Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Il Capitano

Toda a sorte do mundo para ti Léo.

O melhor lateral esquerdo destes ultimos anos !

fmb

infelizmente, já todos esperávamos esta notícia e era questão de tempo até ocorrer....
foi um dos melhores laterais que tive o prazer de ver jogar no meu clube!!! merece tudo de bom, pelo jogador que foi, mas sobretudo, pelo fabuloso profissional que sempre foi!!!

BOA SORTE MARADONINHA!!!

mMateus

Obrigado por tudo e Boa Sorte ... és um dos NOSSOS.  :slb2:

RedStar1982

Um dos monstros que vi jogar no meu Benfica...que jogador...que profissional...!

A minha venia...!

TUDO DE BOM Grande Léo

Josh

Grande Jogador  :bow2: ! Daqueles que deixa saudade certamente, desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas fico muito triste pela sua saída.

Shoky

Como prometido...
Saudade!

E eu já tenho saudade de Léo...podem ter a certeza!

Andy_CooL

É com muita pena k vejo o Leo sair assim do Benfica sem ganhar nada :S
É um jogador k vai deixar saudades certamente..
Boa sorte pequeno GRANDE Léo

slbenfever

:slb2: Obrigado Léo, por teres honrado e dignificado a comisola do Benfica! És um de nós e serás sempre bem recebido na Luz!
Adeus inesgotável Léo! :flagglorioso: :pray: :bow2: :cry2:

Zlitist

Alguem sabe de um mail da direcçao do SLB?? quero mandar um mail para pedir que o Leo entre uma ultima vez no relvado, pode ser antes de um jogo, para receber a ovação e aplausos que merece....Sem duvida dos melhores laterais esquerdos desta ultima decada...
Se mais alguem quiser tambem enviar um mail a pedir a mesma coisa....quantos mais, mais hipoteses havera de isso acontecer....algo como quando o nosso "Santo Michell" se despediu do futebol...

fsc_4

Boa Sorte Leo e que 'tenhas' de regressar em Maio para levares a fita :D

AG

Vamos lá ver se atrevo a postar...

Obrigado Léo pela dedicação, pelo amor à camisola, por tudo que deste pelo manto sagrado que envergaste nestes 3 anos e meio...

Felicidades, Léo!

Solid

Nunca o vou esquecer.  Um dos melhores e mais regulares jogadores que já vi jogar. Tenho pena que acabou desta forma, mas desejo-lo toda a sorte.

Obrigado e 'adeus' Léo!

Cc5

bem movido para a saudade! porque este ja esta a deixar saudades...que saudades do pequeno GRANDE leo =(

Jorge.P_

Até sempre Maradoninha!

Barão

Quando as coisas não funcionavam tinhamos sempre a esperança que o grande Leo desse a ajuda decisiva no ataque!
O melhor lateral da última década no Benfica! Que tenhas muita sorte e que, quando puderes, venhas até à bancada da Catedral vibrar connosco.