Equipamento oficial 09/10

Ru10

Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2009, 20:51
Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 20:46
Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.

Vamos encher a caixa de mails deste senhor para mostrar o nosso descontentamento.
Que axam de criar uma petiçao??? Axo ke teria mto mais visibilidade e ao menos o nosso descontentamento seria público.
Já fizemos isso ANTES...agora não serve de nada!

E uma petição??? Isso chega aos jornais num instante, TEMOS de fazer alguma coisa.
PEtição?!Oh isso já passou de moda... :whistle2:
Agora estão na moda os MOVIMENTOS!!! :yeh:

No20__

Pois, quanto paga a TMN? É um espaço muito grande...

yeSh

Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 20:56
E aquelas músicas? Que pimbalhada e porcaiada é esta?

Desculpa la mas aqula pimbalhada k tb tenho a cassete ( muito antiga ) tem grandes sons pa =D

uma das quais é cantada por NN "Benfica Vencer Vencer"

6 - Reyes

Tava a achar fruto a mais termos camisolas decentes para esta época.

Djamb3

Acho equipamento lindo. É o nosso!

A alternativa é apresentada 2ª feira, com mais novidades.

Camisolas historicas, quiçá?

totta

Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2009, 20:53
nao consigo entender o porque de a palavra tmn nao estar centrada no rectangulo, quando no logotipo da tmn está centrado. :tickedoff:

Não está centrado não, está nas regras da tmn para o logotipo. Se reparares no logo o tmn esta ligeiramente descentrado para o canto inferior direito.

BC

A MAIORIA GOSTOU DA CAMISOLA . E É SIMPLES À BENFICA, VERMELHA E BRANCA.

Agora, porque aquele patrocinio nojento? Nem é isso que se está a discutir neste momento , o que se está a discutir é aquela merda ser ainda MAIOR. fdx que faz mal à vista.

Le imperatore

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:55
O Marketing do Benfica devia ter vergonha na cara!
Enfim...

Pra mim era fazer boicote às camisolas com TMN estampado!!!

No Code

O equipamento principal está bonito, volta o original, e não é como o do ano passado com as riscas verticais e ainda por cima preto, que têm tudo a haver com o Benfica. ::)
O logo da TMN é horrivel, ainda maior do que o do ano passado, o Benfica devia fazer qualquer coisa em relação a isto, aquilo estraga a camisola toda.

O do GR, apesar de ser azul bébé, já faz parte da história do clube o equipamento do GR ser azul...para os mais antigos, basta lembrar que o saudoso M.Bento jogava de azul, e o Preud Homme tb jogou de azul, assim como o Quim aqui há 2/3 anos, é como digo, faz parte da história do clube, o equipamento do GR ser dessa cor.

Estou curioso para saber como vai ser o alternativo e a tal surpresa que nos espera...

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2009, 20:58
Porra, as do ano passado nem se comparam...era muito mais bonita!

E a PT mudou de logo nao sei para quê, que nojo de logo!

à PT mudou o logo, mas não é a PT que patrocina o Benfica, tal como o ano passado não foi. E diz-me como é que a camisola deste ano é mais bonita (esquecendo o símbolo da tmn)? A camisola do Benfica, sempre foi vermelho vivo e sem qualquer efeito. A do ano passado tinham umas riscas pretas que não se pareciam com nada.

daviddgc

Citação de: totta em 29 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2009, 20:53
nao consigo entender o porque de a palavra tmn nao estar centrada no rectangulo, quando no logotipo da tmn está centrado. :tickedoff:

Não está centrado não, está nas regras da tmn para o logotipo. Se reparares no logo o tmn esta ligeiramente descentrado para o canto inferior direito.

foi o toque de artista dos designers da tmn.. gostava de saber qual o conceito para tal ideia.. :crazy2:

Ru10

Eu queria comprar a vermelha,mas agora tenho sérias dúvidas,vamos ver o que sai da alternativa...

6 - Reyes

Só não percebo como os cabrões dos lagartos que têm o mesmo patrocinio que nos, têm sempre a camisola sem patrocinio a venda e nós nunca podemos comprar a nossa sem a merda da tmn. Seremos adeptos de segunda?

Tiago_SLB

Citação de: Le imperatore em 29 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:55
O Marketing do Benfica devia ter vergonha na cara!
Enfim...

Pra mim era fazer boicote às camisolas com TMN estampado!!!

Se calhar era melhor chamarem a polícia ou a guarda, vejam lá bem...  :crazy2:

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2009, 20:58
Porra, as do ano passado nem se comparam...era muito mais bonita!

E a PT mudou de logo nao sei para quê, que nojo de logo!

à PT mudou o logo, mas não é a PT que patrocina o Benfica, tal como o ano passado não foi. E diz-me como é que a camisola deste ano é mais bonita (esquecendo o símbolo da tmn)? A camisola do Benfica, sempre foi vermelho vivo e sem qualquer efeito. A do ano passado tinham umas riscas pretas que não se pareciam com nada.

Depende do formato, nunca descarto o preto, gosto bastante no vermelho e conjugado com o branco entao.....esta está mesmo feia, pelo menos para mim!