Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2010, 18:09
Aliás, muito melhor que qualquer dos 5 laterais que por lá passaram depois dele.

Isso é indiscutível.

VALEBEM

Não concordo, mas também não vou argumentar muito!
Os erros do Léo, que foram muitos, sobretudo na época do Camacho, eram bastante camuflados, devido à garra e à entrega que o jogador sempre apresentou!
Sei que não há muitos Benfiquistas a pensar como eu, mas nem por isso deixo de dar a minha opinião... A meu ver era um jogador de muita parra e pouca uva!
Corria bem, mas raramente cruzava bem, ou concluía bem a jogada... A nível defensivo, sobretudo nas segundas partes, era muitas vezes «comido» com bolas nas costas!
Era um bom jogador, mas a meu ver nunca foi o grande jogador que muitos dizem!

AG

O facto de dar beijos á camisola ajudou também a camuflar muita coisa também...

Bethoven

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 18:20
Os erros do Léo, que foram muitos, sobretudo na época do Camacho, eram bastante camuflados, devido à garra e à entrega que o jogador sempre apresentou!
Sei que não há muitos Benfiquistas a pensar como eu, mas nem por isso deixo de dar a minha opinião... A meu ver era um jogador de muita parra e pouca uva!
Corria bem, mas raramente cruzava bem, ou concluía bem a jogada... A nível defensivo, sobretudo nas segundas partes, era muitas vezes «comido» com bolas nas costas!

300 % de acordo.

Bom jogador, não mais que isso.

Aliás acho o Peixoto mais útil. O que não quer dizer que o considere melhor.

LeandroSLB

xXBENFICAXx

Partizan

Citação de: Bethoven em 25 de Janeiro de 2010, 10:51
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 18:20

300 % de acordo.

Bom jogador, não mais que isso.

Aliás acho o Peixoto mais útil. O que não quer dizer que o considere melhor.
Totalmente de acordo com estas duas opiniões. O Léo era jogador de "palminhas", jogava mais para a bancada que para a equipa. Creio que das poucas vezes em que o Quique teve razão foi na sua dispensa da equipa. Não só pela quebra no rendimento desportivo, mas também (e se calhar sobretudo) pelo seu afastamento em relação ao plantel. O homem passava a vida a viajar para o Brasil porque tinha o pai doente, ou qualquer coisa assim.

Não me deixou grandes saudades, mais terá deixado o Dos Santos, por exemplo.

flip69

Eu gostava do futebol do Léo, dos melhores DE que por cá passou.

piratas15

porque falar no passado?principalmente quique flores!!!!fodax!!

Menino do Côro

Por mim, depois da exibição absolutamente vergonhosa que fez em Alvalade para a Taça, naquele triste 5-3, não vestia mais a camisola do Benfica. Foi bom nas primeiras duas épocas, a partir daí foi sempre a descer até atingir uma forma degradante.

E o Rui Costa ainda se deu ao trabalho de renovar com ele: tempo e dinheiro mal-gastos.

m20

Na altura não concordei nada com a sua saída, e ainda sinto, muitas vezes, saudades dos seus jogos-  e isso também se deve há ausência de um lateral esquerdo "em condições" no plantel
Mas também hoje n sei se ele era capaz de dar muito mais ao Benfica...

Far(away)

Muita saudade do Maradoninha. Caralho para o Quique...

zikoli

muitassssssssssssss     saudades tenho eu deste senhor

P∑T∑7

Espero um dia voltar a ter um lateral como este...  :pray:

zerocool

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 06:44
Muita saudade do Maradoninha. Caralho para o Quique...
a culpa n foi só do quique....