Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

melo7

Grande Leo, muito obrigado pelos tempos de Benfica.

Espero que um dia venhas cá e que fales do teu benfiquismo à BTV

Star

dos jogadores que mais gostei de ver no Benfica. Um grande senhor..maldito sejas Quique Flores

Imortal10

Grande Leo! Obrigado por tudo!

Já agora, ele nao chegou a ganhar a Supertaça pelo nosso clube?

cipri_slb

Léo Bastos
1 min ·
Queria agradecer a todos vcs torcedores pelo carinho e pelo respeito para comigo, hoje não esta sendo um dia fácil para mim longe do que mais amo . São inúmeras mensagens de apoio tenho lido cada uma delas tenho chorado muito , mas sei que um futuro promissor estar por vir . O santos estará sempre no meu  e que fique claro outra camisa não vou vestir . Meu agradecimento tambem aos adeptos do Benfica de Portugal que mandaram mensagens de apoio , beijo no ♥de vcs .

Andris

Grande Léo e que tenha tudo de bom daqui para a frente! :)

thug33

Obrigado  Leo...foste grande!!

nightcrowler

grande Leo!

agorafica com mais tempo para vir a Portugal visitar a Luz e ver um jogo

Nramos

Devia ter ganho mais do que ganhou com o Benfica.

takeshiSLB

Fyssas

O maior crime do Quique foi ter-te mandado embora :bow2:

dtfstoko

AndreGon

Citação de: Nramos em 25 de Abril de 2014, 17:30
Devia ter ganho mais do que ganhou com o Benfica.
Na altura não tínhamos equipa para ganhar grande coisa..

ZICKLER

Chegou quase no anonimato,  muito à custa  do fiasco tommasson.

Tremendo lateral
Tremendo profissional

Pancho Lopes 67

Um jogador sem velocidade, altura, força, e sem muito mais coisas!!! No entanto conseguia compensar tudo isso com a velocidade e intelegência que tinha... Muito bom jogador, juntamente com o Scott Minto, daqueles defesas-esquerdos que tenho saudades que tiveram em períodos de seca.

ZecaDiabo1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Abril de 2014, 05:53
Um jogador sem velocidade, altura, força, e sem muito mais coisas!!! No entanto conseguia compensar tudo isso com a velocidade e intelegência que tinha... Muito bom jogador, juntamente com o Scott Minto, daqueles defesas-esquerdos que tenho saudades que tiveram em períodos de seca.

tá bebado