O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Lordlothar

Citação de: Snyper em 15 de Outubro de 2008, 02:25
Provavelmente a perda de titularidade tambem tem a ver com estes problemas pessoais...

As melhoras para a familia do Léo, que volte em força!
O0 :bow2: :bow2:

saint13

o jorge tem k marcar golaço atras d golaços pa lh tirar o lugar...

pk a nao ser o faro pelo golo nao tem nada para fazer ver ao leo

Afonso

força Leo, o Benfica precisa de ti em grande forma

Jeanmaman

Os jornais andam todos os dias a escrever noticias do Leo só porque nao suportam ver que o Benfica é forte e está a criar o habito de ser uma equipa em que todos sao titulares...

Mesmo os que estão no banco ou na bancada podem jogar a qualquer momento...as equipas grandes sao assim! :slb2:

Notguilty



Vieri

Citação de: saint13 em 15 de Outubro de 2008, 03:08
o jorge tem k marcar golaço atras d golaços pa lh tirar o lugar...

pk a nao ser o faro pelo golo nao tem nada para fazer ver ao leo

O Jorge Ribeiro também cruza muito melhor.
Aliás, penso que haverá poucos a cruzar como ele em Portugal e, a meu ver temos explorado pouco essa capacidade. No ano passado os cruzamentos dele do lado direito (cantos e livres) eram meio golo.

Noutros aspectos o Leo é melhor, mas o importante é que finalemnte temos 2 jogadores competentes naquela posição, pelo que não vale a pena entrar em polémicas comparações O Quique que decida.

Francescoli

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2008, 16:29
Citação de: saint13 em 15 de Outubro de 2008, 03:08
o jorge tem k marcar golaço atras d golaços pa lh tirar o lugar...

pk a nao ser o faro pelo golo nao tem nada para fazer ver ao leo

O Jorge Ribeiro também cruza muito melhor.
Aliás, penso que haverá poucos a cruzar como ele em Portugal e, a meu ver temos explorado pouco essa capacidade. No ano passado os cruzamentos dele do lado direito (cantos e livres) eram meio golo.

Noutros aspectos o Leo é melhor, mas o importante é que finalemnte temos 2 jogadores competentes naquela posição, pelo que não vale a pena entrar em polémicas comparações O Quique que decida.

Por essas e por outras (cruzamentos) é que eu acho que o Makukula deve jogar mais!

Nao é so ele, o Balboa e o Reyes tb cruzam MUITO bem...

Eagle eye


Ibrahim

So no Cruzamento e no Remate o J Ribeiro é superior ao Léo. No resto perde em tudo com grande diferença!

Até a defender!

Vieri

Citação de: Ibrahim em 15 de Outubro de 2008, 16:47
So no Cruzamento e no Remate o J Ribeiro é superior ao Léo. No resto perde em tudo com grande diferença!

Até a defender!

Só falta dizer que o Leo é mais alto, cabeceia melhor e tem mais presença física...
Força Leo! Força Jorge Ribeiro!

Ibrahim

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Ibrahim em 15 de Outubro de 2008, 16:47
So no Cruzamento e no Remate o J Ribeiro é superior ao Léo. No resto perde em tudo com grande diferença!

Até a defender!

Só falta dizer que o Leo é mais alto, cabeceia melhor e tem mais presença física...
Força Leo! Força Jorge Ribeiro!

Nisso são iguais. É que o Jorge Ribeiro tambem nao é propriamente um gigante. E nas bolas divididas seja pelo ar seja pelo chão mete muito menos garra e determinação nos lances que o Léo.

Força ao dois.

Mas para mim o Léo é claramente melhor lateral esquerdo que o J Ribeiro.

Vieri

Citação de: Ibrahim em 15 de Outubro de 2008, 16:54
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Ibrahim em 15 de Outubro de 2008, 16:47
So no Cruzamento e no Remate o J Ribeiro é superior ao Léo. No resto perde em tudo com grande diferença!

Até a defender!

Só falta dizer que o Leo é mais alto, cabeceia melhor e tem mais presença física...
Força Leo! Força Jorge Ribeiro!

Nisso são iguais. É que o Jorge Ribeiro tambem nao é propriamente um gigante. E nas bolas divididas seja pelo ar seja pelo chão mete muito menos garra e determinação nos lances que o Léo.

Força ao dois.

Mas para mim o Léo é claramente melhor lateral esquerdo que o J Ribeiro.

Eu gosto muito do Leo, mas o Quique já explicou que ele não estava a fazer o que lhe era pedido, logo só há que apoiar o Jorge (que tem estado, a meu ver, bem) o Leo e o quique...

VALEBEM

 Para mim, neste momento o Jorge Ribeiro é melhor jogador do que o Léo...
Defende bem melhor, cruza melhor, remata melhor, e é mais cirúrgico nas suas acções...
Acho o Léo um bom jogador, mas como já referi antes, parece melhor jogador do que realmente é... Acho a sua produtividade reduzida para o volume de jogo que passa pelos seus pés...
Sempre foi a minha opinião, e não é só agora que perdeu o lugar que o digo...

onda vermelha

Nao concordo com o que se diz por muitos neste momento do Léo, antes era bom agora ja nao é tanto...

Mas respeito a opiniao de todos, nao temos os mesmos gostos, é como se fossemos selecionador nacional : ninguem escolheria a mesma equipa.

Quanto ao J.Ribeiro é um bom jogador e merece estar a jogar, se continuar assim melhor para ele e sobretudo para nos.

Mas penso que Léo vai acabar por ser ele o titular... se melhorar na defesa. So se a idade "pesar" este ano mas penso que ainda nao.