Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

nº20

Citação de: Lourenço84 em 12 de Dezembro de 2008, 15:05
Citação de: nº20 em 12 de Dezembro de 2008, 14:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 14:49
Citação de: Lourenço84 em 12 de Dezembro de 2008, 14:46
dexem sair o Leo, o homem tá bem é c\ a familia!

ele até nem é opçao, agora eu gostava mto k ele viesse cá receber uma ovaçao final, pois por tudo akilo k fez por este clube e pela sua dedicaçao é um jogador k mereçe um ultimo tributo!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Se formos Campeões como acredito, ele vem cá em Junho receber a medalha.

O Léo acho que não jogou no campeonato. A não ser que me esteja a esqueçer de algum jogo.

poucos jogos, mas jogou, o jorge ribeiro, nem sequer ir ao bancos nas primeiras convocatorias e o d. luiz tava lesionado!

Pois é capaz, até porque só comecei a acompanhar o Benfica depois do dia 21 de Setembro que foi quando acabei de trabalhar. Mas se assim for então ainda bem. O Léo merece e o mais importante é sem dúvida o bem estar da família dele. Que tudo lhe corra bem e se possível que volta para nos dar mais algumas alegrias.

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:00
Citação de: Corrosivo em 12 de Dezembro de 2008, 14:52
A unica coisa importante agora é a saúde dos pais dele. Respeitemos isso

Exacto!
alguem sabe do estado saude do pai?

Vieri

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2008, 15:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:00
Citação de: Corrosivo em 12 de Dezembro de 2008, 14:52
A unica coisa importante agora é a saúde dos pais dele. Respeitemos isso

Exacto!
alguem sabe do estado saude do pai?

Com o devido respeito, há mais de um ano que se diz que está mal de saúde.

Zé Periquito

Afinal o Léo vai para onde? Ou não vai a lado nenhum? :)

pedriouf

Só acho q merecia um género duma despedida do público q o soube acarinhar e q o soube respeitar ... e q ele também tanto respeita e admira ;)

Mestre

Citação de: pedriouf em 15 de Dezembro de 2008, 19:39
Só acho q merecia um género duma despedida do público q o soube acarinhar e q o soube respeitar ... e q ele também tanto respeita e admira ;)

Acho que nem isso vai ter, ao ritmo a que as coisas andam confesso que não me admiro que fique pelo Brasil.

Ibrahim

Citação de: Zé Periquito em 15 de Dezembro de 2008, 18:38
Afinal o Léo vai para onde? Ou não vai a lado nenhum? :)

Acho que ninguem sabe....Nem o Benfica nem o próprio Léo...

Troglodite

Citação de: pedriouf em 15 de Dezembro de 2008, 19:39

O Léo teve essa despedida o ano passado.. e por curioso que seja.. foi mesmo a despedida, porque Léo nem o ver..

ScorpiO

epaw eu compreendo que o drama familiar a que está sujeito seja enorme...
Mas também é preciso ver que com 70/80 anos que os pais têm , e tendo a mãe tido um AVC, esta situação apartir de agora só vai piorar...É complicado mas será que o Leo irá acabar com a carreira por uma situação que não tem volta?

every time i die

eu gosto muito do léo e foi um grande profissional que pela nossa casa passou (já que não deve voltar), mas se estes problemas já estavam identificados no início da época, era certamente melhor para ambas as partes a rescisão do contrato logo nessa altura. agora temos o plantel desiquilibrado, apesar do david luiz estar a desempenhar muito bem o lugar

aguia1

acho que ja na ultima epoca ele teve de ir ao brasil por causa do estado de saude do pai ou mae.a epoca que fez nao foi grande coisa.pq e que houve novo contrato quando esta situacao era de prever?quero que fique claro que eu gosto do leo mas o slb e maior do que qualquer jogador.na minha opiniao foi uma ma decisao.

Elvio

Despedida dos adeptos ? Não exagerem

Todos gostamos muito do Leo e tal , mas tal coisa nem o Torres ( que merecia e bem precisava ) teve  :disgust:

KingSize

Pelo que vem do Brasil, Léo já terá apalavrado a rescisão de contrato para Janeiro.

TM29

Citação de: Elvio em 15 de Dezembro de 2008, 20:32

Todos gostamos muito do Leo e tal , mas tal coisa nem o Torres ( que merecia e bem precisava ) teve  :disgust:

Ainda estariamos a tempo de dar a receita de determinado jogo ao Torres... digo eu

ScorpiO

Citação de: TM29 em 16 de Dezembro de 2008, 01:02
Citação de: Elvio em 15 de Dezembro de 2008, 20:32

Ainda estariamos a tempo de dar a receita de determinado jogo ao Torres... digo eu
podes crer