Equipamento oficial 09/10

S-Line

Citação de: karlos_slb em 21 de Janeiro de 2009, 17:08
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 17:00
Por acaso gostava de uma camisola bem simples, mais justinha com um patrocineo a branco e com algo escrito na gola tipo:
"ET PLURIBUS UNUNM"
é +/- o k esta na camisola aqui em cima..loool
loooooooooooooooool exacto...olha nem me lembrei....
mas é isto mesmo! :winner:

ziabloO

Citação de: karlos_slb em 21 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2009, 16:53
pouco sei e pouco posso desvendar...
não quero lançar especulações ao desbarato, mas apenas posso garantir que a cor do equipamento alternativo é uma das que foram a votação no projecto das camisolas!!!
lembram-se?
eram 3...

e mais não digo que não posso...
ya ziablo...ms o nosso projecto ja n tem nada a ver com estas novas shirts ne?
-.-'..bahh

não tem nada a ver com o nosso projecto, pois estas camisolas já estavam definidas muito antes do projecto ter arrancado.
como ninguém tinha conhecimento deste facto, o projecto foi evoluindo...
infelizmente em vão...
vou tentar descobrir em que altura é que são tomadas estas decisões!

Jay-C

ZiabloO sem bem me lembro as 3 cores em questão eram o Dourado o Prateado e o Laranja, para além do Preto e do Branco. Aposto no Laranja! :smitten:

ziabloO

Citação de: Jay-C em 21 de Janeiro de 2009, 18:32
ZiabloO sem bem me lembro as 3 cores em questão eram o Dourado o Prateado e o Laranja/amarelo, para além do Preto e do Branco. Aposto no Laranja! :smitten:

Benfiquismo

Jay-C

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2009, 19:24
ZiabloO sem bem me lembro as 3 cores em questão eram o Dourado o Prateado e o Laranja/amarelo, para além do Preto e do Branco. Aposto no Laranja! :smitten:
Obrigado pela correcção! Já agora qual é?  :drool:

Ru10

gostava k pro ano a principal fosse simple,so com vermelho e branco(e claro os patrocinios :bah2: ao menos k seja o meo e atras a sagres)

e a segunda gostava k fosse laranja com mto preto(pk senao havera semelhancas com a principal) e com mts detalhes O0

Beduas

Citação de: Ru10 em 21 de Janeiro de 2009, 19:36
gostava k pro ano a principal fosse simple,so com vermelho e branco(e claro os patrocinios :bah2: ao menos k seja o meo e atras a sagres)

e a segunda gostava k fosse laranja com mto preto(pk senao havera semelhancas com a principal) e com mts detalhes O0

e com as estrelas claro ! o problema e k o nosso equipamento pouco a pouco vai deixar de ser vermelho mas sim dourado devido a quantidade de estrelas presentes !

Costasul

O principal o mais vermelho possivel a lembrar aquele dos anos 80 só com as riscas brancas nas mangas. O alternativo gosdto muito do branco embora saiba que por questões de marketing tem que se mudar de cores todos os anos

Ru10

pois ;D tenho é pena das camisolas à venda tb nao tragam estrelas :bah2:
alguem sabe porké?

ziabloO

Citação de: Ru10 em 21 de Janeiro de 2009, 21:01
pois ;D tenho é pena das camisolas à venda tb nao tragam estrelas :bah2:
alguem sabe porké?

problemas com a adidas...
quando o Benfica definiu que ia querer as estrelas, a adidas já tinha avançado com a confecção das camisolas...pelo que sei, vai haver problemas também com estas...
estou a vender o peixe ao mesmo preço que me venderam...
pode ser grande barrete isto tudo...

Ru10

se o benfica for campeao,as camisolas do benfica pro ano vao estar à venda com o escudo?

totta

Citação de: Jay-C em 21 de Janeiro de 2009, 19:35
Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2009, 19:24
Obrigado pela correcção! Já agora qual é?  :drool:

vê direito a reedição...

ziabloO

Citação de: Ru10 em 21 de Janeiro de 2009, 21:11
se o benfica for campeao,as camisolas do benfica pro ano vao estar à venda com o escudo?

muito possivelmente sim...no último campeonato,as camisolas vinham com o escudo!

Zé Periquito