Equipamento oficial 09/10

GamaUno

JPEDRO|SLB

alguem qe me mande o link para a petiçao pf  ;)

qero deixar la o meu nome O0

DEVILLICA

JPEDRO|SLB

JPEDRO|SLB

"454.bm                          Ide trabalhar, seus vadios! Para mim, se pagarem bem, a publicidade até pode ser roxa às bolinhas amarelas!"

esta gente...enfim :bah2: mas ao menos foi mais um nome para a petição, quantos mais melhor  :tonge:

:slb2:

DEVILLICA

Citação de: JPEDRO|SLB em 30 de Junho de 2009, 21:23
"454.bm                          Ide trabalhar, seus vadios! Para mim, se pagarem bem, a publicidade até pode ser roxa às bolinhas amarelas!"

esta gente...enfim :bah2: mas ao menos foi mais um nome para a petição, quantos mais melhor  :tonge:

e se pagar bem pode ir no bordo da estrade com uma camisola azul e branca? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

JPEDRO|SLB

Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: JPEDRO|SLB em 30 de Junho de 2009, 21:23

e se pagar bem pode ir no bordo da estrade com uma camisola azul e branca? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

LOL, plos vistos á gente que nao se importava  :tonge:

marcosou

Assinatura 583  :slb2:

So mesmo em Portugal é que ainda, se veem coisas destas  ::bater::
Em qualquer grande campeonato, os patrocinios, sao todos feitos para se intregarem com as camisolas.
Mas os "grandes" gestores de markting da PT, parece que vivem no seculo passado.
Tratam a marca PT, como o zé da mercearia, quanto maior a publicidade, mais pessoas vao ver a marca  :buck2:

Preferem ter um logo enorme e ficar com uma ma imagem perante o publico.
O objectivo de pagar publicidade nas camisolas, é obter algum "brand awerness", mas a PT com esta politica esta a obter o contario.
Esta a obter um "brand awerness" negativo, pois o publico vai ficar a gostar menos da PT.

piccolo

LR1904

Jay-C

Le imperatore

Toca a espalhar a petição pelo msn  O0

Shoky

Hoje na Bola...fala que os "adeptos do Porto, têm vindo a espalhar uma petição para Lucho ficar...nos ultimos dias, que já atingiu a impressionante marca das 2.000 assinaturas!"

Obvio que mal abri agora este tópico e vi que, nós por um mero equipamento...em algumas horas...já levamos 600 assinaturas...soltei uma monumental gargalhada  ;D