Equipamento oficial 09/10

Mialgia De Esforco

A camisola principal com aquele cagalhão vindo do nada é um autêntico absurdo estético. Nenhum grande clube do mundo aceitaria uma coisa daquelas... A posição do Benfica numa situação destas devia ser como fazem Real, Manchester, Chelsea, Liverpool, Milan, etc: ou letras brancas/pretas, sem quadrados estampados, ou nada... Agora isto?... Isto é um nojo e haver, como aqui há, gente que para não criticar os responsáveis do Benfica, diga que "ah... até está fixe, ah até não se nota..." ainda é pior. Sou tolo pelo Benfica, passo horas diárias a pensar, falar, ler, escrever, ouvir sobre o Benfica, adorava comprar uma camisola do meu clube, mas enquanto as camisolas forem esta vergonha estética, não deito dinheiro fora, mais depressa compro uma do Milan, do Marselha, do Manchester do que do Benfica.

Já nem falo dos remendos da secundária nas mangas, como se fossemos uma equipa de fundo da tabela da liga sueca. Enfim.

Ferreiro da Floresta

Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Subcar em 29 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 16:28
eu vivo na suica e tenho de pagar a camisola por o banco ou vem com a fatura para pagar se alguem souber responda sff
nao tens que pagar por banco ou VISA ou MASTERCARD, pois nao existe esse tipo de pagamento(buletim de versamento) a nivel internacional que eu saiba.
BENFICA
porque aki na suica se mandar vir alguma koisa eles mandam a fattura e pagasse komo a konta da luz e assim

pois mas isso so funciona dentro da suiça!

g13

Citação de: zevitor em 29 de Junho de 2009, 16:43
eu vivo na suica e tenho de pagar a camisola por o banco ou vem com a fatura para pagar se alguem souber responda sff
nao tens que pagar por banco ou VISA ou MASTERCARD, pois nao existe esse tipo de pagamento(buletim de versamento) a nivel internacional que eu saiba.
BENFICA
porque aki na suica se mandar vir alguma koisa eles mandam a fattura e pagasse komo a konta da luz e assim

ok obrigado o meu pai tem karto visa eu pago kom o dele

Ferreiro da Floresta

Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 16:45
BENFICA

avisa o teu pai!!!  ;D :2funny:

g13

Citação de: zevitor em 29 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 16:45
BENFICA

avisa o teu pai!!!  ;D :2funny:
claro eu tenho de lho pedir e depois doulhe o dinheiro que ele nao ma paga

Tiago_NN

Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: Benfiquismo em 29 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 15:11
Boas pessoal!

Assim como a maior parte de voces axo que já é tempo de os patrocinios se adaptarem ás cores dos nossos equipamentos. . . axo que assim como o clube só têm a ganhar com isso pois vendem-se mais camisolas logo fazem mais publicidade á marca em questao.
Axo que deveriamos inundar de mails o dpto de marketing do nosso clube, já está na altura de termos voz activa!!!

Sugestoes?

Abraços!
Isso ja foi feito e ja obtemos resposta mas pelo menos para esta epoca nao ha nada a fazer

Qual foi a resposta se nao é indiscriçao???

Alguém sabe qual foi a resposta?

Obrigado!

g13

Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: Benfiquismo em 29 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 15:11
Boas pessoal!

Assim como a maior parte de voces axo que já é tempo de os patrocinios se adaptarem ás cores dos nossos equipamentos. . . axo que assim como o clube só têm a ganhar com isso pois vendem-se mais camisolas logo fazem mais publicidade á marca em questao.
Axo que deveriamos inundar de mails o dpto de marketing do nosso clube, já está na altura de termos voz activa!!!

Sugestoes?

Abraços!
Isso ja foi feito e ja obtemos resposta mas pelo menos para esta epoca nao ha nada a fazer

Qual foi a resposta se nao é indiscriçao???

Alguém sabe qual foi a resposta?

Obrigado!
eles disseram ke tentaram so ke se mudasse para branco eles pagavam menos

melo7

Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: Mjolnir em 29 de Junho de 2009, 16:38
Está a passar na BTV os jogadores em exames médicos, as camisolas de treino estão porreiras; são brancas com riscas vermelhas e barras laterais pretas...
Pub da meo, sagres nas costas dentro de uma faixa vermelha...
O0
tb vi e estao fixes
se alguem pusesse as imagens do equipamento de treino, agradecia!

Bzzoiro

Vão lá estar 4, acho eu...

N GOMES, AIMAR, SAVIOLA, MOREIRA

Subcar

BENFICA

sim eu sei, tambem habito na suiça propriamente em Zurich.

se enviar a camisola fica-t por 85.05 euros a volta do 130 CHF ja com tudo.
fika bem

conejo

Citação de: KingSize em 29 de Junho de 2009, 15:49

Eu gosto muito das 3 camisolas.  O0

3 camisolas?!?!?

King sabes alguma coisa que o pessoal não saiba??!?!

:o

g13

Citação de: Subcar em 29 de Junho de 2009, 16:58
BENFICA

sim eu sei, tambem habito na suiça propriamente em Zurich.

se enviar a camisola fica-t por 85.05 euros a volta do 130 CHF ja com tudo.
fika bem
obrigado pela informacao e fika bem tu tb

Joaoac

Citação de: Bzzoiro em 29 de Junho de 2009, 16:54

Vão lá estar 4, acho eu...

N GOMES, AIMAR, SAVIOLA, MOREIRA

Aimar? Nao me parece o Aimar é Mizuno..e so costumam estar jogadores patrocionados pela marca alema quer dizer o Peiti ja era Nike e apresentou os equipamentos..Vamos aguardar da as 20h em directo nao é?

goldharbor

Deverá ser apresentado...
principal, alternativa, GR e treinos... certo?!