Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 15:33
Isso foi muito antes...

Depois disso o Benfica apresentou uma proposta e ele não aceitou, estás um mês atrasado...

Vê lá para o dia 9 de janeiro e vê se nesse dia não saiu uma noticia em que o Leo rejeita a proposta do Benfica....

Então mas não era a duração do contrato que impedia Léo de renovar? Decide-te!

Provei que Léo nunca disse que queria 3 anos de contrato. Cabe-te a ti provar aquilo que disseste.

.:VMPT:.

O Leo rejeitou a proposta de renovação do Benfica.... Alguma duvida nisso?

A comunicação social falou em 3 anos... Alguma duvida nisso? Na noticia do Maisfutebol está lá o Leo a desmentir isso, logo eu não inventei, apenas referi o que apareceu na comunicação social...

Pq é que o Leo não aceitou a proposta do Benfica, que era de uma ano mais um de opção?

Se calhar devo ser eu que escrevo isso nos jornais?...

ednilson

MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA

Eu não li em lado nenhum, eu ouvi da boca do Léo, ele não pede 3 anos, o problema da renovação não é a duração, mas sim o vencimento.

Bleach

só quero ver se o leo vai pedir o mesmo para a equipa onde for....
se gostasse assim tanto do benfica , aceitava o que lhe damos , e não procurava fazer o contrato da vida com trinta e tal anos...

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 15:39
Isso foi muito antes...

Depois disso o Benfica apresentou uma proposta e ele não aceitou, estás um mês atrasado...

Vê lá para o dia 9 de janeiro e vê se nesse dia não saiu uma noticia em que o Leo rejeita a proposta do Benfica....

Provei que Léo nunca disse que queria 3 anos de contrato. Cabe-te a ti provar aquilo que disseste.

1 - Os 3 anos ficam provados na noticia que referiste, eu sempre disso que isso vinha na comunicação social ou não?... Senão pq é que o Leo diz " problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois."...

2º Pq é que o Leo rejeitou a proposta do Benfica?

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:41
MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA

Eu não li em lado nenhum, eu ouvi da boca do Léo, ele não pede 3 anos, o problema da renovação não é a duração, mas sim o vencimento.

Quanto pede ele então?

Eu disse o que vinha na comunicação social, querem um desenho?

ednilson

Eu ouvi o Léo dizer que não são três anos, foi só isso que disse que é mentira, eu ao contrário de muitos dos users, não faço ideia do que é a realidade do Benfica, não estou lá dentro, nem me convidam para as reuniões de negociações.

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 15:44
Isso foi muito antes...

1 - Os 3 anos ficam provados na noticia que referiste, eu sempre disso que isso vinha na comunicação social ou não?... Senão pq é que o Leo diz " problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois."...

Não te percebo. O que me interessa a mim a comunicação social?

Afinal de contas não disseste que o Léo ou o seu representante tinham dito que queriam 3 anos?
Já te provei que é falso. Nunca viste ou ouviste da boca do Léo ou do seu representante a dizer que queriam 3 anos. Desafio-te a colocar aqui uma noticia em que algum deles tenha dito isso.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:48
Eu ouvi o Léo dizer que não são três anos, foi só isso que disse que é mentira, eu ao contrário de muitos dos users, não faço ideia do que é a realidade do Benfica, não estou lá dentro, nem me convidam para as reuniões de negociações.

Isso prova, que o que eu disse é verdade... Pq eu disse que essas noticias partiram da comunicação social de dos seus representantes... Até havia um que era representante e ia-se reunir com o vieira e depois já não era o representante... Se alguém se lembra disso, pode confirmar o que eu disse, que nesses dias apareceram essas coisas na CS...

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 15:50
Isso foi muito antes...

Afinal de contas não disseste que o Léo ou o seu representante tinham dito que queriam 3 anos?
Já te provei que é falso. Nunca viste ou ouviste da boca do Léo ou do seu representante a dizer que queriam 3 anos. Desafio-te a colocar aqui uma noticia em que algum deles tenha dito isso.

De onde acha que a comunicação social tirou os 3 anos?

deve ter partido de mim...

ednilson

E o que me interessa a mim se veio ou não da CS, é mentira e pronto.

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:17
O problema da renovação é que ele não quer apenas um ano, quer 3 anos....

Caso contrario já tinha renovado...

Esta foi a tua primeira afirmação, nenhuma referência à CS...

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 15:52
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 15:50
Isso foi muito antes...

De onde acha que a comunicação social tirou os 3 anos?

deve ter partido de mim...

Mas fdx, estamos a brincar ou quê? Que mais é preciso para parares com essas insinuações?

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:44
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:41
Citação de: GusGus em 04 de Março de 2008, 14:40
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:40
Pq o Leo (na pessoa do seu representante) o disse por altura de Dezembro.....

Mas andamos a brincar?

Se não fazes o trabalho de casa, se não lês as noticias do Benfica, a culpa não é minha....
Calma, amigo...  :amigo:
:drunk:
muita calma... :-X

Porra, por cada coisa que eu digo perguntam-me logo como é que sabes...

Mas ninguém lê jornais?

Pesquisem o que foi dito no mês de Dezembro sobre a renovação do Leo...

Foi o que eu disse....

Eu disse para pesquisar as noticias, e lá nas noticias está dito 3 anos, e o Leo desmente, fui eu que inventei essa noticia?...

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:55
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:17
O problema da renovação é que ele não quer apenas um ano, quer 3 anos....

Caso contrario já tinha renovado...

Esta foi a tua primeira afirmação, nenhuma referência à CS...

Eu já lhe mostrei o que Leo disse:
- «Quem falou que o problema era a duração do contrato? O problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois.»

Não percebo qual a dúvida.