Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Freire

A confirmar-se é mais um grande jogar que sai sem ganhar nada.

Bola7

velho Ednilson...aprende que eu e o Joga.Bonito não duramos para sempre... ^-^

Jeanmaman

Leo, fala com o Kleber e façam troca por troca!

slbfuckfcp

Ingrato não sou. Um jogador que tem problemas com a familia e que vinha a perder lugar no BENFICA. Mas fez excelentes jogos com o BENFICA. Agora se quer regressar, precisamos é de reforçar no período de Inverno.

O_Glorioso

Estou a ver que não vou voltar a ver novamente o Léo a jogar com a nossa camisola.

Dimmus

se sair vai para a SAUDADE  :slb2:

Tapion

rkc

Eu só gostava queo meu patrão me pagasse para eu poder estar com a minha familia, quando alguem está mal.

Isto de jogadores da bola...

Thrain

AG

Convinha que se resolvesse rapidamente esta situação para bem do Léo e do Benfica...

Força Maradoninha!  O0

luis___alex

A INGRATIDÃO É MUITO FEIA ( esta mensagem é para algun users)

NÃO ESQUEÇO TUDO O QUE LEO NOS DEU E ACREDITO QUE AINDA NOS VAI DAR MAIS

FORÇA LEO

Meio_metro

Citação de: Americano69 em 11 de Dezembro de 2008, 13:20
Citação de: Meio_metro em 11 de Dezembro de 2008, 13:13
Sempre apoiei o Leo!! e continuo apoiar!!

mas quando falavam em renovar mais de um ano eu avisei!!

Avisaste o Rui?
eu avisei aqui!! e foi quase morto!! mas parece que agora já me dão razão!!

PE85

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 19:29
Eu só gostava queo meu patrão me pagasse para eu poder estar com a minha familia, quando alguem está mal.

Isto de jogadores da bola...

Realmente..para além que já vai na 3ª semana...será que tá de baixa e o benfica não lhe vai pagar o ordenado...e axo que se quer ficar lá devia renunciar pelo menos o ordenado enquanto está fora, isso é que era de profissional e lembro-me de um jogador que se lesionou durante bastante tempo e não quis receber o ordenado(não me lembro quem)..e não me venham com gratidão ou ingratidão do benfica..se joga e treina recebe se não mesmo que seja pelos motivos que são não recebe, de certeza que não vai ser por isso que fica mais pobre ou que o pai melhora(declaração infeliz eu sei  :ashamed:)...

APESAR DISTO AS MELHORES DAS MELHORAS PARA O PAI!!

RedDemon

Para mim se sair sai de cabeça erguida, sejam quais forem as condições!!!

Bleach

Sim ele tem o pai doente , e dai , não pode trabalhar ?
ele felizmente até tem condições para pagar um bom hospital , lar ou o que seja preciso ao pai, até traze lo para cá ...
que eu saiba ele não é médico !
já vi muitos jogadores a jogarem no dia da morte de familiares , etc etc !
o leo está no brasil a fazer o que , alguem me explica ? ele é médico ou enfermeiro ?