Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Tomahawk

:dance:
Grande Notícia : Grande Leo  e  Grande Rui !!

Leo: A minha grande admiração pela tua grande qualidade como jogador  e sobretudo  pela tua garra e profissionalismo!!  ÉS GRANDE !!!

Ainda bem que continuas connosco :Hoje já adormeço mais feliz!!

sjgonline

Obrigado Rui!! Chorei no estadio.. na tua despedida como jogador, regocijo em te ter nestas funcoes!! Saudacoes Gloriosas

AG

Estou de acordo com esta renovação e até feliz. Vai ser bom falar de Léo mais um ano aqui no serbenfiquista...  :clap1:
Grande decisão de Rui Costa!  :bow2:

ppfinder

Parece que os tópicos da desgraça de repente passaram para a 2ª pagina do forum.

Boa Rui.

CamaraoO

Citação de:  Reco RecoLéo: «Este clube completa-me...»
LATERAL NÃO ESCONDE ALEGRIA COM RENOVAÇÃO

O brasileiro Léo renovou hoje o contrato com Benfica por mais um ano, com outro de opção, e não escondeu a satisfação com o desfecho das negociações.

"Nada melhor do que poder ficar num ambiente em que nos sentimos muito felizes. Este clube completa-me e aqui estou em casa. Eu sou um benfiquista e, por isso, só posso estar muito feliz. Nunca quis sair daqui e tenho orgulho em vestir esta camisola", garantiu o esquerdino em declarações ao site oficial do clube da Luz.

Aos 32 anos, Léo defende agora a necessidade de ultrapassar o fracasso da corrente temporada e aposta na conquista de títulos.

"Vou apresentar-me na máxima força, estou muito motivado. Isso, sim, posso prometer aos benfiquistas. Está na hora de ir em busca de títulos. Vou trabalhar muito, junto com os meus companheiros, para alcançar algo que me falta aqui e que no Santos consegui, que foi ser campeão. Para mim, este é um novo recomeço", acrescentou.

Apesar de reconhecer ter vivido alguns momentos de "ansiedade", o brasileiro não tem dúvidas que o acordo foi bom para as duas partes.

"Que fique bem claro, foi um acordo vantajoso para ambas as partes. Foi algo normal para o clube e para mim. Eu sei a fase da carreira que vivo e não sou louco", lembrou Léo, confirmando a existência de outras propostas, mas que a sua vontade sempre foi continuar na Luz.

"Quando queremos ficar num clube onde nos sentimos bem, as outras propostas são ofuscadas. Eu não sou um jogador de muitos clubes, mas, onde passei, obtive uma história bonita", concluiu.

:bow2: :clap1:

1entremilhoes

Duas boas noticias:

a renovação do Leo e, por via disso, o ribeirinho já não deve vir, deve ficar no urinol verde.
Muito bom!

lost_paradise

chego a casa e vejo as usernews.fds colocou-me um sorriso na boca esta noticia :)

ja fui abrir a garrafa de vinho do porto.

esta é para ti Leo :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

são coisas como estas que me deixam mais descansado

obrigado RUI por teres contribuido para esta minha alegria :clap1:

grande Léo mereces isto.como o Roberto Carlos diria:

"Léo é bom pra caramba" :winner: :winner:

vamos a eles.até os comemos!!!!! :dance: :dance: :dance:

banbino

renovaram com o homem?? não fizeram mais do que a obrigação

mMateus

Uma excelente notícia esta renovação ... o Rui Costa começa bem.

:slb2:

fmb

essa entrevista do léo é so mais uma prova de amor inequivoca!!!!

GRANDE LÉO!!!! :bow2: :bow2:

Sailing

Uma grande noticia que me deixou super feliz... mais atitudes destas sao precisas e contruir de facto uma grande equipa...

Obrigado LEO e obrigado Rui

defacer

Força Leo... Grande Rui cCosta, começas bem!! Segura agora o Ceboleiro!!!

Ganda_Maluko

:) Ate que enfim a renovaçao...ja nao era sem tempo hehehe fiquei feliz por esta renovaçao bom começo do Rui

BZ

Desculpem a falta de humildade, mas acho que nós ((ИИ)) tivemos muita importância nesta renovação.

Gritar por ele como gritámos, quando todos já só pensavam no Rui Costa (não critíco isso), fez-me arrepiar, porque me lembrei da despedida do Miccoli... até choro!... mas felizmente houve acordo e o "matraquilho" vai ficar coИИosco mais uns anitos.

Finalmente uma boa noticia de futebol.