Equipamento oficial 09/10

O_Glorioso

A camisola principal está boa, pena é terem aumentado as dimensões do rectângulo da TMN. Sim, rectângulo, que é bem melhor do que um quadrado, e neste caso seria o da PT.

Se não fosse a merd* do aumento do rectângulo, estava aqui satisfeitinho da vida.

Aka

Citação de: HardBoy em 29 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Aka em 29 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 16:59
Equipamentos de treino lindos:
http://www.youtube.com/watch?v=MtfU49_QJC8

De frente parece que estão de mochila às costas.
Antes uma mochila às costas que um babete no equipamento principal,como supostamente alguém irá ter...

Mas eu não me tava a queixar da mochila às costas.

6 - Reyes

Espero bem que a alternativa não tenha nenhum autocolante atras, a ver se temos pelo menos uma camisola de jeito desde o centenário.

ziabloO

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Junho de 2009, 18:05
Espero bem que a alternativa não tenha nenhum autocolante atras, a ver se temos pelo menos uma camisola de jeito desde o centenário.

a alternativa terá esse tal autocolante, o que acho bem pensado, pois assim será mais fácil distinguir a publicidade do nome dos jogadores.

6 - Reyes

Citação de: ziabloO em 29 de Junho de 2009, 18:08

a alternativa terá esse tal autocolante, o que acho bem pensado, pois assim será mais fácil distinguir a publicidade do nome dos jogadores.

Mais uma camisola estragada, mais do mesmo.

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 29 de Junho de 2009, 18:08

Já agora faziam o mesmo com a principal...

Jay-C

Poderá nem ficar mal de todo, até porque o vermelho deverá encaixar bem com o do equipamento. Vamos ver

ziabloO

Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 18:22
Poderá nem ficar mal de todo, até porque o vermelho deverá encaixar bem com o do equipamento. Vamos ver

encaixa sim sr.
o equipamento completo fica muito bom

original

Citação de: SLBRulez em 29 de Junho de 2009, 17:16
Essa a de fora, o logo da Adidas e branco em vez de vermelho

gosto O0

Jay-C

vejam este exemplo:

Nem ficou muito mal...Temos de ver como é que encaixa.

nsalta

Quanto tempo costumam a demorar a chegar as camisolas encomendadas (reserva antes da apresentação) pelo site oficial?

Kid_dv

g13

Citação de: Kid_dv em 29 de Junho de 2009, 18:35
para a suica e 1 mes  :2funny:

a serio ou estas no gozo??
e que eu quero encomendar uma delas quando as vir

Kid_dv

aserio no ano passado a minha demorou 1 mes a chegar e tive que mandar 1 mail para la quase a tratalos mal

BZ

Citação de: ziabloO em 29 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: ziabloO em 22 de Janeiro de 2009, 16:38

CITAÇÃO DE 22 DE JANEIRO

em cerca de 5 meses houve cerca de 6 / 7 meninos que se atreveram a vir aqui negar que esta seria a camisola da próxima época, sugerindo que eu era mentiroso.

da mesma maneira que tive que explicar as razões para publicar aquela camisola alternativa ás cores, gostava que esses meninos viessem cá explicar porque razão insistiam em negar esta camisola.

Eu n opinei, mas penso que a negação desses membros tinha a ver com as Quinas... infelizmente acertaram!

ziabloO, grande abraço e continua a bombar como até aqui.
És o maior no photoshop.