Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Tiago_I_

Excelente! Digam o que disserem o Rui Costa já está a mostrar serviço!
Fez muito bem em renovar com o Léo!
É menos um problema por resolver!
Com Léo, Rubén Lima e Sepsi à lateral esquerda está resolvida!
É um jogador que sente a camisola, carismatico, faz bom balneário e é um excelente jogador!
O Milan é campeão europeu com jogadores com 32,33,34 anos porque razão iriamos deixar sair o nosso melhor lateral?!
Os próximos alvos são: Carvalhas, Rodriguez e Miguel Rosa!

Strata

Muito boa notícia. Sim senhor, bem trabalhado. Há que elogiar quando também se justifica.

Uma boa aposta, quer para acabar a carreira, quer para caso se conciliem os interesses, assumir uma função no Benfica após deixar de ser jogador. Tem perfil, personalidade e qualidades para isso.

inc0gnit

ALELUIA!
Que renovem também com o Miguel Rosa e André Carvalhas.
Mantenham obviamente o Christian Rodriguez! Deixem-se de contratar "promessas" ao desbarato e mantenham as certezas!

PS: FDX..tava a espera d ver o rui costa...e tou c a voz do orelhas nas mnhas colunas..q susto man! LOL

B!

.:VMPT:.

Confirmado pelo Rui Costa.... :metal:

m20

rui cooooosta!!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

defesa esquerda ja ta boa! sepsi e  léo!  :bow2:

Solid

Não fiz o ano passado, mas espero comprar uma camisola com o nome deste magnifico jogador.  :bow2:

Il Capitano

Estou muito feliz com a renovacao do Léo !!!

zikoli

Mauritânio

obrigado Rui por essa boa noticia

LuigiSLB83

XHITA

aguia1

isto a q e negociar,1 ano com mais 1 de opcao.

slbenfica_croft

tive ocupado durante grande parte da tarde.

Recebi, agora a noticia, k o Léo renovou...

ainda bem. O B.I. não joga e como o BENFICA infelizmente não tem capacidade pra contratar um grande lateral mais novo, então acho bem k o tenhamos renovado com o Léo.

Obrigado Rui...esta sei k foi mesmo por tua vontade. Se fosse o lfv, ficavamos com um qualquer luis filipe...

SALU

Esta foi fixe para aqueles q mt duvidam das minhas palavras!! :tonge:
E so lerem e verem q uns posts atras, eu tinha afirmado que o Rui so estava a espera de assumir o cargo para divulgar as renovacoes de Leo e Rodriguez! Leo ja esta. Rodriguez e o homem q se segue. :clap1: