Equipamento oficial 09/10

Ruislb82

A alternativa vai ter o Sapo?

Num post atrás tinha visto com o Meo...

Bela Guttmann

A apresentação dos equipamentos tem transmissão televisiva? (para além da BTV)

dj_montanelas

para que tanto azul na merda do logo da TMN?????

Aquilo não está nada centrado....irra

Johnye

Alguem daqui tem a certeza que o patrocionio na alternativa vai ser meo ?!
Não me admirava nada que fosse um sapo duas vezes maior que o da epoca passada .. ou talvez pior ..um rectangulo verde !!!

Aguia_Dura

Citação de: goldharbor em 29 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 15:47
Tmn a preto ou a branco, não tinha nada que saber.
ainda nao viste o pdf que o ziabloo meteu aqui entao..
Eu não vi esse .pdf foi em que página??
Ou postem ai de novo!!!

tripiatrik

Citação de: SLBRulez em 29 de Junho de 2009, 17:16
Essa a de fora, o logo da Adidas e branco em vez de vermelho

pronto tinham de fazer a merda do logo da tmn ainda maior k o ano passado..mm bonito.. :metal:

ziabloO

Citação de: ziabloO em 22 de Janeiro de 2009, 16:38

CITAÇÃO DE 22 DE JANEIRO

em cerca de 5 meses houve cerca de 6 / 7 meninos que se atreveram a vir aqui negar que esta seria a camisola da próxima época, sugerindo que eu era mentiroso.

da mesma maneira que tive que explicar as razões para publicar aquela camisola alternativa ás cores, gostava que esses meninos viessem cá explicar porque razão insistiam em negar esta camisola.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 16:59
Equipamentos de treino lindos:
http://www.youtube.com/watch?v=MtfU49_QJC8

Alguém mais atrás tinha-se referido à publicidade à SAGRES na alternativa como tendo uma faixa vermelha. Espero bem que não seja o autocolante que se vê na camisola de treinos, porque aí nem a alternativa se safava.

Red Bullet

para quê tanta merd@ de azul?!?!?!??! n podiam por as letras brancas em fundo vermelho da camisola???? de resto nada a apontar, é o manto sagrado e basta.

jocapeixoto

Porque TMN tão em cima, devia ficar mais abaixo, quase tapa o símbolo.

Berna®

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 17:33

Alguém mais atrás tinha-se referido à publicidade à SAGRES na alternativa como tendo uma faixa vermelha. Espero bem que não seja o autocolante que se vê na camisola de treinos, porque aí nem a alternativa se safava.

Se vires com atençao aquela imagem onde ta o Amorim com a nova camisola da para ver como vai ficar a sagres na camisola. Isto na principal, alternativa ja nao sei.  :D

SeN$hi

Citação de: Bella Gutman em 29 de Junho de 2009, 17:27
A apresentação dos equipamentos tem transmissão televisiva? (para além da BTV)

No site oficial diz que vai dar online :huh:

guizuca

Gente difícil !!! Hahahaha!!!
Importa é q ganhem!! Tem o símbolo do Clube...foi esta a escolhida....

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bern@ em 29 de Junho de 2009, 17:40

Se vires com atençao aquela imagem onde ta o Amorim com a nova camisola da para ver como vai ficar a sagres na camisola.

Eu estava a referir-me exclusivamente à camisola secundária. Ao ver como ficaram as camisolas de treino, temo que também seja vítima do autocolante.

Mjölnir

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: Bern@ em 29 de Junho de 2009, 17:40

Se vires com atençao aquela imagem onde ta o Amorim com a nova camisola da para ver como vai ficar a sagres na camisola.

Eu estava a referir-me exclusivamente à camisola secundária. Ao ver como ficaram as camisolas de treino, temo que também seja vítima do autocolante.
Sim. Vamos ter pelo menos 4 autocolantes na secundária!
>:(