Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

03cargue

sera que nao se pode fazer um clone do leo? ou ele tomar algo para ficar mais novo?

era so metade dos jogadores do benfica terem a  mentalidade do leo e papavamos isto tudo.

Tabaka

MAPMA

Benfiquista o Léo? É apenas um excelente profissional que se sente identificado com o clube onde joga e por isso não quer sair. Jogar futebol é a profissão deles, nós (os adeptos) é que somos do benfica por paixão, para eles é um emprego. Ainda bem que está satisfeito cá.
Que fique cá ainda por mais alguns anos :)

Lost_88

Citação de: 03cargue em 12 de Setembro de 2008, 12:20
sera que nao se pode fazer um clone do leo? ou ele tomar algo para ficar mais novo?

era so metade dos jogadores do benfica terem a  mentalidade do leo e papavamos isto tudo.
x2

Dudek

klik

O "Jornalista" sempre a tentar vender o Leo, ah e tal quando é que saiu para ali, ou para aqui e o Leo sempre " Não não , daqui não saio" :X

Estes Jornalistas.......

03cargue

Citação de: MAPMA em 12 de Setembro de 2008, 12:22
Benfiquista o Léo? É apenas um excelente profissional que se sente identificado com o clube onde joga e por isso não quer sair. Jogar futebol é a profissão deles, nós (os adeptos) é que somos do benfica por paixão, para eles é um emprego. Ainda bem que está satisfeito cá.
Que fique cá ainda por mais alguns anos :)

claro que não é benfiquista o leo. MAs que é o grande HOMEM la isso é e ficou provado aquando da renovação esperou pelo benfica ate ao ultimo dia e de cereteza que tinha propostas mais vantajosas.

alguem pode fazer um resumo aqui da entrevista e ue nao tenho colunas neste pc.

Songoku

Epá, fui só eu que fiquei com a impressão, que o Léo tava com vontade de partir a cara ao jornalista ?? Que perguntas de merda, repetia as perguntas e o Léo inspirava fundo passava a mão pela cabeça, depois expirava ainda mais fundo e lá respondia..Normalmente qd eu faço isso é qd tou fdd com o que me dizem..mas se calhar até fui só eu a reparar nisso :x

MAPMA

O Léo sempre teve uma atitude e uma postura a 100%.
Pena que nem todos sejam assim.
Agora não obriguem o homem a ser benfiquista, que para isso é preciso mais do que apenas gostar do benfica :)

Dimmus

rkc

Citação de: KOTEXAS em 11 de Setembro de 2008, 20:56
Citação de: MAPMA em 11 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2008, 19:14
O pior é  a defender...

Eu até acho que é a defender que ele ganha à concorrencia. Arrisco-me a dizer que a atacar o Sepsi era melhor.

Calma...

O Leo defende bem, mas é pelos desiquelibrios que cria no ataque que faz dele o melhor jogador do SLB a par do Quim.

O Sepsi acho muito superior ao J.Ribeiro, mas está longe do nível do Leo quer a atacar quer a defender...

O Sepsi tem 21 anos. Se com 21 anos fosse como o Léo, aos 28 era o melhor do Mundo.

Dani_7

O Léo é dos melhores jogadores do meu SLB. É 1 jogador que sabe atacar e defender por isso é o melhor lateral a actuar neste momento em Portugal e só quem não sabe ver futebol é que diz que o léo não sabe jogar futebol e para 1 jogador deste calibre é preciso ter 1 suplente á altura e não me parece que o J. Ribeiro (sem querer tirar a qualidade do mesmo) seja esse suplente, para mim o sepsi era 1 suplente melhor do Léo  mas mesmo assim acho que em janeiro o benfica além de contratar 1 lateral dto era preciso 1 lateral esq. em condições porque o Léo já não é nenhum jovem.
Força Benfica rumo ao título e ganhar a taça Uefa :slb2:

ednilson

Porra...acabei de ouvir a entrevista do Léo e arrepiei-me todo....que PROFISSIONAL, que demonstração de respeito ao clube, amor mesmo!!!

Tendo em conta os últimos 15 anos, ouvir este SENHOR é um luxo!!!

:bow2:  :bow2:  :bow2:

...e pensar que muitos diziam que não tinha mal nenhum sair.... :bah2:

Paulo89

Esta entrevista é das entravistas mais parvas, estupidas e berrantes que ouvi nos ultimos tempos.
Ouçam com atenção as perguntas do jornalista, todas elas tinham sempre ponta de maldade. Ele queria ouvir sempre tudo o que o leo não disse.
Se fosse com um jogador que não estivesse tão à vontade com a comunicação social como o leo está, esta entrevista teria dado mais um "caso".

Dani_7

Eu não vi podiam por algumas perguntas e respectivas respostas se fazem favor?