19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

faneca_slb4ever

Parabéns pela vitoria...quando querem sabem jogar e mt bem  :slb2: :slb2: :slb2:

Superga1949

Citação de: DRCNN em 21 de Janeiro de 2009, 21:37
grande vitoria. :slb2:
so tenho pena de hj nao ter tado inspirado nas palavras pos porcos. eram quase fdp isto fdp aquilo :disgust:
Msm assim foi um belo pedaço que se passou no pavilhao. :flagglorioso:

morri um coto com a tua cara de parvo , quando foste filmado , nao estavas a insultar .

Suckas :(

Wiz

Já à algum tempo que nao via o Benfica em hoquei jogar tão bem. A vitória foi merecida :slb2: :slb2:

george 20

Citação de: george 20 em 18 de Janeiro de 2009, 11:45
Tá visto ke quando kerem ke temos equipa para ganhar aos porcos... pena é eles raramente entrarem em campo com disposiçao para se esforçarem a ganhar....

Segurem pelo menos o 2 lugar... a ver se vamos sequer á final.... e aí esperar ke eles finalmente acordem e joguem para ganhar.... nao sei porquê mas acredito neste titulo este ano  :ashamed:
repito o ke aqui disse no domingo... temos equipa para ganhar este campeonato, basta os jogadores quererem...

Afonso

joaonunes

DRCNN

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: DRCNN em 21 de Janeiro de 2009, 21:37
grande vitoria. :slb2:
so tenho pena de hj nao ter tado inspirado nas palavras pos porcos. eram quase fdp isto fdp aquilo :disgust:
Msm assim foi um belo pedaço que se passou no pavilhao. :flagglorioso:

morri um coto com a tua cara de parvo , quando foste filmado , nao estavas a insultar .
Suckas :(
o q e q te doi??? ::bater:: ::bater::

inc0gnit

ahah estes gajos q vao pa central so pa aparecer na tv...  :buck2:

SevenStars

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:09
ahah estes gajos q vao pa central so pa aparecer na tv...  :buck2:
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
eu nao te disse q valia a pena ir? fdx s nao fosse eu a insistir :rir:

Jakub

Belo triunfo, excelente curta-metragem, num guião bem dirigido e interpretado, que permitiu ao público apreciá-lo tranquilamente ao sabor das belas e caramelizadas pipocas...

É sempre bom rever caras conhecidas!  :)   ;D 

Obrigado pelo triunfo, foram dignos e bravos rapazes!  :slb2:

Patrone

confesso que não acreditava nada na vitória...
mas agora espero que seja para manter!

NOSIDE