Equipamento oficial 09/10

Notguilty

Citação de: joaosampaio em 02 de Julho de 2009, 02:27
Obrigado por terem gostado da modificação que eu fiz, (pena já não valer de nada)

mas...

o que podíamos fazer era criar um tópico para sugerirmos os próximos equipamentos para 10/11. Nesse tópico colocávamos as imagens dos equipamentos e já com os possíveis patrocínios de modo a que fiquem como nos gostemos.

Se conseguíssemos algum resultado satisfatório que agradasse a grande maioria, poderíamos enviar a tempo e horas para o departamento de marketing e para a própria adidas.

Que acham?
É uma excelente ideia, alguns colegas do fórum vem tendo essas iniciativas,tenta pesquisar um pouco, depois quando chegar o momento todos podemos participar e dar as nossas ideias.
Contacta com o user ziabloO , que praticamente sózinho tem levado a cabo essas iniciativas... bem que precisa de mais ajuda.

Johnye

Citação de: joaosampaio em 02 de Julho de 2009, 02:50
Citação de: Johnye em 02 de Julho de 2009, 02:43
Obrigado por terem gostado da modificação que eu fiz, (pena já não valer de nada)

mas...

o que podíamos fazer era criar um tópico para sugerirmos os próximos equipamentos para 10/11. Nesse tópico colocávamos as imagens dos equipamentos e já com os possíveis patrocínios de modo a que fiquem como nos gostemos.

Se conseguíssemos algum resultado satisfatório que agradasse a grande maioria, poderíamos enviar a tempo e horas para o departamento de marketing e para a própria adidas.

Que acham?

Boa ideia ... Muito original sim senhor !!!
Es novo por aqui não es ???

sim, sou...

:D

como faço para colocar imagens nos posts?, é que não consegui fazê-lo no meu 1º...

ES uma vergonha pro teu nome ...xD

se carregares em responder vão-te aparecer muitos  "quadradinhos" e um deles diz inserir imagem ... depois é so meter o url !!!!

joaosampaio

Citação de: Johnye em 02 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: joaosampaio em 02 de Julho de 2009, 02:50
Citação de: Johnye em 02 de Julho de 2009, 02:43

mas...

Que acham?

Boa ideia ... Muito original sim senhor !!!
Es novo por aqui não es ???

sim, sou...

:D

como faço para colocar imagens nos posts?, é que não consegui fazê-lo no meu 1º...

ES uma vergonha pro teu nome ...xD

se carregares em responder vão-te aparecer muitos  "quadradinhos" e um deles diz inserir imagem ... depois é so meter o url !!!!

não sabia, desculpem...

O0

fiz isso do "inserir imagem" no 1º post e não funcionou, por isso é que perguntei...:\

Di Nes

Não sei se já foi colocado aqui o equipamento do Valência

ziabloO

O Valência agora parece o Batman...

Mr.Shinfai

Mr.Shinfai

aquele verdinho da publicidade... vái lá vai... mais uma "TMN" no futebol espanhol!

Rei

defacer

Lindo de Morrer!! Pelo menos é o que acha a BatWoman!!

Di Nes

se fossem umas asas de águia não ficava nada mal ^-^ :tonge:

ziabloO

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Julho de 2009, 09:38
aquele verdinho da publicidade... vái lá vai... mais uma "TMN" no futebol espanhol!

aquele verdinho fica bem melhor que a tmn, alias, difícil será encontrar um patrocínio pior que o da tmn.
fica lançado o mote

defacer

Pessoal, a camisola tem que ser um "fato de macaco" para mim ficava esta para sempre:

Malagueta

Citação de: Di Nes em 02 de Julho de 2009, 09:40
se fossem umas asas de águia não ficava nada mal ^-^ :tonge:

é uma ideia...
mas depois vamos acusados de copiadores!

Mr. 1904

Citação de: defacer em 02 de Julho de 2009, 09:44
Pessoal, a camisola tem que ser um "fato de macaco" para mim ficava esta para sempre:

:crazy2:   :estrelas: :crazy2:

m20

oh pessoal... alguém me explica qual é que vai ser o nosso alternativo afinal? é que já n tou a perceber mto bem esse "negócio" :-X