Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

CelsoMedeiros

tiro nos pes...a politica deste ano...

Slayer

Citação de: Special_Red em 31 de Janeiro de 2008, 21:26
Acho que o título deste tópico devia passar para "O irrenovável Léo"  :tomates:
:buck2: :buck2:

RedStar1982

Por mim em todos os jogos até ao ultimo serias aplaudido de pé por todos os benfiquistas, até na hora da despedida tens uma postura digna!!!

:disgust: Ai LFV

Aguia31

Mais um erro da direcção do Benfica!!!
Espero não ver equipado de azul na próxima época!!!

m20

realmente com o k apareceu na capa da bola, as minha sultimas esperanças foram , so nos resta aproveitarmos bem os ultimos jogos dele  com a nossa camisola, e rezar para k sejam boas exibiçoes cm nos sempre habituou!
a direcção ek n percebo, aos poukos parece k ker destruir com o esqueleto do 11, léo, vamos la ver s o luisão tbm n vai, ja foi o simão! n sei nao, n prevejo bons futuros infelizmente  :cry2: :cry2:

Il Capitano

Fico muito triste com a saida do Léo, um jogador que acho eu tinha a maior confianca por parte dos benfiquistas o que nao é sempre facil.  ::)

Grande profissional, vamos ter saudades tuas grande Léo !!!  :cry2:

Analítico

Esta é a minha despedida ao melhor defesa esquerdo que o Sport Lisboa e Benfica teve nos últimos 10 anos.

Um jogador que mesmo sendo estrangeiro, soube absorver o que é verdadeiramente a mística do Benfica. A raça, o empenho, o dar tudo até ao último sprint até á linha de fundo, o respeito pelo manto sagrado que enverga, aliados a uma qualidade futebolística bem acima da média.

Não é todos os dias que o Benfica consegue contratar um jogador com a qualidade de Leo, o que desde logo representa uma responsabilidade muito grande para o joador que o vier substituir, bem como para os dirigentes que não tiveram a arte suficiente para chegar a um entendimento com este fantástico jogador.

Leo era aqueles jogadores que merecia acabar a carreira no Benfica, e o Benfica merecia que Leo acabasse a carreira no clube.

Uns partem e outros chegam, na certeza porém de que Léo permanecerá na lembrança da massa associativa do clube por muitos e bons anos, e de que os sócios dificilmene deixarão de cobrar á Direçcão o facto de não ter conseguido renovar com este jogador, num processo que, pasme-se, SE ARRASTOU POR QUASE DOIS ANOS!!!

Obrigado por tudo e boa sorte para onde quer que vás, Leo.      Porque tu mereces!!!! Acredita que a gente não se vai esquecer de ti.

Muito obrigado.

E VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:   

MxPxFx

Um bocado cedo demais para despedidas não? Isto é tudo tão relativo... quando ainda faltam 5 meses para o LÉO ficar ou não! Alguém já o viu/ouviu dizer que não quer ficar e que definitivamente vai saír? Penso que não e por isso acho que o tópico não faz sentido!

O que ele disse foi: - Já não faço questão de renovar... ora pelo que eu sei que Português, não fazer questão não significa que não o vá fazer! Eu posso dizer que não faço questão de ter namorada neste momento, o que não significa que se aparecer uma miúda interessante e com os requisitos que procuro eu não aceite!

Eu diria antes... boa sorte para o resto da época e espero que AINDA renoves!!!

Força LÉO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin

Tem de baixar a bítola... já se viu q a direcção n vai chegar aos valores q o jogador pretende...

P.S.- Há algum grande português que precise de um lateral esquerdo??? os outros dois tvz...

Batistuta

Isto ainda vai dar muitas voltas. Quando ele tiver que contar os trocos ainda vai dizer que quer ficar.

Duvido muito que alguém pegue num jogador de 33 anos, em fim de carreira, e lhe dê o aumento que ele pretende. Os Brasileiros duvido muito que tenham possibilidades e os colossos só querem jogadores em fim de carreira se forem da casa.

NO fim pode é aparecer alguém a pagar um valor igual ou semelhante ao que ele aufere no Benfica e ele aceitar só para se vingar do Benfica.

Batistuta

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2008, 10:17
Tem de baixar a bítola... já se viu q a direcção n vai chegar aos valores q o jogador pretende...

P.S.- Há algum grande português que precise de um lateral esquerdo??? os outros dois tvz...

O Porto não troca o Fucile pelo Léo. Eles sabem valorizar o que têm...

Os lagartos duvido que se arrisquem num negocio desses...

Batistuta

Isto ainda vai dar muitas voltas. Quando ele tiver que contar os trocos ainda vai dizer que quer ficar.

Duvido muito que alguém pegue num jogador de 33 anos, em fim de carreira, e lhe dê o aumento que ele pretende. Os Brasileiros duvido muito que tenham possibilidades e os colossos só querem jogadores em fim de carreira se forem da casa.

NO fim pode é aparecer alguém a pagar um valor igual ou semelhante ao que ele aufere no Benfica e ele aceitar só para se vingar do Benfica. Mas isso já depende do carácter dele.

diabinho_in_love

Despedidas antes do tempo não...até Junho muita coisa muda  :slb2:

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Fevereiro de 2008, 10:35
Despedidas antes do tempo não...até Junho muita coisa muda  :slb2:

Nem mais, e as cartas e os astros jogam a nosso favor. :angel:

Já agora, não lhe prometeram ter a situação toda resolvida até ao final de janeiro?

fmb

lol batistuta....

so os melhores do brasil o querem...ah, e dao o mesmo que ele ganha no benfica!!!