramone

Citação de: franciscoafonso em 24 de Janeiro de 2008, 13:29
Depois do que o  Léo fez pelo Benfica? Arriscava-me a dizer que todas, se o Benfica não fosse uma excepção. Todos os clubes renovam com jogadores como o Léo pois, para além de já terem feito muito, podem funcionar como professores dos futuros jogadores, para além da enorme importância no balneário e na mística que transportam. Todos os clubes querem segurar este tipo de jogadores... excepto o Benfica.
pois por isso é que o plantel tem para cima de 30 jogadores e temos de andar a dispensar , sinceramente ainda ninguém falo do facto de o LEO n querer renovar por 1 época com mais 1 de opção( é nesta de opção que ele reclama o salario ), assim sendo renova e caso para o ano ele queizer ganhar mais então pode sair

franciscoafonso

Citação de: Rui Ramone em 24 de Janeiro de 2008, 13:32
Citação de: franciscoafonso em 24 de Janeiro de 2008, 13:29
Depois do que o  Léo fez pelo Benfica? Arriscava-me a dizer que todas, se o Benfica não fosse uma excepção. Todos os clubes renovam com jogadores como o Léo pois, para além de já terem feito muito, podem funcionar como professores dos futuros jogadores, para além da enorme importância no balneário e na mística que transportam. Todos os clubes querem segurar este tipo de jogadores... excepto o Benfica.
pois por isso é que o plantel tem para cima de 30 jogadores e temos de andar a dispensar , sinceramente ainda ninguém falo do facto de o LEO n querer renovar por 1 época com mais 1 de opção( é nesta de opção que ele reclama o salario ), assim sendo renova e caso para o ano ele queizer ganhar mais então pode sair
O plantel tem mais de 30 jogadores porque por cada jogador feito, como o Léo, que sai entram 3 ou 4 merdas. Jogadores como o Leo terão sempre lugar no plantel.

VALEBEM

O caso do Léo é difícil de analisar, e eu próprio tenho dúvidas se ele deve ou não renovar...
O problema é que já são muitos casos de jogadores que saem sempre a mal do Benfica... E não devem ser os jogadores que são todos mal formados...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2008, 13:15
Eu começo a assustar-me com as incríveis semelhanças entre este mandato, e o mandato do Vale e Azevedo, embora nessa altura eu não tivesse a capacidade de discernimento que tenho hoje...

Nao sei o que realmente se passa neste caso do Léo, mas são casos a mais, demasiadas saídas do clube a mal, demasiados mal entendidos, demasiadas estórias mal contadas...

Começas???? então ainda tens bastante que digerir.........

Freire

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2008, 13:53
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2008, 13:15

Começas???? então ainda tens bastante que digerir.........

Quando o pinokio sair é que vamos ver o buraco onde tamos. Vidé Alverca.