Equipamento oficial 09/10

|OnE|

A ver pelo logo da TMN foram eles que pagaram o Saviola :x

No20__

E aquelas músicas? Que pimbalhada e porcaiada é esta?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Il Capitano em 29 de Junho de 2009, 20:53
Podes ter razão Pleasure_+_Pain ...

Epa, pus-me a pensar no que disse o Miguel Bento (vai haver surpresas relacionadas com o equipamento) e no facto de, pela primeira vez, não serem apresentados os dois equipamentos ao mesmo tempo. Depois li aquela frase, juntei as peças e...pode até fazer algum sentido.

Realmente seria inovador.

BC

Mas até aqui concordo contudo mesmo contudo.

A camisola é fantástica mesmo à Benfica . mas fdx já viram a merda do logo? Não me digam que se estão a cagar para isso, isso também faz com que uma camisola mostre a sua grandeza.

totta

O benfica devia limitar a zona da camisola "à venda". Se limitasse a uma zona mais pequena não tinha aescolha senão diminuir o patrocínio. Uma faixa do estilo 30x10.

Denim

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:55
O Marketing do Benfica devia ter vergonha na cara!
Enfim...
Mesmo...pqp lá as golas e golinhas... :crazy2:

william

graças a deus k tudo serve para malhar, e incrivel!!!!

ate acho o equipamento de treino bem fixe, n fosse o feixo e ate podia ser o alternativo...

ainda ha-de xegar o dia em que hao de estar todos contentes...

quanto a camisola de gr, vejam mais atras no topico que ja tivemos essa situaçao varias vezes ao longo da historia... ate verde tivemos

Mozer

eu quero é que se ganhem os jogos com a vermelha ou com a preta com ou sem logo da tmn
Benficaaaaaaaaaaaaaaa

daviddgc

Citação de: Rui1983 em 29 de Junho de 2009, 20:55
Suspeito que na próxima 2a existam dois equipamentos alternativos, e os sócios é que vão escolher qual deles é que será o verdadeiro segundo equipamento.

Isto sou eu a magicar, mas a DECISÃO de que se fala no site, pode muito bem ser esta..

olha..se calhar é isso que se referiam quando diziam que ia ser algo inedito.

Becken

Porra, as do ano passado nem se comparam...era muito mais bonita!

E a PT mudou de logo nao sei para quê, que nojo de logo!

ClaudioCaniggia

Não gosto da principal, nem da dos gr´s.
E qual é a lógica em apresentar a principal hoje e a secundária para a semana????????
:|

proD

Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 20:56
E aquelas músicas? Que pimbalhada e porcaiada é esta?

Que tristeza!  O S.João já acabou alguns dias  :disgust:

daviddgc

como é  possivel alguem do marketing ser remunerado, andar desde janeiro 2009 a trabalhar na nova camisola, e fazer este serviço?? em 2 dias de trabalho fazia melhor serviço do que eles em 6 meses.

LuigiSLB83

Fala-se que a mercearia do zé, na rua de S. Bento quer patrocinar o Benfica. Sim porque arranja-se às paletes, empresas que pagam aquilo que a PT paga.

Ninguém trabalha numa multinacional? Ninguém propôs ao vosso patrão para patrocinar o Benfica?

É que da maneira como se fala aqui, parece que é só estalar os dedos.

Onun

Citação de: totta em 29 de Junho de 2009, 20:57
O benfica devia limitar a zona da camisola "à venda". Se limitasse a uma zona mais pequena não tinha aescolha senão diminuir o patrocínio. Uma faixa do estilo 30x10.
Preferia q limitassem as cores...