Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ganda_Maluko

Citação de: ricardof em 15 de Maio de 2008, 04:57
O Leo e um grande profissional e um jogador a Benfica. Garante estabilidade ao lugar de defesa esquerdo e evita termos q arriscar num reforco.

Qual foi o ultimo defesa esquerdo de qualidade antes do Leo.... Ja nem me lembro!

De qualidade e capaz de ter sido o Alvaro eu com os meus 22 anos nao me lembro de nenhum tao bom como o leo... tivemos fyssas, dos santos e scott minto que para mim foram menos maus...davam po gasto...e fyssas a meias com o simao sempre nos deu uma taca :winner:

zikoli

Citação de: ricardof em 15 de Maio de 2008, 04:57
O Leo e um grande profissional e um jogador a Benfica. Garante estabilidade ao lugar de defesa esquerdo e evita termos q arriscar num reforco.

Qual foi o ultimo defesa esquerdo de qualidade antes do Leo.... Ja nem me lembro!

o dos santos era bom jugador

Califas

Barão

Este gajo é um excelente exemplo! Quantas vezes jogou mal?! Quantas vezes não foi dos melhores, senão o melhor em campo da parte do Benfica?! E mesmo assim mantem a humildade, e diz o que diz! Grande Leo!

Porra, conseguimos não arranjar um problema onde não era preciso, primeira vitória da nova época!

Jarnac

Citação de: Barão em 15 de Maio de 2008, 08:23

Este gajo é um excelente exemplo! Quantas vezes jogou mal?! Quantas vezes não foi dos melhores, senão o melhor em campo da parte do Benfica?! E mesmo assim mantem a humildade, e diz o que diz! Grande Leo!

Porra, conseguimos não arranjar um problema onde não era preciso, primeira vitória da nova época!
...e mesmo quando esteve menos bem, deu sempre o litro, nunca deixou de se aplicar.
jogador à BENFICA.

joaopedropj

é uma boa notícia para a nova época....Grande profissional e com a amor à camisola...Agora espero q o Rodriguez também siga o mesmo caminho...SLB sempre

Paty_21

Uma grande e boa noticia...
é um bom jogador, faz falta ao nosso clube...

é daqueles que sim...merece a camisola e o ordenado que ganha...sempre deu todo pelo nosso clube...

FORÇA LEO ESTAMOS CONTIGO!!!  :metal:

Nuno Eiras

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2008, 01:14
Finalmente, foi preciso o Rui Costa pegar na pasta do futebol para o Benfica renovar com o Léo.
Uma grande notícia, este pequeno grande jogador, e profissional exemplar, merece continuar de águia ao peito. :slb2:

Por acaso, o contrato que ele assinou era o que o Benfica lhe deu em primeiro lugar (1 + 1 de opção).

O Léo queria 2 anos.

Mas o Rui teve, de certeza, alguma coisa com isso.

defacer

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Maio de 2008, 09:00
Finalmente, foi preciso o Rui Costa pegar na pasta do futebol para o Benfica renovar com o Léo.
Uma grande notícia, este pequeno grande jogador, e profissional exemplar, merece continuar de águia ao peito. :slb2:

Por acaso, o contrato que ele assinou era o que o Benfica lhe deu em primeiro lugar (1 + 1 de opção).

O Léo queria 2 anos.

Já disse isso... De certeza que lhe garantiram que vão exercer a opções no final da proxima temporada... Rui já tá a trabalhar bem... ;)

DD

Citação de: defacer em 15 de Maio de 2008, 09:04

O Léo queria 2 anos.

Já disse isso... De certeza que lhe garantiram que vão exercer a opções no final da proxima temporada... Rui já tá a trabalhar bem... ;)

Para isso mais valia assinar já por dois anos  :whistle2:

Kerman

é apenas uma opinião, mas algo me diz, que o Léo, ja renovou á umas semanas atras... e esperaram pela "subida" a director desportivo do Rui, para anunciar a renovação...

pois, pensem cmg... qual é o jogador (com a qualidade do Léo, e idade) que pode apartir de janeiro assinar por qq clube europeu e espera ate maio, para renovar... no minimo estranho...

bem... isto foi só um ponto de vista... a mim o que interessa é que renovou... tivesse sido ontem, ou á 2 meses... :metal:

Força Benfica, Força Rui

Ouriço

Um bofetada de luva branca em todos aqueles que aqui minimizaram o Leo e o chamaram velho e em vias da reforma.
Quem acompanha o Benfica há décadas só pode considerar este um dos melhores (se não o melhor) laterais esquerdos que já vestiu a nossa camisola. Apesar de uma época menos conseguida ainda foi dos melhores e dos que mais correu e se esforçou. Se todos tivessem o seu vigor físico o Benfica estaria noutra posição.

Quem eu queria mesmo que renovasse já está, agora se der o Rodriguez, optimo, se não, siga para bingo.
O Léo é que é Benfiquista e interessava preservar. O que ele sente não se compra.

flsb

Acabou por renovar por uma época com mais outra de opçao , como o Benfica sempre defendeu .Prevaleceu o bom senso . :slb2:

defacer

Citação de: DD em 15 de Maio de 2008, 09:07
Citação de: defacer em 15 de Maio de 2008, 09:04

O Léo queria 2 anos.

Para isso mais valia assinar já por dois anos  :whistle2:

Nop... É uma maneira de salvaguardar os interesses dos dois sem haver maior ou menor prejudicado... Um bom negócio só é bom se for para as duas partes... O que me parece que foi o caso...

taurus10

Finalmente a renovação, foi preciso aparecer o Rui Costa para conseguir renovar sem grandes problemas!!