Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Nada como formar-se uma opinião sobre alguém do Benfica, pelo que o Guilherme Aguiar diz.
Excelente.

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2009, 12:48
Nada como formar-se uma opinião sobre alguém do Benfica, pelo que o Guilherme Aguiar diz.
Excelente.

ele tb fez alguns elogios ao Rodriguez não foi?

TM29

Excelente.

Ele não emitiu opinião... o banana do seara é que se lembrou de afirmar isso e ele simplesmente disse que nunca tinha ouvido falar em tal coisa e depois descaiu-se...

Enquanto ele nao renovava falou-se tanto no porto como se falou no cebola para o porto.
Perde a titulariedade vai-se embora para o Brasil por causa dos pais... Epa mas temos meninos aqui? Não tem dinheiro para por os pais em portugal? Ate o Cristiano Ronaldo jogou pela selecção no dia em que o pai morreu.

Este gajo andou a epoca passada toda a chorar que queria mais no contrato . Deram o que o menino quis. E agora vai-se embora assim porque quer? Epa quer rescindir pague ao clube. Isto nao e a santa casa fds!

Borgas_SLB

Citação de: TM29 em 06 de Janeiro de 2009, 12:53
Excelente.

Ele não emitiu opinião... o banana do seara é que se lembrou de afirmar isso e ele simplesmente disse que nunca tinha ouvido falar em tal coisa e depois descaiu-se...

Enquanto ele nao renovava falou-se tanto no porto como se falou no cebola para o porto.
Perde a titulariedade vai-se embora para o Brasil por causa dos pais... Epa mas temos meninos aqui? Não tem dinheiro para por os pais em portugal? Ate o Cristiano Ronaldo jogou pela selecção no dia em que o pai morreu.

Este gajo andou a epoca passada toda a chorar que queria mais no contrato . Deram o que o menino quis. E agora vai-se embora assim porque quer? Epa quer rescindir pague ao clube. Isto nao e a santa casa fds!

E a culpa aqui é de quem? Do jogador ou do clube? O clube deu-lhe autorização para ir para o Brasil, agora se acha que o jogador foi para o Brasil sem razão ou que já devia ter voltado, só tinha que lhe instaurar um processo disciplinar.

TM29

Vê la... so falta dizer que quando ele vestir a camisola dos corruptos ele nao tem culpa nenhuma e fez muito bem

jigsaw21

se este gajo rescindir com o benfica e assinar pelos cabroes passa a ser cabrao tmb...se ele fizer isso no 1º jogo k fizesse era partir a perna e ficar tipo sokota...trocou o benfica pelo porto e acabou na merda...mas acho k este tem caracter e tenho fe k nao faça isso  :tomates:

Jonny-Venezuela

Tackle

O Léo está chegando. Olha, ele vai estar junto da torcida já no prélio com o Guimarães.

A.C.

Citação de: TM29 em 06 de Janeiro de 2009, 12:53

Li à poucos dias que o Léo está a ter dificuldade em obter autorização dos médicos para transferir o pai de um hospital do Rio de Janeiro para outro de São Paulo por causa da sensibilidade do seu estado de saúde, quanto mais obrigalo a uma viagem transatlântica.

Ele vai assinar pelo Santos mal consiga transferir o pai para a cidade de São Paulo.

Meio_metro

Para mim pode se ir embora!! e se calhar já vai tarde!! eu percebo o problema dele mas daí a se ir embora!! se fosse titular ia?? certamente que não!!

Toribas

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 18:56
Para mim pode se ir embora!! e se calhar já vai tarde!! eu percebo o problema dele mas daí a se ir embora!! se fosse titular ia?? certamente que não!!

::)

Dandy

Que comece o referendo:

Saudade ou ex-funcionário?    :huh:

Marc:slb

Eu acho que o que ele tá a fazer é vergonhoso... Quer dizer nós assinamos contrato pagamos o salário ao jogador que anda no Brasil.. Quer tenha os pais ou não bem isso é algo pessoal entendo o mas isto é futebol profissional não amador. E isto é o BENFICA!
Agr pedir rescisão a um clube que lhe assinou um contrato com 33 anos, mas que merda é esta!?

Por mim podes ir e bem rápido, não gosto de oportunistas.

Bleach

quando quis o balurdio para renovar , já sabia da situação dos pais....este grande profissional...que mal cheirou o banco sentiu saudades do brasil...

luis___alex

podiam até todos ter razão

mas

cada jogo do benfica que vejo sem ele sinto mais saudades do leo